Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Aluguel de carros Califórnia

A Califórnia é considerado o estado mais rico e populoso dos Estados Unidos, com aproximadamente 40 milhões de habitantes. Por lá, todos os anos, passa um grande número de turistas. Seja para uma viagem de negócios ou a lazer, muitos deles precisam de transporte público, táxi ou aluguel de veículos. Neste post, trouxemos dicas de aluguel de carros Califórnia para que você aproveite sua viagem com segurança e conforto.

O que fazer na Califórnia?

As paisagens da costa da Califórnia têm encostas sinuosas, pontes suspensas e uma bela orla. Aproveite para fazer um passeio pela rodovia Califórnia 1, que vai de San Francisco a Los Angeles. Ao longo do trajeto dá para tirar fotos incríveis, além de conhecer restaurantes e lojas.

Embora não seja tão famosa como Santa BarbaraLos Angeles, San Francisco e San Diego, a capital da Califórnia, Sacramento, oferece diversas atrações aos visitantes. O California State Capitol é bastante procurado, um prédio imponente que abriga os representantes políticos do estado.

Ainda em Sacramento, que tal aproveitar para conhecer a ponte Tower Bridge, considerada um ícone da cidade, com seus 225 metros de comprimento e pintada em amarelo-dourado.

A parte antiga de Sacramento reserva belas surpresas. São edifícios antigos feitos de madeira que deixam a região ainda mais charmosa. Aproveite para ver locomotivas e vagões de trens no California State Railroad Museaum.

Em San Diego, o turista pode visitar um dos maiores zoológicos do mundo, com cerca de 4 mil animais de muitas espécies. Também não pode deixar de conhecer a Legolândia Califórnia e as praias Ocean Beach, Mission Beach e Pacific Beach que são as mais procuradas.

A Califórnia também abriga o Parque Nacional de Yosemite, nas montanhas da Serra Nevada. O local recebe um grande número de turistas e muitos somente para ver as mais de 500 sequoias gigantes. Não deixe conhecer outros parques como o Redwood National Park, a Floresta Shasta-Trinity ou o Lassen National Park. Assim como visitar a famosa Golden Gate Bridge.

Já os apreciadores de vinho vão gostar de visitar a calma e apaixonante Napa Valley. Lá é possível passear de balão pelas principais vinícolas ou então andar de bicicleta em passeios guiados pelas plantações de vinho.

>>> QUERO RESERVAR CARRO COM DESCONTO

Aluguel de carros Califórnia

Aluguel de carros Califórnia

Dicas de aluguel de carros Califórnia

A Califórnia tem atrações naturais, lindas praias, desertos, montanhas e uma série de outros lugares que farão a diferença na sua visita. Por isso, o ideal é o aluguel de carros Califórnia para percorrer o estado. Fique atento às nossas dicas para não ter problemas.

  • O indicado é já sair do Brasil com o aluguel de carros Califórnia reservado, pois as tarifas da internet costumam ser mais baratas, além de garantir o modelo do veículo que você deseja;
  • Antes de sair dirigindo, avalie as condições do veículo, como eventuais danos na lataria, estado do estepe, calibração dos pneus. Observe também se o tanque está cheio;
  • Para obter tarifas mais vantajosas, alugue o carro por mais tempo. As locadoras costumam oferecem melhores preços para locações de 7 ou mais dias;
  • Confira atentamente o contrato de locação e verifique o que mais será cobrado. Caso faça a reserva no Brasil, peça que enviem por e-mail o contrato com a descrição de todos itens constantes.

Para aproveitar seu passeio com economia e conforto é fundamental pesquisar. Nós do blog fizemos uma parceria com a Rentcars, um portal de comparação de preços. Através dele você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com as melhores ofertas. Abaixo, trouxemos a caixa de pesquisa de locação de carros da Rentcars.

Rentcars Locação de Carros

Quem reserva aluguel de carros Califórnia pode conhecer os cenários e a natureza deslumbrantes do estado. Boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais