Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Veneza 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Nesse artigo vamos falar sobre o réveillon Veneza 2024. Cansado da mesmice, da rotina, das mesmas pessoas, das mesmas cores, das mesmas festas, enfim, de tudo sempre igual?

A gente entende você, tem hora que respirar novos ares, admirar novas paisagens é algo necessário, faz bem para nossa mente e para nosso estado de espírito. No final de tudo, o que importa é se estamos em busca daquilo que realmente nos faz feliz, investindo naquilo que nos faz sorrir.

Que tal ter a felicidade como meta e iniciar o novo ano que está chegando por aí com o pé direito, investindo em dias agradáveis, de descobertas e curtindo um local fora do Brasil em uma das épocas mais festivas em praticamente todo o mundo? Curtiu a ideia? Então vem com a gente e fique por dentro das melhores oportunidades para celebrar muito a chegada dos novos 365 dias que estão nascendo por ai.

Hoje o blog Vida de Turista convida você a embarcar no Réveillon Veneza 2024. Um destino ideal para você aproveitar com alguma companhia especial, toda a atmosfera da região que é muito romântica.

Sempre associamos Veneza com um local ideal para lua de mel, renovação de votos ou apenas uma viagem especial a dois, como foi o caso da viagem para Veneza da Gabriela e do Fernando, assim como a viagem a Roma.

Porém, apesar de todo esse “Love is in the air”, Veneza também é um bom destino para viajar sozinho, com os amigos ou com a família, a cidade é encantadora e repleta de lindas paisagens. E isso vale para o réveillon também, inclusive se o objetivo é fazer uma roadtrip para a cidade.

Festas para o Réveillon Veneza 2024

Localizada na Itália, Veneza é formada por inúmeros rios. Quem chega na região se depara com um local sem estradas, porém repleta de canais, onde as pessoas costumam realizar passeios de barco.

Já se imaginou naquela clássica cena de filme romântico sentado em um barquinho que percorre as águas lentamente, admirando todas as paisagens ao redor? Tudo isso e muito mais você poderá aproveitar apostando em um Réveillon Veneza 2024.

Para quem quiser apostar na cidade e curtir uma festa de ano novo fora da mesmice, nossa dica é: prepare os casacos, botas, aquelas calças quentinhas, as meias felpudas e tudo mais o que você imaginar que possa protegê-lo do frio.

Nessa época do ano, Veneza está gelada, as temperaturas baixas e fazem com que a maioria das pessoas optem por esperar pela virada do ano em locais mais fechados como os restaurantes, bares e até mesmo alguns palácios que promovem festas em comemoração à data.

Entre os restaurantes para se deliciar da ceia de réveillon em Veneza, também conhecido de San Silvestro dinner, estão o Beccafico, o Hard Rock Café Venice e o Birraria La Corte.

Como na maioria dos outros lugares do mundo, Veneza também promove todos os anos uma festa na rua, gratuita, que recebe milhares de pessoas e que conta com shows e apresentações musicais. O evento acontece na Piazza San Marco e é chamado de White Venice Capodanno a Venezia.

Como adiantamos a você, o frio por lá não pega leve, então faça como os moradores e saia vestindo uma produção bem quentinha para não passar aperto, sem se preocupar com a cor branca, como pedem as tradições brasileiras nas quais você está acostumado.

Passando o dia 31/dez, um evento muito bacana de Veneza, que vale a pena conferir é o Teatro La Fenice, um concerto maravilhoso e emocionante. Nada melhor para iniciar muito bem o ano novo, não é mesmo?

Réveillon Veneza 2024

Réveillon Veneza 2024

Hotéis para o réveillon em Veneza

Finalizando

Como você viu ao longo do texto, existem muitas dicas para curtir o Réveillon Veneza 2024. Mas o mais importante é você estar bem e começar o ano com boas energias.

Não deixe de aproveitar a viagem para Veneza para conhecer outras cidades italianas, como Roma, Florença, Costa Amalfitana, Lucca, Monza, entre tantas outras.

E se bater a vontade de ficar por mais tempo na Itália, não deixe de ler esse artigo que ensina como tirar o visto italiano.

Agora queremos ouvir a sua opinião. Não deixe de colocar um comentário aqui no blog e contribuir com suas ideias e pretensões de viagem para esse lindo destino italiano. Boa viagem!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
AYLCE FEITOSA disse:

E A MASCARA VEMEZIANA NÃO É MAIS USADA NA FESTA?

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais