Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Férias de julho em Nova York 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

As férias no meio de ano são esperadas por milhares de pessoas, que aproveitam o período para conhecer novos lugares. Para quem curte viajar, nada melhor que passar as férias de julho em Nova York 2024. A cidade é um dos destinos mais procurados pelos turistas.

Por ser um período de alta temporada, a cidade fica lotada e os preços sobem. Para garantir as melhores tarifas em passagens e hospedagem, o ideal é planejar suas férias de julho em Nova York 2024 com antecedência.

No mais, aproveite os dias longos do verão nova-iorquino, onde o sol se põe às 21 h, para passear pela cidade. Como faz bastante calor nessa época do ano por lá, use roupas leves, protetor solar e óculos escuros. Não esqueça de carregar uma garrafa de água para se hidratar.

A cidade conta com atrações culturais e históricas, ótimos restaurantes e diversas opções de compras. Para ajudá-lo, trouxemos dicas de lugares que você precisa conhecer nas suas férias de julho em Nova York 2024.

Passeios para as férias de julho em Nova York 2024

Vamos ver agora lugares que você deve com certeza levar em consideração para a sua viagem em Nova York. E o mais legal é que muitos deles você consegue visitar comprando um único ingresso, como é o caso do Explorer Pass ou All Inclusive Pass da Go City.

Passear no Central Park

No parque mais famoso do mundo, localizado no coração de Manhattan, o turista pode aproveitar o verão para fazer um piquenique, passear de carruagem ou andar de pedalinho no lago.

Esse pedaço do paraíso é imenso, tem aproximadamente 340 hectares ou 154 quadras de área verde. Entre as atrações, está o Central Park Zoo, um zoológico com mais de 150 espécies de animais, entre eles leões marinhos, pinguins e ursos polares. Durante o passeio, as crianças podem tocar e alimentar as cabras e ovelhas, além de observar as aves, tartarugas e sapos.

Além da belíssima natureza, o Central Park guarda história, arte, geologia e vistas incríveis de Nova York. Se quiser aproveitar todas as atrações, dedique pelo menos um dia para o passeio.

Para não correr o risco de se perder por lá, recomendamos comprar um mapa dentro do próprio parque ou baixar o aplicativo.

Conheça a Estátua da Liberdade

Com 93 metros de altura, o maior símbolo dos Estados Unidos, a Estátua da Liberdade, fica na baía de Nova York, em Liberty Island.

Inaugurada em outubro de 1886, a estátua foi um presente dos franceses para comemorar os 100 anos da Declaração da Independência dos Estados Unidos.

Você pode visitá-la através de um passeio de barco, que também vai à Ellis Island, uma ilha vizinha que abriga um museu dedicado à história da imigração no país. Há ainda a opção de vê-la do alto, ao fazer um voo panorâmico de helicóptero.

Além disso, a Estátua da Liberdade pode ser observada de longe, da sacada de um hotel ou de um dos observatórios de Nova York, mas nada se compara a estar pertinho da imponente Lady Liberty.

Explorar os museus e teatros

A cidade oferece um ambiente e um estilo de vida único que precisa ser desfrutado nas suas férias de julho em Nova York 2024. Se quiser ampliar seus conhecimentos e viver uma experiência cultural, conheça os diversos museus e teatros.

São quase 100 opções, que guardam obras de arte, história, aeronaves, entre outros atrativos. Somente em Manhattan são 60. A maioria dos museus são dedicados à arte, então sempre que você chegar na cidade, terá uma exposição nova para visitar.

Já o Museu de História Natural abriga esqueletos de dinossauros e exibe espécies marinhas. Tem ainda o Museu de Arte Moderna, o Metropolitan Museum of Art, Museu Noguchi e o tradicional Apollo Theatre, com homenagem a grandes nomes do jazz e black music.

Contemplar a cidade do Empire State Building

Que tal observar a cidade do alto e assistir um lindo pôr do sol durante suas férias de julho em Nova York 2024? No Empire State Building você pode ter essa experiência magnífica.

O observatório de 443 metros de altura e 102 andares, que aparece no filme King Kong, proporciona uma vista deslumbrante da cidade desde 1931.

O prédio chama a atenção pela sua belíssima arquitetura e oferece uma visão de 360 graus de Nova York, a partir do deck de observação, que envolve a torre do prédio. Do 86º andar, ainda é possível avistar o Central Park, Rio Hudson, a Ponte do Brooklyn, a Times Square e a Estátua da Liberdade.

Outra opção de passeio é chegar ao 102º andar, o chamado top deck, que também tem uma paisagem linda da cidade, como o Central Park e, com tempo bom, você pode ver além dos arranha-céus a até 130 quilômetros de distância.

Você também pode conhecer toda a história do prédio, ao fazer uma visita guiada com duração de 1:30 min. Nova York conta ainda com outros dois observatórios, o Top of the Rock e o One Wordl Observatory.

Férias de julho em Nova York 2024

Férias de julho em Nova York 2024

Passear pela Times Square nas férias de julho em Nova York 2024

Uma das regiões mais movimentadas de Nova York e uma das mais famosas do mundo é a Times Square.

A área comercial está sempre lotada de turistas. Por dia, mais de 300 mil pessoas passam pelo local, seja para caminhar, tirar fotos ou curtir as ruas iluminadas pelos painéis enormes. Por ano, são milhões de visitantes, sendo considerado o ponto turístico mais visitado do mundo.

Seja durante o dia ou à noite, a Times Square está sempre iluminada. Por ser uma área comercial, a legislação obriga os prédios a instalar letreiros luminosos para publicidade.

A região abriga muitas lojas, restaurantes, lanchonetes, estúdios de televisão, além de 40 casas de espetáculos da Broadway, com famosos musicais.

A Times Square está localizada entre as ruas 42 e 47, entre a Broadway e a 7ª Avenida, no Distrito dos Teatros. Na Times Square também fica uma das principais bolsas de valores do mundo, a Nasdaq.

Hotéis para as férias de julho em Nova York

Finalizando

Se encante com Nova York. Visitar a cidade é render-se ao poder de sedução de uma metrópole que não para. E então, gostou das dicas de passeios para as férias de julho em Nova York? Deixe seu comentário. Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais