O que você está procurando?

GRÁTIS! KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Egito 2020

O fim de ano está chegando e esse é o momento de começar a fazer planos para o réveillon, para onde viajar, em quais restaurantes e baladas comemorar a virada, entre outros detalhes. Uma ótima alternativa é aproveitar os dias de folga para viajar, conhecer lugares diferentes e ter novas experiências. Então, que tal curtir o Réveillon Egito 2020?

O Egito é um destino fascinante que desperta a curiosidade de todos os amantes de viagens, tanto que está entre os mais procurados para a virada de ano. O réveillon na terra dos faraós é mágico e o show de luzes nas pirâmides é um dos mais bonitos do mundo. Além disso, muitos hotéis decoram seus restaurantes e preparam jantares festivos com shows.

Como curtir o Réveillon Egito 2020

Cairo, a capital do país, é a mais procurada na virada de ano e tem uma ótima estrutura para receber os turistas, com atrativos como o Museu Egípcio e sua coleção de peças antigas do mundo todo, entre outros passeios.

O Egito tem como moeda oficial a libra egípcia, sendo um atrativo para as pessoas que querem viajar para o país fugindo do dólar, ainda mais agora com a moeda americana nas alturas.

Uma das principais atrações do Réveillon Egito 2020 é a queima de fogos às margens do Rio Nilo com plano de fundo a cidade milenar, além de músicas tradicionais e apresentações de danças que atraem milhares de turistas.

Outra dica no Réveillon Egito 2020 é fazer o cruzeiro pelo Rio Nilo. O passeio com pensão completa, exceto bebidas, começa na cidade de Luxor passa pela eclusa de Esna, Edfu, Kom Ombo até Assuã. Na noite de Ano Novo, todos se vestem com roupas típicas árabes e aproveitam a festa com muita música.

Réveillon Egito 2020
Réveillon Egito 2020

O país também tem outras opções para os demais dias da viagem, como por exemplo, andar de camelo, passear pelo deserto do Saara e conhecer as três principais e maiores pirâmides, Quéops, Quéfren e Miquerinos.  A noite dá para assistir o show de luzes das pirâmides e ouvir histórias antigas, iniciando com a história da Esfinge ela foi construída como uma espécie de guardiã para as pirâmides, uma obra que impressiona. O show também conta histórias de faraós e pessoas importantes da época, como: Akhnaton, Nefertari e Tutankhamun.

Uma vantagem de viajar para o Egito é a facilidade de entrada do país. É necessário solicitar o visto na Embaixada do Egito no Brasil com antecedência, mas o requerimento e a concessão são processos simples e não costumam trazer inconvenientes aos turistas.

Dá para passar o réveillon no país e aproveitar para conhecer uma das civilizações mais antigas do mundo, um lugar cheio de mistérios e encantos.

Hotéis para o réveillon no Egito

E você, o que acha de curtir o Réveillon Egito 2020? Deixe seu comentário!

Abraço e boa festa de réveillon!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site do Kayak que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

GOSTOU? COMPARTILHE!

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Um comentário em “Réveillon Egito 2020

  • 11/05/2019 em 00:32
    Permalink

    Olá , é uma ótima idéia , mais tem uma diferença de horário então o réveillon no Egito é antes do nosso no Brasil ou depois ? Fiquei curiosa e interessada .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Powered by