Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Berlim 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o réveillon Berlim 2024. O que você acha de começar a planejar as próximas férias de final de ano e apostar em mais um incrível destino para conhecer e desbravar? Se você gostou da ideia, vai gostar ainda mais de saber que o blog Vida de Turista traz hoje algumas sugestões de um país cheio de histórias para aproveitar uma das datas mais esperadas do ano.

Se você é daqueles que gostam de começar o ano novo fazendo planos, buscando atingir objetivos e metas para fazer da vida uma sequência de dias repletos de felicidade, essa é uma oportunidade para começar a se planejar e iniciar 2024 com o pé direito. Que tal embarcar em um Réveillon Berlim 2024? Vem com a gente e fique por dentro dos principais programas para celebrar essa data especial.

Seja um programa mais tranquilo com a família e com os amigos ou com alguma companhia especial, seja em uma festa badalada onde você poderá curtir muito até o amanhecer, o Réveillon Berlim 2024 é democrático e conquista todos os gostos e estilos. Ficou curioso? Então confira nossas sugestões.

Vale a pena o réveillon em Berlim?

Berlim é a capital da Alemanha, um local que reserva muitas histórias e que despertam a curiosidade de seus visitantes, que costumam ir a cada cantinho da cidade e mergulhar nesse mundo de descobertas e cultura. Em Berlim, o clássico e o contemporâneo caminham de mãos dadas, a arquitetura da região mescla essas características, o que dá um tom belíssimo pelas ruas da cidade.

Também como forma de permanecer na memória das pessoas que os horrores da Segunda Guerra Mundial jamais voltem a acontecer, os alemães expõem toda a história vivida ali naquele cenário há anos.

Em Berlim, por exemplo, vários museus revelam os acontecimentos daquele tempo, com destaque para o Memorial do Holocausto, sem contar os campos de concentração, que guardam tudo aquilo que o nazismo fez no período. Se você não conhece, são paradas obrigatórias para começar o ano com uma visão de mundo mais ampla e serena.

Festas para o Réveillon Berlim 2024

Bom, já deu para receber que caso você escolha investir no Réveillon Berlim 2024 terá a oportunidade de explorar toda a história da região por meio dos cenários históricos existentes por lá.

Em relação às celebrações de ano novo, saiba que um dos principais locais para as festividades na região é o Portão de Brandenburgo. É lá que as pessoas se reúnem para a contagem regressiva e para emanar os melhores desejos e energias para a cegada do novo ano. No local, são realizados vários shows e apresentações, além da tradicional queima de fogos, que não poderia faltar, não é mesmo?

Se você quiser celebrar o Réveillon Berlim 2024 longe da multidão e de muita agitação, uma boa opção são os restaurantes existentes na cidade. Se essa for sua praia, faça sua reserva com antecedência e aproveite as delícias trazidas pelos cardápios especiais de ano novo. Algumas dicas de restaurantes em Berlim são o Reinstoff que oferece um menu especial, o Solar Bar que é um sky bar localizado no 17º andar, permitindo uma vista incrível da cidade, e também tem o NU Restaurant, com uma culinária asiática, DJs e coquetéis.

Para quem quer curtir uma boa festa no Réveillon Berlim 2024, nossa sugestão é a festa que acontece no restaurante Atelier do hotel Maritim proArte Berlim, cujos os ingressos precisam ser comprados pela internet (não se esqueça daquela velha e boa antecedência).

Vale informar que essa época do ano é inverno na Alemanha e portanto faz muito frio. Você vai precisar separar bons casacos para andar nas ruas e se esquentar. Como lá não tem a tradição do branco como aqui no Brasil, você pode levar casacos de qualquer cor.

Réveillon Berlim 2024

Réveillon Berlim 2024

Hotéis para réveillon em Berlim

E aí, partiu viver um incrível Réveillon Berlim 2024? Esperamos você em nosso próximo destino.

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais