Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Ananindeua 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Ananindeua 2024. Que bom seria se tivéssemos mais consciência da preciosidade que é a vida, não é mesmo? Se déssemos valor para cada segundo, perderíamos menos tempo com coisas banais e supérfluas.

O que importa aquilo que falaram de você sem te conhecerem? Vale à pena deixar de viver cada momento do hoje pensando em tudo o que você ainda não tem e desvalorizando aquilo que está na sua frente, ao seu dispor?

Será que é tão importante gastarmos todo o nosso tempo, até mesmo aquele em que teríamos para descansar, com aquele trabalho que mal te permite ter tempo para curtir a família.

A gente sabe que a resposta para todas essas perguntas é um sonoro NÃO, mas a gente se deixa levar pelo ritmo frenético da sociedade, pelos discursos de grande produtividade, pela correria, pelo trânsito que está a cada dia mais e mais difícil, por aquela pessoa que sempre tem uma opinião sobre o futuro que talvez ele almeje, mas que até então não estava na nossa cabeça.

Mas entramos na onda e nos deixamos influenciar. Trabalhamos, estudamos e parece que o tempo nunca é suficiente e por ele ser tão curto a gente vai deixando de investir no nosso lazer porque na verdade isso é o que nos parece ser supérfluo.

Seguindo essa atmosfera de reflexão, de necessidade em aproveitar a vida e cada momento que temos ao nosso dispor, hoje o blog Vida de Turista traz algumas sugestões para você curtir o Réveillon Ananindeua 2024.

Festas para o Réveillon Ananindeua 2024

Ananindeua é um município brasileiro do estado do Pará, região metropolitana de Belém, região Norte, lá em cima do mapa do Brasil. Essa é a terra do Pato no Tucupi, da Maniçoba e do Caruru, cidade de riquezas históricas e culturais, com destino ao calor nordestino, lugar de praias lindíssimas, onde os turistas têm à sua disposição uma programação variada, tanto de dia quanto à noite.

Não é muito comum acontecerem festas públicas de réveillon em Ananindeua, já que a prefeitura de Ananindeua prefere comemorar o aniversário da cidade que acontece no dia 03/jan fazendo festas e shows nessa data. Foi o caso que aconteceu em 2019, quando a cantora Marisa Black animou o público no palco montado na Avenida Arterial 18, no bairro da Cidade Nova.

O mais comum é que as pessoas comemorem o réveillon junto de seus familiares ou então nas cidades vizinhas, como por exemplo, o réveillon em Belém e em Salinópolis (também conhecida por Salinas). Em Belém, é muito mais comum pela grandeza da capital paraense e também pelo réveillon nas Docas, local onde acontecem os fogos de artifício.

Para você que vai curtir o Réveillon Ananindeua 2024 em Salinas, uma das opções de festas privadas é o Réveillon Farol Praia, que tradicionalmente acontece na Praia do Farol Velho. Segundo os organizadores, um evento que permite ver o dia nascer na praia unindo as melhores atrações do estado, em uma grande estrutura de frente para o mar e no melhor clima de Salinas.

Já para curtir o Réveillon Ananindeua 2024 em Belém, uma das opções é o Réveillon River, que normalmente acontecer no pool bar “A Ilha”. Entre atrações que já estiveram presente no evento em anos anteriores estiveram: Mc Gasparzinho, Mc Zebrinha (Funk) e a Bateria Escola de Samba. De acordo com a organização da festa, o evento busca oferecer as melhores atrações do estado.

O Réveillon River também conta com 2 pistas de dança (Deck e Sunrise), buffet 5 estrelas, carta de drinks assinada pelo mixologista Bernard Vetori, mural dos desejos, barraca das previsões, produção de som, iluminação e efeitos especiais, além da tradicional queima de fogos. Sem contar com o amanhecer mais bonito da cidade, uma verdadeira experiência amazônica.

Caso você não esteja procurando festas de réveillon em Ananindeua, mas sim um bom lugar para curtir com toda a família, a dica é reservar uma mesa em um dos restaurantes da região que oferecem ceia de réveillon. Entre nossas indicações estão: Restaurante Santa Chicória, Remanso do Bosque, Terra do Meio e a Churrascaria Boi D’Ouro.

Réveillon Ananindeua 2024

Réveillon Ananindeua 2024

Hotéis para o réveillon em Ananindeua

As opções de hospedagem abaixo que listamos também são dentro da cidade ou próximas, como na capital Belém, já que a distância é próxima entre as duas cidades:

Essas foram nossas dicas para você curtir o Réveillon Ananindeua 2024. Esperamos que você curta muito a virada de ano e comece 2024 com o pé direito. Encontramos você no próximo destino. Até mais!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais