Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Campos do Jordão 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Você já passou o réveillon em uma cidade entre as montanhas, com aquela temperatura bem amena arrepiando a pele ao cair da noite? Pois saiba que, para quem quer fugir do agito das cidades litorâneas na virada do ano, existem outras opções encantadoras, como o Réveillon Campos do Jordão 2024, considerada a cidade mais alta do país. É uma cidade romântica para se curtir a dois, mas muito calma e fascinante para quem vai com a família.

Localizada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo, a cidade oferece dias mais frios, com temperatura que vai de 25 graus durante o dia, a 15 graus ou menos durante as noites de dezembro a janeiro. Os turistas são atraídos também por sua gastronomia ímpar, lindas paisagens e arquitetura em estilo colonial, como na Europa, o que a torna conhecida como “Suíça Brasileira”.

Além da gastronomia também inspirada na Europa, que é exibida em um Festival de Gastronomia todos os anos, tem ainda muitas atrações imperdíveis, como o Mosteiro de São João, o Palácio Boa Vista, o Morro do Elefante, a Igreja de São Benedito, o Parque da Floresta Encantada, a Igreja Nossa Senhora da Saúde, o Mirante do Lajeado, a Cachoeira Véu de Noiva, dentre outros pontos turísticos que você pode aproveitar para visitar em sua viagem.

Vamos juntos dar um rolê virtual pela “Suíça Brasileira”?

Como é o Réveillon em Campos do Jordão?

Campos do Jordão é simplesmente linda. Nos últimos dias de dezembro a decoração de Natal ainda está presente nas ruas e chama os turistas para caminhadas ao ar livre, aproveitando a brisa amena que sopra das montanhas.

As luzes se espalham desde o portal de entrada da cidade às praças e casinhas encantadoras. As festas nas praças completam o encantamento com shows de música e fogos, que se espalham para as ceias e festas privadas.

Hotéis, restaurantes e bares aproveitam para exibir sua gastronomia europeia em ceias magníficas. Tudo bem, na calma, como mandam os costumes locais.

Réveillon Campos do Jordão 2024

Réveillon Campos do Jordão 2024

Festas públicas no Réveillon Campos do Jordão 2024

Campos do Jordão é um lugar tranquilo e gosta de preservar essa calmaria, por isso só tem uma festa pública, que desde 2017 faz queima de fogos sem estampido, em respeito às crianças, idosos e animais.

Na Vila Capivari, centro turístico da cidade, acontece a tradicional festa de Ano Novo que reúne moradores e turistas. Antigamente na Concha Acústica havia apresentações musicais e DJs, porém nos últimos anos esse evento não se repetiu.

Festas privadas no Réveillon Campos do Jordão 2024

Quase todos os restaurantes e bares oferecem ceias, geralmente acompanhadas por música. Tem para todos os gostos, das mais calmas às mais agitadas. Alguns hotéis também oferecem jantares e ceias, enquanto as pousadas mais calmas oferecem brindes à meia noite e brunch no primeiro dia do ano.

Réveillon no Winter Lounge

Se você curte balada, o réveillon no Winter Lounge em Campos do Jordão é o melhor lugar para tomar uma cerveja ao som de música eletrônica, em um ambiente descontraído, com muita diversão e energia.

O Winter Lounge fica no Bairro Capivari e oferece uma champagneria em espaço aberto, com camarotes circundando a pista. Tudo isso, aliado a uma alta gastronomia, faz do local um dos pontos preferidos dos turistas.

Em 2023, ofereceu open bar premium a noite toda, a partir das 23 h até às 05 h da manhã, com opção de camarotes e mesas, sendo que quem comandou as picapes foi o DJ Dado e convidados.

Hotéis com Réveillon Campos do Jordão 2024

Hotel Bologna

Situado na Vila Capivari, Centro Turístico de Campos do Jordão, o tradicional Hotel Bologna oferece uma das ceias mais disputadas em Campos do Jordão, devido à sua apreciada gastronomia.

Hotel Estoril

Para passar um réveillon tranquilo com a família, o Hotel Estoril oferece ceia muito apreciada na virada do ano, composta por bufê completo e bebidas, servidos no Salão Estoril II. A festa vai das 20 horas até as 2 horas do dia primeiro do ano, com música ao vivo e muita animação. Já no dia primeiro oferece o Almoço de Réveillon no Restaurante Gran, com bufê completo.

Pousada Alto da Boa Vista

Uma das mais disputadas festas de réveillon em Campos do Jordão é a da Pousada do Alto da Boa Vista. A casa oferece ceia com menu fechado, contendo entrada, prato principal e sobremesa. O diferencial é o Sunset caprichado da pousada, que conta com mesa de frutas e espumantes até amanhecer.

Hotel Toriba

O Hotel Toriba promove uma convidativa festa de réveillon que inclui coquetel com canapês e caprichada ceia servida às 21 horas, e um show de fogos a partir de 19h30, que recebe também visitantes. A partir da meia noite a festa é animada por música eletrônica, comandada por DJs até de madrugada.

Hotel Vila Inglesa

O Hotel Villa Inglesa é mais uma opção para quem deseja passar as férias de final de ano em Campos do Jordão e curtir toda a estrutura do hotel com direito a piscina, playground, bar, sala de massagem, circuito de arvorismo e uma área verde para relaxar.

Na virada é oferecido uma ceia exclusiva para os hóspedes com música ao vivo na sala de piano.

>> Ver os preços de hotéis atualizados

Esse é o Hotel Toriba

Esse é o Hotel Toriba

Restaurantes com ceia de Réveillon Campos do Jordão 2024

Vila Di Phoenix

O requintado e charmoso bar e restaurante Villa Di Phoenix, referência em gastronomia e entretenimento, costuma preparar uma super ceia ao sabor da Itália em suas dependências, com direito a banda e muita animação. Situado na Vila Capivari, é o ponto de encontro de jovens que querem se divertir com conforto e música de qualidade.

Restaurante La Gália

Ceia servida à francesa, música de alto nível, é o que você vai encontrar no Restaurante La Gália, que preserva a culinária deliciosa do povo gaulês. É uma verdadeira viagem à antiga Gália, região onde hoje fica parte da França.

Restaurante Festival Della Pasta

E que tal aquela ceia à italiana para dar novos sabores à sua virada de ano? Em Campos do Jordão o Restaurante Festival Della Pasta oferece no cardápio de Ano Novo, pratos italianos de comer rezando, enquanto ouve a seleção de músicas ao vivo especialmente escolhidas para a ocasião.

Ludwig Restaurant

O Ludwig Restaurant é outra opção para você passar a virada de ano acompanhado dos amigos e da família, saboreando uma ceia especial de final de ano com direito a antipasti, entrada, prato principal, sobremesas e menu de finalização. Um local de atendimento impecável e muita sofisticação.

Outros restaurantes que oferecem ceia em Campos do Jordão

  • Restaurante Matterhorn
  • Restaurante Vemaguet 67
  • Restaurante e Cervejaria Caras de Malte
  • Restaurante Davos
  • Restaurante Villa Gourmet

Como foi o Réveillon em anos anteriores?

O Réveillon em Campos do Jordão sempre foi muito procurado, especialmente no fim do ano, quando as reservas dos hotéis se esgotam rapidamente.

Muitas pessoas escolhem a cidade serrana devido ao clima frio e calmo, enquanto outros vão em busca do Festival Gastronômico que ocorre todos os finais de ano.

Milhares de turistas chegam à cidade, e ficam extasiados com suas luzes natalinas, festas, ceias e os adoráveis foundee nas noites mais frias.

Réveillon Campos do Jordão 2023

Podemos dizer que o réveillon Campos do Jordão 2023 foi a grande retomada após a pandemia com vários eventos de réveillon espalhados pela cidade, sejam os tradicionais já mencionados aqui no decorrer do texto, assim como os eventos privados, muitos deles novos para receber turistas dos mais variados lugares do mundo.

Réveillon Campos do Jordão 2022

O réveillon Campos do Jordão 2022 ainda foi prejudicado por causa da pandemia, principalmente por causa da variante ômicron, que acabou prejudicando os eventos públicos. O que acabou prevalecendo foram os eventos privados seguindo todos os protocolos de segurança.

Réveillon Campos do Jordão 2021

A virada do ano de 2020 para 2021 também foi prejudicada pela pandemia em Campos do Jordão, que mesmo assim recebeu milhares de turistas para as festas de fim de ano, dentro dos protocolos de segurança.

As festas e eventos públicos, como os shows de música e de fogos, foram cancelados, parques, restaurantes e bares foram fechados, mas todos puderam sentir a magia da época natalina, pois a cidade foi toda decorada e iluminada, como é feito todos os anos.

Entretanto, de 28 a 31 de dezembro, com a mudança para a fase amarela, alguns estabelecimentos abriram para receber os turistas, dentre eles restaurantes, bares, parques e algumas atrações ao ar livre.

Os moradores ou turistas que preferiram fazer suas ceias nos hotéis ou pousadas em que se hospedaram, puderam encomendá-las via delivery em excelentes restaurantes da cidade que se prepararam para este tipo de expediente.

Os turistas puderam desenvolver atividades junto à natureza, caminhadas pelas calçadas arborizadas e iluminadas durante a noite, pedalar pela ciclovia, passear a cavalo, visitar o portal, praças e os mirantes fabulosos da cidade, assim como outras atrações serranas ao ar livre.

Réveillon Campos do Jordão 2020

A charmosa cidade turística da Serra da Mantiqueira recebeu mais de 70 mil turistas para as festas de Natal e Ano Novo, atraídos pelo clima ameno, por seus hotéis e pousadas hospitaleiros e tranquilos, e pelo Festival Gastronômico que acontece de dezembro a janeiro.

Famílias inteiras se reuniram na Vila Capivari do centrinho para esperar a chegada de 2020 com queima de fogos, música e muita alegria. Os mais velhos e crianças, que não aguentam festas noite adentro, retiraram-se para hotéis e pousadas onde se hospedaram, para terminar a noite calma e confortavelmente, enquanto os mais jovens foram em busca das baladas que acontecem em algumas casas da cidade.

Antes dos fogos, muitos jantaram em seus hotéis, enquanto outros procuraram pelos restaurantes, famosos por sua gastronomia de alta qualidade.

Portal de Campos do Jordão

Portal de Campos do Jordão

O que fazer em Campos do Jordão no final do ano?

Quem quer fugir de festas de fim de ano muito agitadas encontra em Campos do Jordão atrações tranquilas, ainda repletas da magia natalina. Confira algumas delas:

  • Natal Luz de Campos do Jordão: O Natal Luz de Campos do Jordão dá para aproveitar todos os dias, do dia 15 de dezembro à primeira semana de janeiro. A cidade inteira se transforma com as luzes de LED, árvores, bonecos e outros símbolos que enfeitam todas as praças e pontos públicos, trazendo o espírito de Natal.
  • Parque Capivari: Esse ponto turístico é um dos principais de Campos do Jordão, e ali acontecem mil coisas durante as festas de fim de ano. Uma delas é um desfile festivo, chamado de parada, que hoje é uma tradição da cidade. Durante a parada as pessoas vestem figurinos alegres e coloridos, dançam e interagem com as pessoas presentes. O desfile geralmente também apresenta ao público, espetáculos como O Quebra Nozes e fantasias natalinas.
  • Trem do Papai Noel: Normalmente a partir de dezembro você tem a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da “Suíça Brasileira” em um passeio a bordo do Trem do Papai Noel. O trajeto é feito pela Estrada de Ferro da cidade, com a presença do Papai Noel e dura 30 minutos.
  • Natal dos Sonhos: É uma série de eventos culturais que são realizados todos os finais de ano, dentre eles a Chegada do Papai Noel à cidade. As apresentações artísticas espalham-se pelos parques da cidade, com destaque para a Orquestra Regional que costuma apresentar-se na Concha Acústica na véspera de Natal.
  • Boulevard Genève: A galeria, uma das principais de Campos do Jordão nos quesitos compras e restaurantes, ganha um toque todo especial no final do ano. Todo teto da galeria é revestido por sombrinhas coloridas, que ganham luzes de LED, dando ao local um charme único. Moradores e turistas aproveitam todo esse clima para experimentar as delícias da região, que ali ganham um gostinho todo especial.

Outras atrações de fim de ano em Campos do Jordão

  • Casa do Papai Noel
  • Corrida Iluminada de Natal
  • Praça de Abernéssia
  • Festival Gastronômico das Frutas Vermelhas
  • Fábrica de Chocolate Araucária

Principais atrações de Campos do Jordão

Parque Capivari

Um lugar para ficar pertinho da natureza e se divertir para valer em suas inúmeras atrações, o Parque Capivari oferece estrutura de lazer, compras, entretenimento e gastronomia.

O espaço conta com paisagismo, espaços para passeio e descanso, pedalinhos, palco sobre o lago para receber shows e o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão.

Morro do Elefante e Teleférico

Um dos mais populares pontos turísticos de Campos do Jordão, o Morro do Elefante recebe esse nome por ter um contorno que lembra a tromba de um elefante.

Localizado a 1.800 metros de altitude, uma das mais lindas vistas panorâmicas da cidade, pode-se chegar lá de carro, dirigindo até o mirante do Morro, ou por teleférico, uma forma mais aventureira, mas também mais romântica e emocionante.

Tarundu

Uau! Perfeito para toda família se divertir bem juntinho à natureza, o Centro de Lazer Tarundu fica a 1.700 metros de altura, em um espaço com 500 mil metros quadrados de mata preservada, onde você fica, realmente, em “estado de graça”, que é o significado do nome.

O Tarundu desenvolve 35 atividades para crianças de todas as idades, dentre elas Arvorismo, Tirolesa, Arco e Flecha, Paintball, Minigolf, Tiro Esportivo, Orbit Ball, Boia Cross, passeios a cavalo, charrete, pônei e muitas outras atividades que você vai amar!

Durante o inverno você pode divertir-se e dar boas risadas no rinque de patinação no gelo. O local conta com restaurante e pizzaria, assim você pode ficar por lá o dia inteiro.

Passeio de Quadriciclo

É um passeio excelente para quem ama aventuras, com tours que vão de 30 minutos a duas horas, de acordo com o percurso escolhido, muitos deles passando por estradas de terra, trilhas e cachoeiras.

Os tours são feitos com muita segurança, acompanhados por guias, e você pode optar pelos seguintes percursos: Pedra do Baú, Aldeia Austríaca, Trilha da Bolinha, Aldeia Austríaca mais Pico do Imbiri, Aldeia Austríaca, Pico do Imbiri e Gruta dos Crioulos.

Horto Florestal de Campos do Jordão

Mais conhecido como Horto Florestal, o Parque Estadual de Campos do Jordão (PEC) é o parque mais antigo do estado de São Paulo. É uma reserva de 8,3 mil hectares que ocupa cerca de 30% da cidade.

Possui mais de 180 espécies de aves e animas em extinção. Em meio a toda essa natureza o horto oferece uma grande área de lazer com bosque para piquenique, trilhas, cachoeiras, atelier ambiental, churrasqueiras e lanchonete.

Outras atrações de Campos do Jordão

  • Festival de Inverno Campos do Jordão
  • Festival de Gastronomia da Montanha
  • Festival Gastronômico de Frutas Vermelhas
  • Vila Capivari
  • Parque Amantikir
  • Museu Felícia Leirner
  • Pico de Itapeva
  • Ducha de Prata

Hotéis para o Réveillon Campos do Jordão 2024

A cidade mais alta do país é conhecida também pela hospitalidade e comodidade que hotéis, pousadas e chalés oferecem aos visitantes. Alguns deles oferecem banheiras de hidromassagem com água quentinha e piscinas aquecidas.

  • Grande Hotel Campos do Jordão: Se você quer mesmo relaxar no fim do ano, nada melhor do que o Grande Hotel Campos do Jordão, um hotel que fica em meio a belos jardins, e oferece a você e sua família restaurantes premiados piscina coberta, centro de bem-estar com saunas, banheiras de hidromassagem e massagens terapêuticas. Dispõe, ainda de atividades de lazer, como ginásio esportivo, quadra de tênis e diversas trilhas para caminhadas. Diárias com café da manhã e almoço incluídos, a partir de R$ 1.635,00.
  • Hotel Boutique Quebra-Noz: Para receber um tratamento vip, o Hotel Boutique Quebra-Noz, coloca à sua disposição a vinícola exclusiva Grand Cru, com 150 rótulos diferentes, quartos superconfortáveis, piscina ao a livre, piscina aquecida de borda infinita e sauna. Oferece café da manhã regional e fica a 700 metros da praça Capivari. Diárias a partir de R$ 3.186,00.
  • Pousada Vila Natal: Com decoração surpreendente, a Pousada Vila Natal, fica a 4,4 km de Belvedere e a 22 km do Parque Horto Florestal. Oferece serviço de primeira classe, acomodações confortáveis com bar, lounge compartilhado e jardim. Você pode escolher seu café da manhã no estilo continental ou bufê. Diárias a partir de R$ 749,00, com café da manhã incluído.
  • Pousada Condado Matarazzo: Para quem quer passar a virada de ano confortavelmente, junto à natureza, a Casa Matarazzo é tudo de bom. Trata-se de uma casa de temporada 4 estrelas, situada a 800 metros de Capivari, a 600 metros da Cachoeira Véu de Noiva, a 800 metros do Belvedere (Vista Chinesa) e a 9 km do Parque Horto Florestal. Oferece área para refeições com todas as comodidades que requer uma família, como a cozinha equipada com forno, micro-ondas, lava louça e televisão. Diárias com café da manhã incluído a partir de R$ 215,00.

Outros hotéis para o Réveillon Campos do Jordão 2024

Quarto do Grande Hotel Campos do Jordão

Quarto do Grande Hotel Campos do Jordão

Finalizando

Arrepiou? Então vamos lá: é que o clima de Campos do Jordão é assim mesmo, arrepia devido à temperatura e pela magia que se cria com a decoração e luzes natalinas no alto das montanhas.

Se você gostou e quer sentir essa magia mais de perto no Réveillon Campos do Jordão 2024, compartilhe este post com os amigos e familiares, junte uma turminha legal e trabalhe essa ideia.

Mas lembre-se que tem que ser rápido, pois as vagas nos hotéis são muito disputadas e terminam rapidamente.

Se não puder nesse época do ano, leve em consideração outras datas comemorativas como o dia das mães, o dia das crianças, o dia dos namorados ou até mesmo a sua viagem de lua de mel.

E você, o que acha de passar um réveillon diferente em Campos do Jordão? Conta para gente!

Abraço e boa festa de réveillon!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Cristiane disse:

Qual a melhor opção de réveillon para casal com criança de 01 ano?

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Cristiane, se você preferir uma festa de réveillon mais reservada, em Campos do Jordão tem o Hotel Toriba e o Hotel Vila Inglesa que oferecem ótimos pacotes para essa data, incluindo crianças de todas as idades, com ceia e programação especial. Espero ter ajudado. Abraço!

Ana Flávia disse:

Procurei pousada e fiz questão de passar o Réveillon em Campos do Jordão, justamente porque li aqui que teriam apresentações! Fomos, houve uma aglomeração de pessoas na concha acústica porem nenhum show, nenhuma apresentação, ninguém se apresentando, a concha ficou de luzes apagadas e completamente vazia. Os fogos só foram soltados pelos hotéis da região e algumas pessoas tentaram soltar fogos na própria praça, porém nao souberam e caíram até nas árvores. As pessoas ficaram até com medo de acontecer algum acidente!

Maria Aparecida disse:

Olá
Eu gostaria de passar a festa de Réveillon em Campos. Não preciso de estadia pois tenho um apartamento na cidade.
Qual a sugestão? Não quero gastar muito. É só pra um casal, eu e meu esposo

Jociene disse:

Olá! Quero uma sugestão para o réveillon. Somos dois casais e um adolescente. Ficaremos hospedados no Dotto Chateau.

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Jociene, uma boa opção é aproveitar a tradicional festa que acontece na Concha Acústica, já que vocês irão ficar hospedados no bairro Capivari. Abraço!

Marcio Nacarato disse:

Bom dia, você pode dar uma dica de lugares restaurantes/bares para passar a virada? Obrigado.

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Marcio, os principais lugares são os que indicamos no texto. Com relação aos restaurantes podemos indicar o Restaurante Villa Gourmet com preços a partir de R$ 340,00 por pessoa, o Festival dela Pasta com receitas italianas e preços a partir de R$ 259,00 por pessoa e o Restaurante Matterhorn com preços a partir de R$ 330,00 por pessoa. Abraço!

Ana disse:

Boa noite Thiago.
Sabe dizer por favor até que horário costuma ir a festa na Concha Acústica?
E o que irá funcionar na madrugada em Campos do Jordão?

Obrigada!!

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Ana, normalmente o réveillon na Concha Acústica vai até às 01 h ou 02 h. Quem quiser esticar, tem de procurar festas privadas mesmo, como o Winter Lounge. Abraço!

Graci disse:

Tem festa em lugares públicos pra chegada do ano novo?

Karin disse:

Thiago,

Por favor no dia 1/1 durante o dia os restaurantes, lojas e bares abrem?
Abçs,

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Karin, por se tratar de Campos do Jordão ser uma cidade turística, é comum encontrar restaurantes, lojas e bares da cidade abertos no dia 01/nov. Nem todos o fazem, mas a sua maioria sim. Abraço!

Paulo de Tarso Marques disse:

Ana Paula Perez Em CAMPOS DO JORDÃO, uma lei PROÍBE FOGOS DE ARTIFÍCIOS na cidade, em respeito as pessoas sensíveis, autistas e aos animais – que sofrem muito com os barulhos.
NÃO HÁ PROGRAMAÇÃO DE FOGOS NEM EM FESTAS PARTICULARES.
Esperamos que os visitantes respeitem as leis vigentes.
Esperamos que os hotéis que foram aqui divulgados respeitem a lei porque deverão ser fiscalizados.

Cleiton Freire disse:

Passei o Réveillon de 2018 na cidade e na época, a festa da virada com boa música e boa companhia na Vila Capivari, foi um dos pontos altos!

Além disso, a temperatura agradável e a menor concentração de pessoas, me fez repetir a opção – GRANDE ERRO, a praça estava lotada, mas a Concha Acústica estava vazia, NÃO HOUVE SHOW, assim como (me contaram) em 2019! Um descaso impressionante dos administradores da cidade de Campos do Jordão.

Gabriela Costa disse:

Como está a programação da cidade para o Reiveillon este ano? Devido a pandemia, a cidade fará alguma programação diferente?

Thiago Cesar Busarello disse:

Oi Gabriela, não terá nenhum evento especial em Campos do Jordão no réveillon 2021, porém a cidade manteve a tradição de ficar toda enfeitada para o Natal, mantendo o habitual charme da cidade.

rogerio disse:

Gostaria de saber como será o reivellon deste ano, existe alguma programação? Os hotéis e restaurantes farão ceia?

Renata Santos disse:

Também estou querendo saber.

Thiago Cesar Busarello disse:

Oi Rogério e Renata, infelizmente devido a pandemia os eventos de fim de ano foram cancelados até segunda ordem. A dica vai ser passar junto dos amigos e da família no centrinho, respeitando as regras de distanciamento, utilizando máscaras e comemorando um réveillon diferente. Abraço!

george luiz disse:

boa tarde , pretendo passar o fim de ano na cidade , os pontos turisticos funcionam nessas data comemorativas ?

Hugo disse:

Boa noite!! Qual a programação das festas de reveillon 2022? ficarei no centro de Capivari

Rosi disse:

Qual sugestão para duas amigas solteiras passarem a noite de reveillon e arrumarem uns boys lindos? rsrsrs

Gabriel disse:

onde o fervo das viradas acontecem?

Eduardo Ambrosini disse:

Normalmente os restaurantes fecham no dia 1 de janeiro.

Por favor me informe quais os restaurantes em Campos do Jordão que estarão atendendo no dia 1 de janeiro de 2022.

Agradeço sua atenção

Thainara Lima disse:

Uaallll, adorei a publicação de uma utilidade pública enorme. Bom vamos lá, a minha duvida seria sobre o transito saindo de são Paulo costuma ser muito ? e na cidade na virada do ano é possível transitar de carro nas vias ?

nelma disse:

Boa tarde!
tem programação Ano Novo 2023 na Vila Capivari?

RAQUEL LACERDA disse:

Eu reservei o igloo mas nós comentários falaram tanto mal q já m arrependi

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais