Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Férias de julho no Canadá 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

As férias de verão acabaram e agora chegou a hora de planejar para onde ir no meio do ano. Como o brasileiro adora viajar e aprender sobre novas culturas, uma ótima opção é curtir as férias de julho no Canadá 2024. O turismo vem crescendo no país a cada ano. A maioria dos turistas chega pelos aeroportos de Toronto, Montreal e Vancouver.

Passar as férias de julho no Canadá 2024 é uma boa opção, já que os dias longos e o clima quente do verão canadense favorecem passeios ao ar livre. Para você ter ideia, o sol nasce às 4 h da manhã e se põe às 10 h da noite. Também nessa época, acontecem a maioria dos festivais, um dos mais tradicionais é o Canadá Day, que comemora no dia 1º de julho o aniversário do país.

Por ser alta temporada, é importante planejar sua viagem com antecedência para garantir preços mais em conta.

O que fazer nas férias de julho no Canadá 2024?

O Canadá é o segundo maior país do mundo em área total. São florestas, montanhas, campos, parques, rios, trilhas, além de ótima qualidade de vida e custo de vida mais barato que nos Estados Unidos, razão pela qual o país é escolhido por muitos estudantes para intercâmbio.

Um dos destinos preferidos pelos turistas é Vancouver, que chega a receber 8,4 milhões de visitantes em busca de belezas naturais. O Parque Stanley Park e a Praia English Bay estão entre os pontos turísticos mais visitados. O parque conta com 2 praias, piscina e jardim de rosas. Pertinho dali também fica o Vancouver Aquarium, um dos maiores da América do Norte.

Aproveite as férias de julho no Canadá 2024 para conhecer a parte mais antiga da cidade, no bairro Gastown. Se preferir fazer compras, a Robson Street, no centro de Vancouver, é a melhor opção. Ao longo da rua são em torno de 50 lojas, inclusive de grifes internacionais.

A cidade mais populosa do Canadá, Toronto, é também conhecida como uma das melhores para se viver. Aproveite para conhecer as principais atrações, como a torre CN Tower, com 553 metros de altura, e as Cataratas do Niagará. Faça um passeio pelo Ripley’s Aquarium, que tem mais de 16 mil animais marinhos de 450 espécies. Prepare-se para caminhar por um túnel transparente que abriga diversos tubarões.

A vida urbana de Toronto também não pode ficar de fora do seu roteiro. Um dos destaques é o Distillery District, repleto de bares, restaurantes, teatros e cafés.

Férias de julho no Canadá 2024

Férias de julho no Canadá 2024

Outros passeios

Durante o verão, um espetáculo encantador pode ser observado no país, o sol da meia-noite pode ser apreciado no território de Yukon, no vale Whitehorse, é um dos melhores lugares para apreciar o fenômeno no Canadá, onde o sol se põe à 1 h da manhã.

Com os dias mais longos do verão canadense, outra sugestão é fazer um passeio por um lago ou rio a bordo de uma canoa, ou então, caminhar por uma das trilhas.

Vale visitar os parques Banff e Jasper, nas Montanhas Rochosas, o Parque Nacional Gros Morne, em Newfoundland, e a Ilha Prince Edward.

Próximo de Vancouver tem ainda o Deep Cove, um vale de montanhas rodeado pelo mar. Com águas tranquilas, o lugar é ideal para passeios de caiaque e stand up paddle. Você também pode fazer uma trilha e observar a região do alto da montanha.

Hotéis para as férias de julho no Canadá

Outros artigos sobre férias de julho 2024

Esse artigo faz parte de uma série de artigos com dicas de lugares para curtir as férias de julho 2024:

Finalizando

E então, gostou das dicas de passeios para as férias de julho no Canadá? Deixe seu comentário. Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais