Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Shenzhen 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Shenzhen 2024. Final do ano está chegando novamente, nem parece que já vivemos quase todos os dozes meses de 2023, não é mesmo? O tempo tem passado tão depressa que não nos damos conta.

Estamos sempre em uma busca constante por dias melhores, por mais dinheiro, por mais projetos, mais e mais coisas para o futuro. Mas, será que estamos vivendo como deveríamos viver, apreciando o hoje e as oportunidades que o presente nos traz?

Somos totalmente suspeitos em falar isso, mas achamos que você vai concordar com a gente: viajar é uma das formas mais deliciosas de conhecer o mundo e toda sua diversidade, além de termos a oportunidade de viver de verdade o hoje.

Para aproveitar a época de final de ano, quando muitas pessoas tiram férias e decidem viajar por aí, hoje o blog Vida de Turista trouxe mais uma opção de viagem muito especial, um local para lá de variado, onde você poderá celebrar a chegada de ano novo sem cair na mesmice, vem com a gente e confira nossas sugestões de Réveillon Shenzhen 2024.

Festas para o Réveillon Shenzhen 2024

Localizada na China, a cidade de Shenzhen é recheada de atrativos e não deixarão nenhum turista cair na monotonia. Caso você tenha gostado da ideia de curtir o Réveillon Shenzhen 2024 poderá fazer uma reserva em um bom restaurante e apreciar um cardápio especial com ingredientes típicos da região ou aproveitar a programação de ano novo que a cidade dispõe.

Entre as dicas de restaurantes de Shenzhen estão o Altitudes, o Baia Burger Concept, o BOA, o George & Dragon, o Kabir’s Indian Restaurant, o Mars Livehouse, o Oil Club, o Planet Green, o restaurante do Mariott Golden Bay, o Skina Tapas Bar, o The Terrace Restaurant e Bar e o The Brew. Muitos deles inclusive oferecem festas de ano novo na sequência com muita música e animação.

Embora seja uma das cidades mais famosas da China, Shenzhen ainda é uma cidade relativamente nova, sua população é formada em sua maioria por migrantes, que costumam deixar suas casas nessas épocas de festa para passar a data com suas famílias.

Shenzhen conta com paisagens naturais espetaculares, como é o caso da Montanha Lianhua, um dos principais pontos turísticos da região. Outro roteiro de passeio muito válido para você que está pensando em apostar no Réveillon Shenzhen 2024 são as praias existentes por lá. A dica é ficar ao menos 3 dias na cidade para conhecer os pontos turísticos e de quebra registrar lindas fotos da viagem.

Por mais que a cidade de Shenzhen seja predominada pelos polos industriais, ela oferece diversas atrações turísticas, como a vila de cultura folclórica chinesa, o Safari Park e resorts de praia. Um dos pontos turísticos mais visitados da cidade é o Window of the World.

Vale lembrar que a China não segue o calendário gregoriano para comemorar o ano novo. Ela segue o calendário lunar e tem como data oficial de ano novo uma data móvel, que geralmente fica entre o final do mês de janeiro e fevereiro. Nessa data acontecem desfiles e várias comemorações pelas ruas das cidades.

Réveillon Shenzhen 2024

Réveillon Shenzhen 2024

Não quer dizer que você não vai encontrar atrações na cidade, até porque a cidade vem se preparando cada dia mais para os turistas, sendo essa uma época propícia, já que turistas do mundo inteiro aproveitam as férias de final de ano para viajar. Porém não vá esperando grandes festas de ruas, fogos de artifício como réveillon em Copacabana ou outras similaridades.

Hotéis para o réveillon em Shenzhen

Será ou não um Réveillon incrível? Corra já e não perca sua chance de celebrar a chegada de 2024 em grande estilo. Nós do blog Vida de Turista desejamos a você um novo ano incrível, repleto de boas energias. Nos encontramos novamente na próxima viagem. Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais