Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Vitória 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Temos que reconhecer: o ano de 2023 está passando tão rápido que já é o momento de organizar as festas de fim de ano. Se você ainda não programou sua viagem para esperar 2024 da melhor forma, vamos ajudá-lo. Neste artigo, trouxemos dicas de festas para aproveitar o Réveillon Vitória 2024. Confira!

Há alternativas para quem quer passar a virada perto do mar e também para quem prefere uma festa fechada. Faça sua escolha e aproveite essa noite mágica com familiares ou amigos ou com todo mundo junto o importante é se divertir no Réveillon Vitória 2024.

Cada vez mais popular por quem busca praias para aproveitar a festa de réveillon, a capital do Espírito Santo já tem uma virada do ano consolidada e repleta de atrações para brindar os novos dias.

Como é o réveillon em Vitória

Todos os anos, milhares de pessoas apreciam o show pirotécnico na Praia de Camburi, maior praia da capital capixaba. Além da queima de fogos, por aproximadamente 10 minutos, a partir das 21 horas terá apresentações musicais com diversos ritmos para tornar a virada de ano ainda mais animada e alegre.

Nessa época do ano, na orla de Camburi, acontece o Festival Gastronômico de Verão, reunindo bares e restaurantes premiados do Roda de Boteco, com pratos da culinária local, de botequim, brasileira e frutos do mar.

Opções para o Réveillon Vitória 2024

Na região metropolitana do Espírito Santo estão previstas diversas festas privadas, para diferentes bolsos e estilos. No entanto, para garantir um lugar em alguma das comemorações da grande noite de réveillon, é preciso ficar atento, até para conseguir melhores preços de ingressos.

A festa da virada no Ilha Buffet Sensations, uma das casas noturnas mais badaladas da Praia do Canto, em Vitória, oferece uma vista incrível da Praia de Camburi e sua queima de fogos.

O evento é all inclusive e promete cardápio variado, que inclui culinária mexicana e japonesa, além da brasileira. Serão três opções de ambientes e decoração temática. A festa, que conta com a já tradicional queima de fogos própria, promove um espetáculo de tecnologia, com muita luz e efeitos especiais.

Réveillon Vitória 2024

Réveillon Vitória 2024

Quem quiser passar o réveillon na praia, mas ainda assim não quer abrir mão de ser bem servido, a pedida são os restaurantes da orla de Camburi que oferecem ceias especiais de ano novo. Uma oportunidade para brindar a chegada de 2024 com muita diversão e alegria.

O réveillon no Nook Beach Club será no formato all inclusive, mas existe a opção de reservas dos espaços como lounges, SPA, o sky lounge e o camarote. O clube disponibilizará acesso marítimo às suas dependências, com um deck para ancoragem de barcos e jet ski para quem preferir chegar em alto estilo.

O Hotel Comfort Suítes, na Praia do Canto, também terá bandas musicais, espaço lounge e um menu com antepastos e jantar. Já a festa no Hotel Golden Tulip terá música ao vivo, DJ e queima de fogos. A partir das 20 h, do dia 31 de dezembro, os convidados terão à disposição uma bela ceia.

Hotéis para o réveillon em Vitória

E você, curtiu as dicas para passar o Réveillon Vitória 2024? Tem alguma festa bacana que ficou de fora da lista? Conte para gente!

Abraço e boa festa de réveillon!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Wanderson Lima disse:

Bom dia prezados,

Sou Supervisor de Reservas do hotel Comfort Suítes Vitória, verifiquei que na divulgação da nossa Ceia de Réveillon está constando que iremos disponibilizar o Espaço Kids.
“O Hotel Comfort Suítes, na Praia do Canto, também terá bandas musicais, espaço lounge, espaço kids e um menu com antepastos e jantar. ”

Solicito correção dessa informação pois não iremos mais disponibilizar o espaço kids durante a Ceia de Réveillon.

Demais informações estão corretas.

Agradeço a parceria e fico no aguardo de breve retorno.

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Wanderson, já fizemos as devidas correções no texto. Obrigado por avisar. Abraço!

Maíra disse:

Que pena, estava procurando por espaço kids.

Camila disse:

Irei passar o Ano Novo em Vitoria e gostaria de saber como faço para reservar algum quiosque na orla

Alfredo Lopes disse:

Vc tem que ver com a prefeitura de vitoria

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Camila, a melhor chance para reservar lugar para sentar nos quiosques é falar com os proprietários (quem ganhou a licitação para o período). O contato você pode pegar com a prefeitura, conforme informado pelo Alfredo, ou mesmo com os donos do quiosque mesmo durante a viagem. Confesso que não será tarefa fácil, já que a disputa pelos quiosques é grande durante todo o dia e muitas vezes não é vantagem para o quiosque reservar lugar. Abraço!

Ronny Rocha disse:

Olá a todos.
Gostaria de indicação de festas particulares all inclusive preferência em camburi. Festa para família 2 adultos e filhos adolescentes.

Beatriz Bastos Oliveira disse:

Tente algum beach bar, como o Ilios, Maho, Canto da Praia, estes em Camburi. Na curva da Jurema tem o Épico(com uma pegada mais de balada), El Gitano, Clericot Café(acho este ótimo para quem tem criança, verifique como será no reveillon). Todos têm suas páginas no Instagram, tente contato por lá.

David Moraes disse:

Também estou querendo saber mas não acho onde…

LUCIANO DUARTE DOS SANTOS disse:

Bom dia !!
Poderia informar os hotéis em Vitória que realizam ceia de Reveillon dentro o proprio hotel…??

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Luciano, muitos hotéis estão revendo sua programação de final de ano por causa da pandemia. Vamos aguardar mais próximo da data para ver quais hotéis vão oferecer a ceia e quais opções eles vão oferecer também. Abraço!

camila pavon disse:

Olá boa tarde!
Estou indo para Vitoria e procurando algum quiosque ou restaurante na orla de Camburi p/ passar a virada em 31/12/2021.

Tem algumas indicações de restaurantes/bares na orla de camburi?

Obrigada

Jessica disse:

Sabem dizer quando abrirão as vendas do Ilha Sensations?

Penha Gomes de Castro Silva disse:

Gostaria de saber valores de hotéis perto da praia para ver os fogos da varanda sem tumultuo?

Fábio Goy disse:

Tenho viagem marcada para Vitoria 30/12 a 06 /01 . O que fazer em Vitoria

Samia s creimer disse:

Muito interessante seu blog mas muito sintetizado. Poderia darcmais dicas ao leitor?

Wesley disse:

Gostaria de saber se já sabe quem vai se apresentar nas praias gratuitas em Vitória e guarapari. Vou sair de goiania pra passar a virada por aí.. e não encontrei as programações

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais