Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Estocolmo 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Estocolmo 2024. Todos os anos fazemos a mesma coisa: uma lista mental ou anotada com mil e uma promessas, vários planos e sonhos a serem cumpridos no decorrer dos 365 dias.

A gente busca ser mais saudável, ser mais culto, ler mais livros, assistir mais jornais, abrir aquela empresa, pedir demissão daquele emprego que já não está mais nos deixando felizes. A gente promete se permitir mais, viver com mais intensidade, fazer as próprias vontades e cuidar mais de si mesmo.

O final de ano é sempre um período de reflexão, é quando avaliamos nossas atitudes e planejamos ser alguém melhor, agindo de forma diferente ou até igual, mas de um jeito que faça com que a gente se sinta orgulhoso de si mesmo e seguro das próprias decisões.

Tudo isso gira em torno de como nos sentimos, se estamos sendo felizes ou não e, caso não estejamos no rumo dessa tal felicidade, é quando ajustamos nossa bússola e buscamos outros caminhos.

A felicidade está relacionada a uma série de fatores, mas a principal delas é como nós estamos nos sentindo com a pessoa que estamos sendo ou nos tornando, com os cuidados que estamos tendo conosco, com a forma como estamos levando a vida. E cá pra nós, às vezes somos falhos e deixamos de nos dar um tempo, de nos permitir respirar e de fazer coisas simples que nos faça reiniciar.

Para você começar o novo ano da melhor maneira possível hoje o blog Vida de Turista vem te fazer um convite para viajar rumo ao Réveillon Estocolmo 2024. Vem com a gente e confira alguma de nossas sugestões para aproveitar essa noite especial em outro país.

Festas para o Réveillon Estocolmo 2024

Em Estocolmo são realizadas muitas festas bem agitadas e com recorde de público. Já nas ruas e praças são organizados alguns shows além da participação de DJs que ajudam a tornar o evento ainda mais animado.

Se você gostou da ideia de curtir o Réveillon Estocolmo 2024 saiba que a queima de fogos costuma acontecer próxima ao Palácio Real de Estocolmo e é o momento mais esperado por turistas e moradores já que após os fogos é realizada uma dança celta, o que torna o momento ainda mais especial. É aquele momento de registrar a viagem com fotos incríveis e voltar para casa cheio de histórias para contar.

E para passar a noite da virada apreciando uma boa comida e quem sabe até tomando um bom vinho ou algum drink especial, uma das opções para o Réveillon Estocolmo 2024 são os ótimos restaurantes existentes por lá. Entre nossas indicações estão: Agrikultur, Gastrologik, Kagges e o Lilla Ego. Todos eles preparam ceias de réveillon especiais, cada um dentro da sua proposta de cardápio com base na especialidade das casas.

Durante a viagem de Réveillon Estocolmo 2024 aproveite para conhecer os famosos pontos turísticos de Estocolmo. A sugestão é reservar ao menos 5 dias para conhecer os lugares com calma. Faça uma visita ao Museu do Vasa, à movimentada, colorida e bela Gamla Stan, ao Palácio Real de Estocolmo, o maior de todos os palácios da Suécia e ao Skansen, um belíssimo museu a céu aberto.

Réveillon Estocolmo 2024

Réveillon Estocolmo 2024

Hotéis para o réveillon em Estocolmo

Essas foram nossas sugestões para que você curta um sensacional Réveillon Estocolmo 2024. Que o próximo ano chegue com boas surpresas e traga vários outros destinos nesse mundo a fora para desbravar. Até a próxima!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Gabriela Bergamo Hatumura disse:

Castelo de Edimburgo em Estocolmo? Dá onde vcs tiraram isso? Por favor, passem o endereço

Thiago Cesar Busarello disse:

Oi Gabriela, falha nossa, queríamos dizer o Palácio Real de Estocolmo.

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais