Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Tóquio 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Tóquio 2024. Falta muito pouco para que a gente comece os preparativos para um novo ano que, de acordo com o que as energias positivas nos ajudam a emanar, promete! Promete muita coisa boa, felicidade, sorrisos, conquistas e sonhos é nisso que a gente acredita e é nisso que a gente quer que você acredite e mais que isso, viva!

Para celebrar esse momento tão especial, que tal se presentear com uma viagem incrível para começar o novo ano com o pé direito na porta e os olhos brilhando de felicidade por viver novas e memoráveis experiências? Hoje, a gente te convida a embarcar com a gente rumo ao Réveillon Tóquio 2024. Que tal viver as tradições de uma das épocas mais esperadas do ano longe daqueles velhos clichês das festas tradicionais brasileiras? Vem com a gente e aposte nessa imersão cultural!

A capital do Japão, reconhecida como um das mais importantes metrópoles financeiras do mundo, é palco de muita tradição, cultura e curiosidades. É verdade que lá você com certeza encontrará tudo aquilo que a TV e os filmes mostram: comidas exóticas, pessoas vestidas de formas diferentes, etc. Tóquio em qualquer época do ano é um prato cheio para o turista que anseia novas experiências.

Festas para o Réveillon Tóquio 2024

Muitas luzes, pessoas transitando e aquela energia que você precisa para iniciar um novo ano mágico, isso é o que você vai encontrar se escolher participar das celebrações que acontecem em Shibuya, um dos locais mais procurados para curtir a virada do ano.

A contagem regressiva reúne várias pessoas à espera da queima de fogos e, quando o primeiro dia do ano iniciar, vários bares e casas noturnas continuarão à espera de quem ainda tem muito a comemorar. Essa é uma ótima aposta para celebrar o Réveillon Tóquio 2024.

Para vivenciar o estilo japonês nessa viagem de final de ano, outra opção interessante é iniciar 2024 em um dos templos budistas existentes em Tóquio. Nos templos os sinos são tocados à meia noite por 108 vezes número que significa, de acordo com os japoneses, a quantidade de desejos que as pessoas carregam dentro de si. Curioso, não? Essa é outra experiência super válida!

Réveillon Tóquio 2024

Réveillon Tóquio 2024

Se você pretende apostar no Réveillon Tóquio 2024, saiba que a região conta com atrativos que oferecem a observação do primeiro amanhecer do novo ano, o Hatsuhinode. Locais como o Tokyo Sky Tree e o Tokyo Metropolitan Government Building costumam disponibilizar observatórios nas festas de Réveillon, mas a lista para participar desse momento costuma ser muito concorrida. Tenha pensamento positivo, vai que você é o selecionado da vez? Já vai começar 2024 com muita sorte, tem coisa melhor?

Para curtir uma queima de fogos daquelas de ficar minutos olhando para o céu, a dica é que você vá ao Disney Sea ou Tokyo Disney. O evento é um verdadeiro espetáculo. Para curtir o momento é importante comprar os ingressos com antecedência.

Hotéis para o réveillon em Tóquio

Prontos para um sensacional Réveillon Tóquio 2024? Se você precisar de pacotes para o Japão pode consultar esse nosso artigo especial que fala sobre o assunto. Aproveite a viagem e feliz ano novo!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Stephane disse:

Mas como fica a cidade nestes últimos dias do ano? Sei que algumas coisa fecham devido ao feriado de ano novo que dura alguns dias, mas o comércio em Harajuku/ Shibuya/ Ginza também fecha?

MAURICIO UEHARA disse:

Não fecham, fica aberto .

Paula disse:

Olá!
Estarei com meu esposo e 2 filhos (6 e 11 anos) em Tóquio no 31/12/23.

Você teria alguma
Sugestão de local para ir com as crianças passar a virada?

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais