BAIXE GRÁTIS NOSSO KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Aluguel de carros Campo Grande

A capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, é dona de uma riquíssima diversidade cultural que atrai turistas de todo o país e até do exterior. O turismo de negócios já aparece como segundo maior fator de atração de visitantes, atrás somente do turismo de lazer. Muitos deles precisam de táxi, transporte público ou aluguel de carros. Neste artigo, trouxemos dicas de aluguel de carros Campo Grande para que você encontre os melhores preços e viaje com conforto e segurança.

Turismo em Campo Grande

Uma cidade de forte cultura com lindas áreas verdes e gastronomia farta. Uma grande variedade de pratos e uma mistura de sabores de heranças dos imigrantes japoneses, influências indígenas e também do Paraguai, país vizinho. Sem esquecer dos variados pratos à base de peixes do Pantanal. Aproveite para provar o tradicional tereré, um tipo de mate gelado. No Mercado Municipal você pode encontrar todas essas delícias da gastronomia de Campo Grande.

No entanto, a capital sul-mato-grossense não se destaca somente na gastronomia. Desde a sua fundação, a cidade foi planejada em uma área verde, que contrasta com ruas e avenidas, construções modernas, além de parques e praças bem cuidadas.

>>> QUERO RESERVAR CARRO COM DESCONTO

Aproveite para conhecer o Parque das Nações Indígenas, uma reserva ecológica de aproximadamente 120 hectares com lago, áreas de lazer, teatro de arena e restaurante. É interessante visitar também o Museu de Arte Contemporânea, Museu da Força Expedicionária, Museu da Imagem e Som, Museu das Culturas Dom Bosco e o Memorial dos Povos Indígenas, onde há uma comunidade de índios terena e a venda de artesanato.

Você pode aproveitar o aluguel de carros Campo Grande para conhecer a cidade de Bonito. São 300 quilômetros de distância que valem a pena pela natureza deslumbrante.

Aluguel de carros Campo Grande
Aluguel de carros Campo Grande

QUAL O MELHOR SEGURO DE VIAGEM PARA VOCÊ?










Dicas de aluguel de carros Campo Grande

Alugar um carro em Campo Grande é uma tarefa fácil. A variedade de categorias de veículos é extensa e está preparada para atender qualquer necessidade. Mesmo assim é importante observar alguns detalhes para evitar dor de cabeça.

  • Escolha um veículo que atenda suas necessidades. Tem os modelos mais compactos, os executivos, os esportivos, automáticos, vans, minivans, vai depender do seu gosto e do tipo de viagem;
  • Se a viagem for em família, não esqueça dos acessórios, como assento para crianças, navegador GPS, entre outros itens;
  • Se preferir é possível alugar seu carro no saguão de desembarque no guichê de aluguel de carros Campo Grande, para já sair do aeroporto com o veículo alugado. Mas, o ideal é reservar seu carro com antecedência pela internet e garantir o modelo desejado;
  • Preste atenção nas regras do contrato de aluguel. Algumas locadoras trazem seguro embutido, cobram por danos ao carro e pedem tanque de combustível cheio na devolução. É preciso ficar atento!

Por ser uma cidade muito moderna, atrativa e um dos principais destinos do turismo de negócios do país, é fácil encontrar empresas de aluguel de carros Campo Grande. Para encontrar a melhor oferta, recomendamos a consulta em sites especializados na locação, como é o caso da Rentcars, que reúne os maiores fornecedores nacionais e internacionais. Para facilitar ao consumidor, o blog fez uma parceria com a Rentcars. É possível comparar preços e encontrar o seu carro ideal por um preço imbatível, basta utilizar o nosso campo de pesquisa.

Rentcars Locação de Carros

Campo Grande é uma cidade em ascensão, e muitas pessoas optam por deixá-la cada vez mais no topo do destino turístico desejado para as férias em qualquer época do ano. Portanto, aproveite sua viagem!

Avatar
Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat