Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon São Bernardo do Campo 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos trazer dicas para você curtir o Réveillon São Bernardo do Campo 2024. Com a família, na praia, no campo, festa ou em um cantinho especial, já tem planos para a virada do ano?

As festas e confraternizações estão se aproximando. O ano passou em um piscar de olhos. Se você ainda não tem programação, saiba que já está mais do que na hora de ter um plano em mente. Essa é a data ideal para agradecer as conquistas de 2023, mentalizar e planejar novos objetivos para que 2024 chegue cheio de realizações.

Se você mora na cidade de São Bernardo do Campo e não vai viajar nesse final de ano, não tem problema pois o blog Vida de Turista trouxe sugestões para não deixar de curtir a virada do ano.

Caso você não seja da região de São Bernardo do Campo, mas esteja com uma viagem programada para lá, vem também com a gente conferir nossa seleção de eventos e programação da virada.

Festas para o Réveillon São Bernardo do Campo 2024

São Bernardo do Campo é um município do estado de São Paulo, uma das cidades que fazem parte do da região do ABC paulista. Se você está se planejando viajar para lá e de quebra encontrar lugares para curtir a cidade, saiba que entre as atrações turísticas que poderá conhecer estão:

  • Espaço Verde Chico Mendes: um complexo localizado em meio à natureza, que conta com estrutura esportiva, palco para eventos, lagos, playground e lanchonetes
  • Parque Estoril: um local que conta com lanchonete e atrações como teleférico, tirolesa, pedalinho e educação ambiental
  • Parque Ecológico Imigrantes: um espaço verde especial localizado na cidade.

A cidade não oferece grandes festas particulares ou até mesmo grandes festas públicas de réveillon como acontece nos grandes centros. O mais comum são as pessoas comemorarem o réveillon nas suas próprias casas ou então na casa de amigos e parentes. E essa pode ser a melhor alternativa, dependendo o propósito da sua viagem.

Para quem está buscando algo além disso, a dica é sair de São Bernardo e ir até a capital São Paulo, que fica distante apenas 20 km, ou seja, aproximadamente 30 minutos de viagem, sendo possível fazer um bate-volta, sem se preocupar com hospedagem.

Entre as opções para curtir o Réveillon São Bernardo do Campo 2024 em São Paulo está o Réveillon Celebrate, que tradicionalmente acontece no Parque Estaiada. O evento é all inclusive (open bar e open food) e os ingressos já estão sendo vendidos no site da festa, os cardápios de comidas e bebidas contam com várias opções que agradam os mais variados paladares.

Se você quer curtir um local ainda mais top, porém mais distante da cidade de São Bernardo do Campo, a dica é o Cafe la Musique Jequitimar, um local sofisticado, com open bar, café da manhã e o tradicional show de fogos.

O evento acontece na Praia do Pernambuco, em Guarujá, distante 82 km (aproximadamente 1 hora e meia de viagem) e conta com programação musical completa com DJs e shows. Ficou interessado nessa programação? Então corre porque os ingressos se esgotam rápido e são vendidos no site da festa. Os valores variam de R$ 150,00 a R$ 400,00.

Se você curte celebrar a virada do ano um pouco mais distante de grandes multidões, outras opções são os restaurantes de São Bernardo do Campo ou próximos da cidade. Entre as sugestões estão: Baby Beef Jardim, Coco Bambu Santo André, Restaurante Florestal e o Pingu’s Restaurante.

Réveillon São Bernardo do Campo 2024

Réveillon São Bernardo do Campo 2024

Hotéis para o réveillon em São Bernardo do Campo

Gostou das nossas sugestões para o Réveillon São Bernardo do Campo 2024? Esperamos que tenha um novo ano incrível, repleto de conquistas e realizações. Que os próximos dias cheguem carregados de dias felizes e de muitas viagens. Até o próximo destino!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais