Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Áustria 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar do Réveillon Áustria 2024. Todo o ano é a mesma coisa, a gente se promete, faz uma lista com vários planos e sonhos a serem cumpridos no decorrer dos 365 dias. A gente busca ser mais saudável, ser mais culto, ler mais livros, assistir mais jornais. A gente promete se permitir mais, viver com mais intensidade, fazer as próprias vontades e cuidar mais de si mesmo.

O final de ano é sempre um período de reflexão, é quando avaliamos nossas atitudes e planejamos ser alguém melhor, agindo de forma diferente ou até igual, mas de um jeito que faça com que a gente se sinta orgulhoso de si mesmo e seguro das próprias decisões.

Tudo isso gira em torno de como nos sentimos, se estamos sendo felizes ou não e, caso não estejamos no rumo dessa tal felicidade, é quando ajustamos nossa bússola e buscamos outros caminhos.

A felicidade está relacionada a uma série de fatores, mas a principal delas é como nós estamos nos sentindo com a pessoa que somos ou nos tornamos, com os cuidados que estamos tendo conosco, com a forma como estamos levando a vida. E cá pra nós, às vezes somos falhos e deixamos de nos dar um tempo, de nos permitir respirar e de fazer coisas simples que nos faça recomeçar.

Para aproveitar esse finalzinho de ano que se aproxima, que tal começar 2024 com o pé direito, investindo em coisas que realmente nos façam felizes? Alguém aí aposta em qual é nossa receita de felicidade? Sim, viajar, se permitir conhecer o novo e explorar novas cores, sabores e histórias.

Se você está a fim de preparar essa receita, então vem com a gente porque hoje a dica do Vida de Turista é para um Réveillon Áustria 2024.

Esse é um dos países com uma qualidade de vida admirável, as paisagens existentes por lá são estonteantes e o único problema que você terá que enfrentar ao viajar para esse país é o fato de talvez não querer voltar nunca mais.

Festas no Réveillon Áustria 2024

Se você se interessa em conhecer esse país europeu e gostaria de aproveitar a oportunidade para curtir o Réveillon Áustria 2024, saiba que um dos principais eventos que acontecem por lá é o baile dos salões nobres do Palácio Imperial de Viena, capital do país. Além desse evento, há o tão tradicional Concerto de Ano Novo da Filarmônica de Viena.

Ainda na capital, um dos locais mais procurados para celebrar a chegada do novo ano é a Catedral de Santo Estevão, que muitos chegam até a comparar com as famosas celebrações que ocorrem na Times Square, uma das avenidas mais conhecidas dos Estados Unidos.

No Réveillon Áustria 2024, ainda em Viena, acontece também mais uma edição dos famosos bailes de gala e os concertos com a Orquestra Sinfônica de Viena, onde o traje de todos é a caráter, o que dá um tom chique e requintado à festa.

Os ingressos para esses eventos costumam ser vendidos com antecedência e são confirmados a partir de sorteio, já que a procura é enorme, tudo a partir desse site, do Musikverein. Portanto é importante ficar atento se quiser participar dessa festividade.

Outro dos mais tradicionais bales de gala é o Hofburg Silvester Ball. Também não podemos deixar de citar o Rathaus que acontece no Kursalon ou o baile de gala do Palais Auersperg.

Como você pode ver, a capital Viena é onde ficam as principais atrações de réveillon. Porém outras cidades da Áustria ainda podem ser escolhidas para passar o réveillon como Salzburgo, Innsbruck, Graz e Linz.

São cidades menores, no qual a dica nesse caso é escolher um restaurante local para a ceia, ou se possível, fazer amizades com moradores ou famílias locais e passar o réveillon junto deles, como um verdadeiro austríaco.

Réveillon Áustria 2024

Réveillon Áustria 2024

Hotéis para o réveillon na Áustria

Essas foram nossas dicas para o Réveillon Áustria 2024, esperamos que você tenha gostado e que faça uma viagem sensacional! Até a próxima.

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais