Turistas já podem “caminhar no espaço”

A notícia de hoje é sobre turismo espacial. Já imaginou isso? Você olhar para o céu e ver pessoas andando na lua? Existirem lugares específicos para você e sua família caminhar no espaço?

Que tal caminhar no espaço?

A companhia Space Adventures, que administra o turismo espacial na Estação Espacial Internacional (ISS) anunciou que já é possível aos turistas que quiserem viajar à estação, dar um passeio no espaço exterior. Para isso, terão que desembolsar US$ 15 milhões adicionais pela experiência. O preço inclui a confecção e envio à ISS do traje espacial individual que será utilizado pelo turista em seu passeio, no qual será acompanhado por um cosmonauta profissional. Além disso o turista terá que fazer um curso especial de preparação.

Turistas já podem "caminhar no espaço"
Turistas já podem “caminhar no espaço”

Atualmente o preço de uma viagem turística à ISS é de cerca de US$ 25 milhões. Até hoje, cinco pessoas já fizeram a viagem:

Fonte: PanRotas

Sua viagem começa aqui!

Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!

Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.

Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *