Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Porto de Galinhas 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O que falar do Réveillon Porto de Galinhas 2024? Uma experiência maravilhosa e que agrada a todos os gostos. Tanto que o destino está entre os mais procurados no país para curtir a virada com o pé na areia e pulando as sete ondinhas. Então, comece a se programar, pois é preciso planejamento prévio devido à procura.

Por lá você vai encontrar muita festa, shows e diversão. Além das comemorações da virada com queima de fogos na praia, ainda dá para curtir um belo mergulho nas piscinas naturais e visitar as paradisíacas praias da vizinhança. Veja abaixo nossas dicas de festas de Réveillon Porto de Galinhas 2024 e programe sua viagem para esse paraíso.

Porto de Galinhas fica no município de Ipojuca, litoral sul de Pernambuco. Na virada, a prefeitura organiza uma programação especial com atrações musicais e um lindo espetáculo pirotécnico para os moradores e turistas.

A queima de fogos embeleza o céu do balneário. As plataformas são colocadas no mar, na região entre a Praça das Esculturas e as piscinas naturais. Para esse ano, as atrações ainda não foram divulgadas. Confira a seguir os eventos particulares que acontecem na região durante o Ano Novo.

Festas privadas no Réveillon Porto de Galinhas 2024

Casas noturnas, hotéis e pousadas de Porto de Galinhas já se preparam para a noite da virada, com festas especiais para a data. Quem não abre mão de curtir o réveillon à beira-mar pode curtir o Réveillon Don Juan Vamos a La Playa, um dos mais sofisticados de Porto de Galinhas.

O Réveillon We Love Porto, na praia de Porto de Galinhas, promete muita animação a partir das 22 h até a madrugada. O evento conta com serviço open bar, café da manhã e uma mesa de frios. A programação musical ainda não foi divulgada.

Quem pretende curtir o Réveillon Porto de Galinhas 2024 terá um leque de opções, entre eles o Réveillon 7 Ondas. A comemoração de Ano Novo será realizada no Porto Mix, em Porto de Galinhas, a partir das 22 h.

O serviço promete ser impecável e o público pode aproveitar a noite com all inclusive composto de uma mesa com frios, café da manhã e diversas bebidas. A programação também ainda não foi divulgada.

Réveillon Porto de Galinhas 2024

Réveillon Porto de Galinhas 2024

Eventos em hotéis

A virada de ano é um momento mágico, de celebração das conquistas do ano que está acabando, e de boas-vindas para o novo período. Para muitos, comemorar a noite de ano novo em Porto de Galinhas em um ambiente praiano deixa tudo ainda mais inesquecível. Melhor ainda se estiver no conforto de um hotel.

O Hotel Armação Porto de Galinhas promete tudo isso e uma belíssima festa com open bar, bufê especial, show ao vivo e muito maracatu para animar o público.

Quer aproveitar o Ano Novo no maravilhoso Enotel Convention & Spa? O pacote inclui hospedagem, ceia de réveillon, atrações musicais e show pirotécnico. A programação inicia às 20 h, com sofisticado jantar e à meia-noite acontece o brinde de espumante. Na madrugada também será servido caldos e sopas variadas.

Hotéis para o réveillon em Porto de Galinhas

Finalizando

Pode apostar: o Réveillon Porto de Galinhas 2024 será inesquecível em uma das praias mais lindas do Brasil.

Se não puder nesse época do ano, leve em consideração outras datas comemorativas como o dia das mães, o dia das crianças, o dia dos namorados ou até mesmo a sua viagem de lua de mel.

Abraço e boa festa de réveillon!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Anita maria disse:

Quero passar réveillon 2022 na praia me indique um local bem em conta

Célia Regina de Lima disse:

Nunca passei Réveillon em Porto de Galinhas, estou indo pela primeira vez, vou pra casa de um amigo, tem shows na rua de graça?

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais