Ibéria proibida de voar no Equador

A notícia de hoje fala sobre um assunto que preocupa: o boicote de cias aéreas de voar em alguns países. O caso mais recente é que foi a Ibéria proibida de voar no Equador.

Equador proíbe cia aérea Ibéria de voar no Equador

O assunto foi um dos mais comentados no primeiro dia da WTM (World Travel Market) especialmente no setor L, onde ficam os países sul e centro-americanos, incluindo o Brasil. A proibição foi estabelecida pelo governo do Equador para vôos da Ibéria, até que a companhia espanhola apresente um plano compatível de segurança.

Somente assim poderá retornar com os vôos e vendas de passagens aéreas de Quito e todo o Equador, embora a companhia anuncie que providenciou de imediato, a transferência de vôos de Madri para Guyaquil e a conexão com empresas locais para Quito, ponto central da proibição.

 

Ibéria proibida de voar no Equador
Ibéria proibida de voar no Equador

As autoridades equatorianas de aviação determinaram um check-in completo na pista do aeroporto internacional de Quito, depois dos dois quase fatais acidentes com aviões da Ibéria, entre eles um A340.

Insistem também na falha de atendimento por parte da companhia para os passageiros, incluindo a assistência médica, já que as condições técnicas do aeroporto internacional Mariscal Sucre, da capital equatoriana, ainda não estão totalmente recuperadas, depois do último problema.

Fonte: Brasilturis

Sua viagem começa aqui!

Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!

Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.

Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *