Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Mumbai 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Mumbai 2024. Você já teve o sonho de conhecer um lugar completamente diferente do Brasil? Já teve vontade de explorar novas culturas, conhecer as peculiaridades das histórias dos povos que vivem numa outra região, suas tradições, seus lugares mais conhecidos?

Já parou para investir nesse sonho? Parou de adiar a cada mês, parou de colocar outro plano na frente desse, que até então estava no topo de suas metas? Se você está se sentindo frustrado com essas perguntas porque a maioria das suas respostas foi “não”, fique despreocupado.

Todo dia é uma nova oportunidade de corrermos atrás daquilo que sonhamos, encare o nascer do sol como uma nova chance de ser feliz e de fazer diferente. Bom, então se você está disposto a colocar esse sonho em prática, hoje trouxemos algumas dicas que fará você sair dessa cadeira e começar a planejar uma viagem incrível. Vem com a gente e embarque nessa viagem rumo ao Réveillon Mumbai 2024.

Festas para o Réveillon Mumbai 2024

Cidade localizada na Índia, Mumbai respira movimentação e excentricidade, é uma típica região indiana, com suas ruas tomadas por pessoas em um vai e vem que mistura o trânsito caótico e a vida cotidiana das pessoas. É considerada o centro financeiro do país, além de ser a maior cidade indiana.

Próximo ao seu porto está localizado o icônico Portal da Índia, uma construção datada do período colonial britânico. O monumento tem cerca de 30 metros de altura e é um dos principais cartões postais da região, vale a visita caso você vá aproveitar o Réveillon Mumbai 2024.

Para celebrar a noite de ano novo, saiba que Mumbai conta com várias programações interessantes, você pode optar por aproveitar a culinária indiana e passar a virada em algum bom restaurante da região ou até mesmo curtir uma noite de festa com muita música, cores, comes e bebes e tudo mais que pede a tradição.

Se a sua ideia for mesmo um programa gastronômico para o Réveillon Mumbai 2024, podemos sugerir ótimos restaurantes em Mumbai como o Manuhaar, o Mabruk, o The Peshwa Pavilion e o East Asian Spice Trail.

Caso você queira que a noite de Réveillon Mumbai 2024 conte com um pouco mais de agitação e badalação, podemos sugerir que avalie curtir a noite na Trilogy Super Club um local agradável, que conta com boa música, um ótimo cardápio, além de estar localizado próximo à praia de Juhu. É uma boa pedida caso você não abra mão de pular as sete ondinhas na noite de virada.

Aproveite a oportunidade e conheça alguns pontos turísticos da cidade indiana. O ideal é reservar 4 dias para a cidade. Você poderá visitar, por exemplo, as Grutas de Elefanta, a Estação Chhatrapati Shivaji e a Estação Chhatrapati Shivaji. Não deixe de conhecer também o Chhatrapati Shivaji Maharaj Vastu Sangrahalaya, o principal museu da Índia, que conta com uma arquitetura incrível e detém mais de 50 mil exposições da história do país.

Vale lembrar que a Índia não segue o calendário gregoriano e portanto comemora o ano novo em datas diferentes das nossas. Mesmo assim, a cidade vem se adaptando para atender os turistas de várias regiões do mundo que escolhem Mumbai para passar as suas férias de fim de ano.

Com uma cultura diferente da nossa, o mais comum não é você encontrar grandes agitos e movimentações na cidade, assim como não são comuns os fogos de artifício. Aproveite essa cultura diferente para começar o ano novo de maneira diferente, se reenergizando com os templos e monumentos indianos.

Réveillon Mumbai 2024

Réveillon Mumbai 2024

Hotéis para o réveillon em Mumbai

E então, curtiu nossas sugestões para o Réveillon Mumbai 2024? Esperamos que viva inesquecíveis experiências em mais esse destino sensacional. Desejamos a você um ano novo repleto de novas aventuras. Até a próxima. Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais