Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Sirena 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Para muitas pessoas, a virada de ano ideal tem que ser regada a muita música e dança. Por isso, você pode aproveitar a noite de Ano Novo em uma grande festa no melhor Beach Club do litoral paulista. O Réveillon Sirena 2024 é uma ótima opção para quem vai passar o fim de ano em São Paulo e busca por uma festa animada e com ótima estrutura.

O evento é super tradicional, principalmente para os amantes da música eletrônica, para quem gosta de gente bonita, para quem gosta de boa comida e para quem gosta de também de uma boa bebida para comemorar o novo ano.

Conheça o Réveillon Sirena 2024

O Réveillon Sirena 2024 conta com uma belíssima queima de fogos, com bebidas no open bar e comidas no open food. A festa tem dois ambientes, o Live Stage e o Lounge Club, onde os DJs vão poder animar a galera até o amanhecer.

A festa começa às 21 h do dia 31 de dezembro. À meia-noite tem o show pirotécnico e o momento de brindar o novo ano com uma taça de espumante distribuída aos presentes. Depois é só comemorar com muita diversão e alegria.

Quem pretende garantir um lugar na festa é bom adquirir os ingressos com antecedência. Os ingressos custam a partir de R$ 350,00 + taxas. Ainda tem a Área VIP unissex com valores a partir de R$ 600,00 + taxas. Essa última permite o acesso ao Front Stage e bistrôs.

>> Comprar ingressos

Festa de réveillon Sirena

Festa de réveillon Sirena

Onde fica localizado o Sirena

O Sirena fica localizado a 200 metros da Praia de Maresias e tem uma estrutura distribuída em 6 mil metros quadrados, com capacidade para até 5 mil pessoas, a casa noturna conta com diversos ambientes, entre eles bares, pistas de dança, mezanino, ambiente personalizado para alimentação e área VIP, sendo considerado um dos melhores clubes do mundo e com a segunda melhor pista open air.

O clube recebe cada vez mais visitantes, sempre com ótimos eventos e muito sucesso. Além do Réveillon é local de festas disputadas de São Paulo, como o Carnaval Eletrônico, a Festa à Fantasia, entre outras.

Um pouco mais sobre Maresias

Maresias é um bairro do município de São Sebastião, uma das regiões litorâneas mais bonitas do Brasil. Além das lindas praias possui trilhas, cachoeiras e muitas belezas naturais. Também possui uma ótima infraestrutura com bares, restaurantes, hotéis e pousadas pela região.

A Praia de Maresias é uma das mais famosas do litoral norte paulista, é destino dos jovens e para quem gosta de praticar esportes, como surf, mergulho, stand up paddle, vôlei, futebol, entre outros. É conhecida como a Casa do Surf Brasileiro e atrai muitos turistas que curtem esse esporte para participar de campeonatos.

É uma praia que encanta por tamanha beleza e vida noturna com muita badalação e diversão. Nossa sugestão é que você considere ficar hospedado na cidade para curtir de uma maneira ainda melhor a festa, sem preocupação com deslocamento e trânsito.

Hotéis para o réveillon no Sirena

Veja abaixo as nossas sugestões de hospedagem em Maresias:

Finalizando

O Réveillon Sirena 2024 tem uma atmosfera vibrante e atrai ainda mais pessoas a cada edição. Vale a pena conferir. E você, o que acha de curtir o Réveillon Sirena 2024? Deixe seu comentário!

Abraço e boa festa de réveillon!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais