Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Budapeste 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar do Réveillon Budapeste 2024. Você já percebeu que mais um ano está chegando ao fim? Já se deu conta que os meses se passaram como em um passe de mágica e de repente estamos, mais uma vez, de olho nas festas, recessos e viagens de final de ano?

Ainda não tinha parado para pensar nisso? A gente te entende, são tantos compromissos, preocupações, tantos afazeres que a gente anda mantendo o piloto automático na condução de nossas vidas.

Mas hoje o blog Vida de Turista te convida a fazer uma pausa. Isso mesmo, esquece aí tudo o que está estourando o prazo, dá um tempo nos papéis, nas contas e vem tirar um tempinho para planejar alguns dias somente para você, para quem você escolher como companhia e para seu bem-estar. Pegue a varinha mágica que está transformando 365 dias em 1 mês e venha colocar mais magia e colorido na sua vida.

Para começar mais uma etapa da sua vida com o pé direito, novas experiências, aprendizados e dias muito especiais, convidamos você a arrumar as malas, colocar na bagagem um coração disposto a viver novos e incríveis dias e curtir como se não houvesse o amanhã no Réveillon Budapeste 2024.

Festas para o Réveillon Budapeste 2024

Considerada uma das regiões mais importantes do ponto de vista econômico e cultural, Budapeste, a capital da Hungria, leva a fama de ser uma das mais belas regiões da Europa. É um destino bastante procurado pelos turistas e entre os motivos da alta procura estão as belas paisagens e os pontos turísticos, muitos deles considerados Patrimônios Mundiais da Humanidade.

Quem apostar no Réveillon Budapeste 2024 terá a oportunidade de explorar os locais que contam muitas histórias da cidade e do país e se encantar por cada nova vivência que essa viagem permitir.

Entre um dos passeios que sugerimos que você coloque aí na sua lista quando estiver planejando seu perfeito e sensacional Réveillon Budapeste 2024 está o Castelo de Bud, um dos principais pontos turísticos da cidade. O local era habitado no passado pelos reis húngaros e um dos aspectos que mais chamam sua atenção, além de toda a história que guarda, claro, é sua arquitetura barroca.

Aproveite a oportunidade e conheça também o Parlamento de Budapeste, o Bastião dos Pescadores, a Praça dos Heróis e tudo mais que a sua estadia lhe permitir. Com certeza atrativos turísticos em Budapeste não faltarão e você pode reservar uma viagem de 10 dias tranquilamente que ainda vai faltar tempo para conhecer tudo.

Para celebrar o Réveillon Budapeste 2024 saiba que na cidade as festividades de boas vindas ao ano novo costumam durar três dias. É na Praça Vörösmarty que a festa se inicia e termina, por lá são organizados diversos shows e outras atrações, além da queima de fogos, que acontece à meia noite.

Prepare-se para o frio e invista em bons casacos. Pode levar aqueles de casa, mas também deixe para comprar ou alugar alguns por lá mesmo, já que o frio de lá é diferente do frio daqui do Brasil.

Já na Avenida Andrassy estão localizados vários bares e restaurantes e é o local ideal para você se aquecer e curtir boas comidas e bebidas numa temperatura, digamos, mais amigável. Entre os restaurantes que se destacam estão o Arany Kaviar, o Comme Chez Soi, o Fausto, o Krizia e o Trattoria Pomo D’oro.

Outra sugestão incrível para você passar a virada do ano em grande estilo é fechar um cruzeiro pelo Rio Danúbio, uma experiência única e maravilhosa, com preços a partir de 173 euros por pessoa.

Réveillon Budapeste 2024

Réveillon Budapeste 2024

Hotéis para o réveillon em Budapeste

E aí, pronto para o Réveillon Budapeste 2024? Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário! Comece já a planejar sua viagem e até a próxima! Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Vera disse:

Olá!
Já estamos na Hungria e amanhã chegaremos em Budapeste para passar o ano!
Obrigada pelas dicas!

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais