Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Aluguel de carros Bangkok

Bangkok, na Tailândia, é um destino com muitas surpresas e sabores, um dos lugares mais procurados pelos turistas. Em 2016, ficou na lista das cidades mais visitadas. A capital tailandesa recebeu em torno de 22 milhões de estrangeiros, ficando à frente de Londres e Paris. Ao chegar, muitos turistas precisam de transporte público, táxi ou aluguel de veículos. Para ajudá-lo nessa busca, trouxemos dicas de aluguel de carros Bangkok, assim você aproveita sua viagem com tranquilidade e conforto.

Por que Bangkok atrai tantos visitantes?

Bangkok é exótica e diferente de qualquer outro lugar. Templos budistas cheios de histórias, arranha-céus imponentes, boa comida, modernidade e bom custo-benefício são apenas alguns dos atrativos desse destino apaixonante.

Um dos passeios imperdíveis é visitar o suntuoso Grande Palácio, antiga residência da família real tailandesa, que ocupa uma área de 200 metros quadrados e abriga uma estátua sagrada do Buda.

Perto dali está o belíssimo templo budista Wat Pho, com uma impressionante estátua do Buda deitado coberta com folhas de ouro com 46 metros de comprimento por 15 de altura. Tem ainda o Wat Saket, também conhecido como Monte Dourado e um dos mais antigos de Bangkok. Para chegar até o topo desse lugar cheio de história é preciso encarar cerca de 300 degraus. Do alto se tem uma vista panorâmica da grande metrópole asiática.

>>> QUERO RESERVAR CARRO COM DESCONTO

Conheça a cidade de outro ângulo, fazendo um passeio de barco pelo Rio Chao Phraya. Às margens do rio está o Wat Arun Rajwararam, também conhecido como Wat Chaeng, um templo dedicado ao deus indiano Aruna.

Chinatown e Kao San Road oferecem excelentes opções de compras e gastronomia, portanto não podem ficar de fora do seu roteiro turístico. Outro lugar que você encontra de tudo um pouco nas mais de 15 mil barracas, é o Mercado Chatuchak, o maior a céu aberto da Tailândia.

Vale lembrar que para a entrada de brasileiros em território tailandês é exigida a vacina da febre amarela. Ao desembarcar no aeroporto, é preciso ir ao balcão de controle sanitário, pois sem o documento que comprove a imunização, o visitante não consegue entrar no país.

Aluguel de carros Bangkok

Aluguel de carros Bangkok

Dicas de aluguel de carros Bangkok

Por ser um dos destinos mais procurados de viagem no mundo, você pode conseguir alugar carro de forma muito barata ou cara, tudo dependerá do seu planejamento e urgência de viagem. Confira algumas dicas para conseguir o melhor preço e não cair em armadilhas.

  • Alugue o carro com a maior antecedência possível. Quanto antes você fizer a reserva pela internet, mais barato será;
  • Não deixe de fazer o seguro básico ao alugar seu carro pela internet, esse seguro já está incluso na maioria dos orçamentos. Mas fique atento, quando chegar na locadora, eles podem tentar te oferecer um outro seguro extra com o valor mais alto;
  • Para alugar um veículo é preciso ter mais de 21 anos, estar com a sua carteira de motorista brasileira (CNH), passaporte e cartão de crédito internacional. Assim que fizer a reserva, envie um e-mail para a locadora perguntando se há a necessidade de tirar a Permissão Internacional para Dirigir (PID) ou não;
  • Em Bangkok dirige-se pelo lado esquerdo da pista. O uso de celular durante a condução é proibido;
  • Pode ser difícil encontrar vagas para estacionar na cidade. Nunca estacione onde há uma linha vermelha, amarela ou branca pintada na calçada. Os sinais são normalmente em inglês (em áreas turísticas).

Para descobrir qual é o melhor plano de locação de veículos para a sua viagem, o melhor é buscar previamente. No blog, temos parceria com a Rentcars, um buscador de locadoras que permite pesquisar entre diferente empresas, garantir o menor preço e ainda pagar a sua reserva em reais. Saiba aqui como encontrar o seu aluguel de carros Bangkok por um valor imbatível, basta utilizar o campo de pesquisa.

Rentcars Locação de Carros

Bangkok é magnífica e fascinante, com toda a sua história e os diversos atrativos turísticos do lugar. Boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais