Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Rio de Janeiro 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Você já pensou em passar a festa da virada em um dos destinos de Ano Novo mais cobiçados do mundo? Fazer parte de um coral com mais de 3 milhões de vozes durante a contagem regressiva, ouvir os fogos pipocarem no céu de Copacabana, totalmente sincronizado com uma trilha sonora, é simplesmente fantástico. E isso tudo só acontece no Réveillon Rio de Janeiro 2024.

Lindíssimo como sempre, onde você tem a primazia de curtir um show musical no ritmo que aprecia, junto a um dos palcos espalhados pela orla, tendo ao fundo a imensidão do oceano. E tudo completamente de graça!

E se preferir, ainda pode optar por outras festas públicas ou privadas, subir o morro e curtir a virada do ano com muito samba, mais pertinho do céu.

Não é mesmo surreal? Vem comigo conhecer os detalhes desta festa sem igual na Cidade Maravilhosa!

Como é o Réveillon no Rio de Janeiro?

Pense em milhões de moradores e turistas entusiastas formando um coral de milhões de vozes para a contagem regressiva da virada do ano. Visualize o mar ao fundo, a música rolando alto pelos microfones dos palcos, com shows em diversos ritmos, as pessoas rindo e dançando desenfreadamente, como se não houvesse amanhã.

Complete com taças se tocando para os brindes, luzes e fogos de artifício espocando no céu sobre sua cabeça, acompanhados por uma trilha sonora super sincronizada. Pronto, acabamos de pintar um quadro real do réveillon mais incrível do mundo.

Embora as festas públicas sejam totalmente grátis, passar o Réveillon no Rio de Janeiro é algo que não tem preço! Vem daí o consenso que o Réveillon na Cidade Maravilhosa é uma das festas mais cobiçadas mundialmente, seja pela alegria contagiante, pelo número de pessoas que se junta na orla da praia, pelos shows e fogos que se sucedem ao longo da noite da virada.

Isso tudo sem falar nas inúmeras festas privadas que ocorrem em hotéis, restaurantes, casas noturnas e outros locais famosos ou exuberantes, dentre elas a Festa no Morro (na Urca e Pão de Açúcar),  TheWhiteHaus – NewYearsEve (em Santa Tereza), Réveillon do Bar Bukowski (Urca), Réveillon do Rio no Estádio Maracanã, Réveillon Cidade Maravilhosa no MAM, Réveillon da Gávea, Réveillon Iate Club (Urca), Réveillon Celebrare no Clube Monte Líbano (Leblon), Réveillon Laje do Neguinho (Vidigal), Réveillon do Mirante (Vidigal), Réveillon na Escuna (Marina da Glória). Tem muitas opções para você ser feliz na virada do ano carioca!

Réveillon Rio de Janeiro 2024

Réveillon Rio de Janeiro 2024

Festas públicas do Réveillon Rio de Janeiro 2024

Tem festa para todo mundo, do visitante à família que mora no Rio de Janeiro e quer curtir unida a virada do ano, sem precisar gastar muito. Além da grande festa pública de Réveillon em Copacabana, outras festas públicas da virada são realizadas em outros bairros:

  • Flamengo – praia
  • Guaratiba – Rua Barros de Alarcão
  • Ilha do Governador – Praia da Bica
  • Paquetá – Praia da Moreninha
  • Parque Madureira
  • Penha – IAPI
  • Ramos – Piscinão
  • Sepetiba – Praia do Recôncavo

Festas privadas para o Réveillon Rio de Janeiro 2024

Ah! O encanto natural das festas privadas, com o samba raiz se espalhando pelo morro, numa grande alegria. São momentos especiais que estão ao seu alcance nas festas privadas de virada de ano.

Réveillon do Morro

A festa da virada Réveillon no Morro é realizada tradicionalmente há mais de 20 anos no Morro da Urca e no Pão de Açúcar. No Morro da Urca a festa é generosa, com um cardápio bem top, com all inclusive, e direito a uma vista ímpar da natureza e da queima de fogos da Praia de Niterói e da Praia do Botafogo. Já a festa no Pão de Açúcar tem acesso restrito, e oferece uma vista exclusiva da queima de fogos de Copacabana a uma altura de quase 400 metros.

Réveillon do Rio

Realizado pelo Jockey Club Brasileiro no Estádio do Maracanã, o Réveillon do Rio é uma megafesta de virada de fim de ano, já com mais de 15 edições. Dá direito a pista de dança, DJ, ceia, bebidas e café da manhã.

Réveillon Cidade Maravilhosa

É realizado no Museu de Arte Moderna (MAM), no sistema open bar, com pista de dança, DJ, bufê com menu degustação, mesa sustentação e café da manhã. Sucesso há quase 10 anos, o Réveillon no MAM normalmente traz novidades cenográficas e atrações do carnaval carioca.

Réveillon da Gávea

O Réveillon da Gávea é um evento realizado há quase 10 anos, perfeito para quem gosta de samba, funk e pop. Localizado na Sociedade Germânia, na Gávea, no meio da mata atlântica, o evento geralmente é liderado por blocos de escola de samba e DJ. É uma festa all inclusive, com música pop, eletrônica e eclética, com 3 pistas de dança à sua escolha, uma em meio a um lindo jardim.

Réveillon Celebrare

Realizado pelo Clube Monte Líbano, no Leblon, é uma festa para toda a família, com vista da Lagoa Rodrigo de Freitas e plano de fundo com o Cristo Redentor. Realizada há 15 anos, conta com recreação infantil e inúmeras atrações, dentre elas a Banda Celebrare, músicos populares, bateria e destaques de escola de samba, que se apresentam em um super palco à beira da piscina. O evento é realizado com sistema all inclusive, com open bar premium e bufê.

A Praia de Copacabana é uma das praias do Rio de Janeiro

A Praia de Copacabana é uma das praias do Rio de Janeiro

Hotéis com Réveillon Rio de Janeiro 2024

Para quem não gosta de ficar no meio de multidões e quer comemorar a virada do ano em um lugar mais tranquilo, nada melhor do que hospedar-se em hotéis que têm suas próprias festas e ceias de fim de ano. Confira as sugestões:

Rede Windsor

Com hotéis estrategicamente localizados na Praia do Leme, na Barra da Tijuca e em Copacabana, a Rede Windsor oferece festas de réveillon para lá de especiais, com decorações temáticas, cardápio top de linha, bandas e DJs.

Os indicados são o Windsor Oceânico e o Windsor Barra Hotel, localizados na Barra da Tijuca, o Windsor Leme, localizado na Praia do Leme, assim como o Windsor Copa, o Windsor Plaza, o Windsor Excelsior e o Windsor California, localizados em Copacabana, esses últimos que oferecem uma vista privilegiada para a queima de fogos.

Belmond Copacabana Palace

Se você quer mesmo glamour, o Copacabana Palace reserva para você o que há de melhor no Rio de Janeiro. Isso porque o hotel fica em frente à Praia Copacabana, onde acontece uma das maiores queimas de fogos da cidade, e ainda oferece uma festa única que ocorre simultaneamente em três espaços diferentes do hotel.

Você poderá optar por jantar no Cipriani, um restaurante que recebeu estrela Michelin em 2019, jantar no restaurante Pérgola ou em um de seus três salões de festa. Assim como curtir o réveillon ao lado de artistas e pessoas famosas da alta sociedade carioca.

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

No restaurante do Fairmont Rio de Janeiro o jantar tem início às 20 horas, com vista para o Pão de Açúcar e toda orla de Copacabana. Diferentes apresentações musicais animam o ambiente até de madrugada, com pausa apenas para a contagem da virada.

Grand Hyatt Rio de Janeiro

A festa da virada no Grand Hyatt Rio de Janeiro é realizada com ceias em seus restaurantes e festa no Grand Ball Room com show de música ao vivo, menu especial e open bar de bebidas premium.

Hilton Barra

O hotel Hilton Barra oferece ceias e festas de Ano Novo memoráveis. A ceia é realizada no Abelardo Restaurante, com bufê exclusivo. Já a festa oferece uma queima de fogos especial, também exclusiva, show com música ao vivo, e um bufê com open bar e pratos típicos da época.

Emiliano Rio

A ceia da virada de ano no restaurante do Emiliano Rio é realizada ao ar livre, no rooftop do hotel, em lounges privativos, servidos por garçons quase que exclusivos, com roda de samba durante a noite toda.

>> Ver os preços de hotéis atualizados

Esse é o hotel Grand Hyatt

Esse é o hotel Grand Hyatt

Restaurantes com Réveillon Rio de Janeiro 2024

Restaurante Arab

Se você é louco por comida árabe, o Restaurante Arab oferece duas opções de ceia: uma no salão do restaurante, de frente para a praia, ou em seu quiosque agitado na Lagoa Rodrigo de Freitas. A primeira opção dá oportunidade de apreciar os fogos durante a ceia, já no quiosque da Lagoa a festa é mais descontraída, com pratos típicos, shows de música e fogos ao vivo.

Corrientes 348 Marina da Gloria

Que tal uma ceia de réveillon com toque argentino? Parrilla argentina e suculentos cortes são a pedida para a festa especial de réveillon no Restaurante Corrientes 348, que vai até a 1 hora do primeiro da do ano.

Las Empanadas La Playa

Bom mesmo é passar a virada do ano na praia, com os pés na areia. Para atender esse desejo de muita gente, o Las Empanadas La Playa, quiosque da rede Las Empanadas, monta festas super especiais para a virada do ano na Praia de Copacabana, a mais famosa do Brasil.

É um espaço lounge, que além de oferecer conforto e comodidade a todos que quiserem participar dessa festa, oferece show com música ao vivo e DJ até de madrugada, enquanto você saboreia as delícias do La Playa e assiste ao show de fogos de artifício.

Assador Rio’s no Réveillon Rio de Janeiro 2024

Nada melhor do que passar uma ceia de réveillon no abraço do Pão de Açúcar, Cristo Redentor e Bahia de Guanabara! Esse abraço fantástico e muito mais é o que oferece o restaurante Assador Rio’s, no Aterro do Flamengo.

A casa costuma oferecer uma festa especial de 5 horas no fim do ano, com cardápio especial contendo a melhor seleção de carnes premium, música a cargo de um DJ e decoração temática para você esperar o ano que chega no maior astral.

Espetto Carioca Lounge

Situado no Recreio dos Bandeirantes, o restaurante Espetto Carioca Lounge oferece para a ceia da virada bufê completo e open bar com espumante, tudo ao som de música ao vivo e DJ.

Como foi o Réveillon em anos anteriores?

Em 2019 as festas públicas na Cidade Maravilhosa reuniram mais de 3 milhões de pessoas, entusiasmadas com shows de música e de fogos de artifício espalhados por toda cidade, principalmente nas praias. Os morros ferveram ao som das batucadas do samba e outras casas privadas fizeram festas incríveis, com direito a ceia, show e mais fogos, até o amanhecer.

Já virada do ano de 2020 para 2021 foi desoladora. Embora as festas particulares e privadas tenham sido liberadas, desde que dentro dos protocolos de segurança da pandemia, as festas públicas foram todas canceladas e o que se viu nas praias do Rio de Janeiro foi um cenário vazio, desolado e frio, à espera de um ano novo mais alentador.

Porém tudo melhorou no réveillon de 2021 para 2022, já com a prefeitura adotando as medidas necessárias para evitar aglomerações respeitando os protocolos de segurança. O público não lotou a praia como de costume mantendo a festa organizada a maior parte do tempo.

Nem se fala então no réveillon de 2022 para 2023, onde o turismo voltou com força total e (já sem máscaras) as pessoas se reuniram para celebrar mais uma vez a virada do ano nessa que é a maior festa de réveillon do mundo.

Réveillon Rio de Janeiro 2023

Conforme noticiado pelo jornal O Globo, o réveillon Rio de Janeiro 2023 teve uma “noite que marcou a retomada do réveillon aos moldes de pré-pandemia da Covid-19 com shows, queimas de fogos, alegria, votos de felicidade e o renascer da esperança. A festa também teve novidades, como os bloqueios com detectores de metais da PM nos acessos à orla de Copacabana.”

Ao todo foram dois palcos em Copacabana, com shows de Zeca Pagodinho, Iza, Mart’nália, Gilsons e Alexandre Pires, além de outros oito pontos de comemoração espalhados pela cidade.

Isso sem contar das festas particulares, como a festa do Alto Vidigal Brasil, o réveillon do Corcovado, no Cosme Velho, o réveillon Celebrare, no Clube Monte Líbano, o réveillon Pallace Hall, em Campo Grande, o réveillon do Esporte, na Ilha do Governador, o réveillon do Bosque Bar, na Gávea, o réveillon no Orla 21 Rooftop, na cobertura do Hotel Prodigy Santos Dumont, o réveillon no restaurante Marinho Atlântica, na altura do posto 6 de Copacabana, além do réveillon no Hilton Barra e do réveillon no Hilton Copacabana.

Réveillon Rio de Janeiro 2022

Apesar de ainda estar em período de pandemia, os números da pandemia já estavam muito melhores do que no réveillon anterior (mesmo com a variante ômicron circulando) e a prefeitura decidiu manter todos os eventos do Réveillon Rio, já que esse é um dos maiores eventos do mundo, atraindo turistas do mundo inteiro. 

Como dissemos acima, a festa realizada na orla principal de Copacabana foi muito mais tranquila. O que ajudou a contribuir também com isso foi um período de chuva que caiu insistentemente nos últimos dias do ano, fazendo com que muita gente desistisse por causa da previsão do tempo.

Ao todo foram posicionadas 10 balsas a 450 metros da praia, lançando 15 toneladas de fogos de artifício iluminando o céu pelo período de 16 minutos. O show de fogos foi embalado pelo DJ MAM que animou o público em 25 torres de som espalhadas pela Avenida Atlântica tocando desde samba, bossa-nova e funk.

Réveillon Rio de Janeiro 2021

Inicialmente a prefeitura do Rio de Janeiro havia projetado uma virada do ano sem queima de fogos e sem público, devido à pandemia, para evitar contágios pelo Covid-19. Seriam apenas espetáculos de luzes nos fortes de Copacabana e do Leme, e seis shows transmitidos por mídias sociais e TVs.

Entretanto, em 15 de dezembro a prefeitura do Rio de Janeiro cancelou definitivamente os shows e festas privadas, em respeito às vítimas e também pela segurança de todos. O que se viu foi um Rio com suas praias vazias e tristes.

A sugestão foi que todos esperassem o novo ano junto às suas famílias, sem aglomeração e sem grandes festas, apenas refletindo sobre o momento que os brasileiros viviam com a pandemia, e orando para que 2021 chegasse com muita saúde e esperança.

Mesmo assim, no dia 30 muitas festas clandestinas surgiram nas praias do Rio de Janeiro, como um esquenta. No dia 31, centenas de pessoas desafiaram o protocolo e se reuniram em uma festa irregular na Praia de Ipanema. Mesmo com a intervenção de policiais militares, não puderam ser contidas e a festa rolou até de manhã.

Réveillon Rio de Janeiro 2020

Em 2019 o Rio de Janeiro ferveu com a participação de mais de 3 milhões de pessoas na Festa da Virada. A festa foi descentralizada e 13 palcos foram montados em toda cidade, sendo 9 deles em outros bairros e 4 ao longo da praia de Copacabana, onde acontece a principal festa do Rio de Janeiro.

Cada palco espalhado pelo Rio de Janeiro teve um tipo de música, desde samba ao funk, pop e músicas evangélicas. O tema da festa foi “Amor a Cada Vista”, em homenagem às belezas da Cidade Maravilhosa, tanto natural quanto arquitetônica, que deu ao Rio de Janeiro o título de Capital Mundial da Arquitetura, em 2020, pela UNESCO.

Na Praia de Copacabana, o palco principal contou com música ao vivo, e os demais foram comandados por DJs. Os fogos de artifício usados no show pirotécnico explodiram na praia, juntamente com uma trilha sonora sincronizada. Foram 16,9 toneladas de fogos, disparados de dez barcaças no mar, em um show espetacular que teve 14 minutos de duração.

A super infraestrutura da festa contou com 16 torres de comunicação, 800 banheiros químicos, 30 torres de polícia e 4 postos médicos. A Avenida Atlântica, com cerca de 4 quilômetros, recebeu 7 telões gigantes para que toda a multidão pudesse acompanhar todos os detalhes da festa, que foi também transmitida ao vivo pelas redes sociais da prefeitura.

Outros bairros que receberam os palcos com os shows foram: Flamengo, Barra da Tijuca, Ilha do Governador, Ilha de Paquetá, Guaratiba, Penha e Ramos.

A natureza do Rio de Janeiro é linda

A natureza do Rio de Janeiro é linda

O que fazer no Rio de Janeiro no final do ano?

Se você vai à Cidade Maravilhosa passar a virada do ano, vá com tempo para entrar no clima e aproveitar a programação maravilhosa que o Rio oferece no período de Natal. Confira algumas atividades:

  • Árvore de Natal na Lagoa: Uma das tradições da Cidade Maravilhosa no período natalino é a árvore de Natal gigante montada na Lagoa Rodrigo de Freitas, em cima de 11 flutuadores. Ela tem 70 metros de altura, o que equivale a um edifício de 24 andares, 900 mil lâmpadas de LED formam oito desenhos iluminados e encantadores. Este é o terceiro maior evento anual do Rio de Janeiro e é visitado por milhares de pessoas.
  • Parque Cantagalo: É nesse local que a prefeitura costuma montar atrações incríveis, como ocorreu em 2020, quando montou o espetáculo Luzes do Rio, com um globo luminoso contendo 4 bicicletas, que quando usadas mostravam cenas dos principais pontos da cidade, com luzes de LED. Outro espetáculo montado no Parque foi o Letreiro BrilhaRio, um cenário iluminado especialmente para quem gosta de fotos atraentes para postar nas redes sociais. Se puder, vá em um sábado ou domingo, quando a programação é diferenciada e oferece algumas atividades interessantes.

Principais atrações do Rio de Janeiro

Aproveite sua estadia e vá conferir de perto porque o Rio é chamado de Cidade Maravilhosa. Indicamos aqui algumas de suas principais atrações:

Cristo Redentor

Localizado no topo do morro do Corcovado, Cristo Redentor é uma estátua, que retrata a figura de Jesus Cristo de braços abertos, acolhedor. Feita em arte déco, fica no Parque Nacional da Tijuca, a 709 metros acima do nível do mar, e tem a altura de 38 metros com o pedestal. Tem vista para grande parte da cidade e foi eleita em 2007 como uma das sete maravilhas do mundo. Já em 2012 a UNESCO incluiu a estátua no rol de Patrimônios da Humanidade.

O Cristo Redentor é a atração mais procurada do Rio. Você pode chegar a ela de trem, de van oficial, de táxi, de uber, de carro ou mesmo de tour compartilhado, mas somente as vans oficiais ou o trem levam você até o pé da estátua. As vans oficiais saem do Centro de Visitantes das Paineiras, de Copacabana ou do Largo do Machado. Para ir de trem, que é mais bonito e romântico, você tem que ir até a rua Cosme Velho, 513.

Corcovado

É o morro mais célebre do Rio de Janeiro, porque pousa sobre ele a estátua de Cristo Redentor, um dos principais símbolos do Brasil. O Corcovado fica no lado oeste do centro da cidade, dentro do Parque Nacional da Tijuca, e pode ser observado de longe devido à sua altitude que vali além dos 700 metros. É considerado o maior santuário a céu aberto do mundo.

Santa Tereza

O bairro Santa Tereza é um dos mais charmosos do Rio de Janeiro e é muito visitado devido aos pontos turísticos que nele se encontram, como a Escadaria Selarón, o Parque das Ruinas e o Museu Chácara do Céu.

O bairro fica bem no alto do morro e é excelente para passar uma tarde inteira relembrado o Rio antigo, a época dos bondinhos, ou admirando a famosa escadaria, com obras em mosaico do Chileno Jorge Selarón, que iniciou sua imensa obra no início dos anos 90.

Pão de Açúcar

Um dos mais famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar fica a 400 metros acima do nível do mar. Você pode visitá-lo de bondinho e ir apreciando a natureza privilegiada da cidade pelo caminho.

A primeira parada é no Morro da Urca, de onde se avista a enseada de Botafogo e a Baía da Guanabara. Na segunda parada você poderá apreciar a cidade de Niterói e toda Zona Sul. Nesse ponto, pode ainda fazer trilhas.

Praia do Arpoador no Réveillon Rio de Janeiro 2024

Tanto no verão quanto no inverno a Praia do Arpoador, situada no Bairro de Ipanema, atrai muitos turistas pela beleza de sua paisagem e pela prática do surfe. Com 500 metros de extensão, possui um local denominado Pedras do Arpoador, onde o mar ganha uma vista especial ao pôr do sol.

Outras atrações do Rio de Janeiro

  • Estádio do Maracanã
  • Jardim Botânico do Rio de Janeiro
  • Lagoa Rodrigo de Freitas
  • Museu de Arte Contemporânea de Niterói
  • Parque da Catacumba
  • Parque Lage
  • Parque Nacional da Tijuca
  • Pedra da Gávea
  • Trilha do Morro Dois Irmãos
  • Vista Chinesa

Hotéis para o Réveillon Rio de Janeiro 2024

Conforme os meses avançam a virada do ano fica mais próxima e os hotéis da Cidade Maravilhosa vão ficando indisponíveis. Por isso não perca mais tempo, faça já sua reserva com a certeza que terá lugares maravilhosos para conhecer nas suas férias.

  • Radisson Rio de Janeiro Barra: Se você é adepto a esportes, consulte o Radisson Rio de Janeiro Barra, um hotel que além de oferecer confortáveis acomodações, fica a 8 km do Parque Olímpico da Barra. O hotel dispõe de piscina externa durante o ano todo e de um ginásio para você se exercitar à vontade. Diárias a partir de R$ 436,00.
  • South American Copacabana Hotel: Quer hospedar-se pertinho de uma praia badalada? O hotel South American Copacabana Hotel fica a 350 metros das praias Ipanema e Copacabana, as mais lindas da Cidade Maravilhosa. Oferece quartos bem decorados e confortáveis com opção para não fumantes e piscina com terraço de onde você deslumbra o horizonte. Com diárias a parir de R$ 220,00.
  • Promenade Palladium: Em excelente localização, o Promenade Palladium é um hotel que fica a 400 metros da Praia do Leblon e a 2 km do Estádio de Remo da Lagoa. A maioria dos quartos conta com varanda, piscina e ginásio. Diárias a partir de R$ 719,00.
  • Novotel RJ Porto Atlântico: Situado a 3,1 km do Estádio do Maracanã e a 1,7 km do Museu do Amanhã, o Novotel RJ Porto Atlântico é um hotel que vai recebê-lo com muita atenção e conforto. Dispõe de restaurante interno, onde é servido o almoço. Diárias a partir de R$ 261,00.

Outros hotéis para o Réveillon Rio de Janeiro 2024

Vista do hotel PortoBay

Vista do hotel PortoBay

Finalizando

Se você acompanhou até aqui esse tour virtual fantástico pelo Rio de Janeiro, descobriu, por certo, porque é chamada de Cidade Maravilhosa.

Poder visitar tantos lugares lindos, caminhar por suas badaladas praias e esperar 2024 em uma delas é um sonho lindo que você pode tornar realidade!

Compartilhe este post com as pessoas que você ama, junte uma turma e faça as reservas já, pois as acomodações nos hotéis acabam rápido.

Vá aproveitar de perto a Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil! Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Luciana disse:

Olá, vc sabe se na barra terá fogos em 2023 e os pontos q será?
Parabéns pela matéria👏🏻👏🏻

Thiago Cesar Busarello disse:

Oi Luciana, tudo bem? No réveillon 2022-2023, a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes tiveram 12 pontos de queima de fogos, porém sem palcos com atrações musicais. Os bairros que tiveram atrações musicais foram Copacabana, Flamengo, Ilha do Governador, Madureira, Paquetá, Pedra de Guaratiba, Penha, Ramos e Sepetiba.

Os locais com fogos foram os seguintes: Windsor Marapendi, Wyndham Rio Barra, Quebra Mar da Barra, Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, VillageMall, Hilton Barra Rio de Janeiro, Courtyard by Marriott Rio de Janeiro Barra da Tijuca, Ilha Pura, Ramada Encore by Wyndham Rio de Janeiro Ribalta, Barra World Shopping & Park, Suites Hotel Recreio Shopping (antigo Ramada) e CDesign Hotel, conforme divulgado pela RioTur.

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais