Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Campos dos Goytacazes 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Campos dos Goytacazes 2024. Ano novo já está batendo à nossa porta nos fazendo um convite para celebrarmos a sua chegada, nos desapegarmos de tudo o que passou e correr com os preparativos de mais um período incrível de nossas vidas.

Você já se deu conta que 2023 já está chegando ao fim e que todos já estão fazendo seus planos para curtir o finalzinho de ano e suas festividades? Não? Então é hora de correr e se preparar para celebrar a virada de 2024 e não deixar passar em branco essa época tão especial do nosso calendário.

A gente entende, provavelmente você nem teve tempo de respirar e se planejar, não sabe para onde vai, o que vai fazer e como vai ser, mas calma. Está tudo certo! Como não podia ser diferente, nós do blog Vida de Turista viemos mais uma vez trazer ótimas dicas de viagem ou até mesmo para você que não vai viajar e vai estar por aí, na região do nosso destino da vez.

Bom, pode ficar tranquilo que não deixaremos você ficar sentadão no sofá assistindo o Show da Virada. Vamos levantar dessa cadeira e arrumar as malas ou aquele look branco para celebrar a virada do ano. Vem com a gente e confira nossas sugestões para o Réveillon Campos dos Goytacazes 2024.

Município que fica logo ali, no interior do estado do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes pode ser seu destino de virada e ponto de partida para conhecer as belezas da cidade maravilhosa. A região conta com alguns pontos turísticos interessantes, entre eles: Catedral Santíssimo Salvador, Casa de Cultura Villa Maria, Praia do Farol e a Lagoa de Cima.

Festas para o Réveillon Campos dos Goytacazes 2024

Se você estará na região durante essa que é uma das épocas mais festivas do ano, saiba que Campos dos Goytacazes não tem festas tão grandes como da capital carioca, que possui um dos réveillon mais famosos do mundo, com seu Réveillon de Copacabana. A dica para quem busca uma grande festa é se dirigir ao Rio de Janeiro ou cidade próxima e curtir festas por lá mesmo.

Uma das nossas sugestões é que você curta o Réveillon Ecocasa Silvestre, que tradicionalmente acontece em Santa Teresa. De acordo com os organizadores da festa, com uma das mais belas vistas da Baía de Guanabara e aos pés do Cristo Redentor, o local é cercado de verde, bem no meio da Floresta da Tijuca, entre Santa Teresa e Cosme Velho.

Em anos anteriores a Ecocasa trouxe ao público música, caipirinha, caipivodka, drink, cerveja, água, refrigerante e muito energético, liberados a noite toda. Tudo para começar o ano com o pé direito e ter uma experiência eternizada de felicidade.

Outra sugestão para aproveitar o Réveillon Campos dos Goytacazes 2024 é a festa Réveillon Celebrare, no Clube Monte Líbano, na Gávea. Em anos anteriores, a festa trouxe muita diversão e uma vista maravilhosa para a Lagoa Rodrigo de Freitas. Mesas disponibilizadas, cadeiras, lounges na área da piscina e restaurante para acomodação de todos, porém sem lugar marcado.

Se você não tem interesse de viajar até o Rio de Janeiro, pode curtir festas locais em pontos que tradicionalmente oferecem shows e fogos de réveillon, como a Praia de Farol de São Thomé.

Em anos anteriores, as festas começaram já no dia 28/dez, com bandas e DJs, que se apresentaram na Arena Show. Outro lugar que sempre tem festas é a Lagoa de Cima, sendo que em 2018 foi o lugar que abriu a programação de verão.

Réveillon Campos dos Goytacazes 2024

Réveillon Campos dos Goytacazes 2024

Hotéis para o réveillon em Campos dos Goytacazes

Curtiu nossas sugestões de Réveillon Campos dos Goytacazes 2024? Esperamos que você se divirta muito nessa virada do ano e que tenha novos dias carregados de realizações. Até a próxima!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais