Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon São Petersburgo 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O que você acha de passar a virada do ano em um cenário clássico dos filmes, com aquele friozinho que só o inverno é capaz de proporcionar? Gostou da ideia? Então prepare o casaco, as botas e os cachecóis, hoje o blog Vida de Turista te levará rumo ao Réveillon São Petersburgo 2024.

Localizada na Rússia, a cidade de São Petersburgo é uma cidade portuária considerada a capital cultural do país. Viajando para o Réveillon São Petersburgo 2024 você encontrará vários monumentos e pontos turísticos históricos, muitos deles considerados Patrimônios Mundiais pela UNESCO.

Se você está pensando na possibilidade de conhecer essa cidade incrível saiba que ela costuma agradar os públicos de todas as idades e gostos. É o local ideal para quem gosta de explorar construções históricas e perambular pelas ruas tirando fotos das belezas arquitetônicas construídas há muitos anos.

Festas para o Réveillon São Petersburgo 2024

Caso você viaje rumo ao Réveillon São Petersburgo 2024 saiba que terá a possibilidade de mergulhar de cabeça em um local que respira arte e cultura. Calce seus tênis, coloque seus óculos de sol e prepare a bateria do celular porque você passará por lugares lindos que precisarão ser eternizados nas fotografias.

Os apaixonados por arte e cultura também não terão do que reclamar, pois a antiga capital da Rússia abriga museus mundialmente importantes, como o Hermitage (situado no charmoso Palácio de Inverno) e o Museu Russo que, apesar de não ser tão conhecido como o Hermitage, chama atenção por reunir coleções de arte russa de valor incomensurável.

Nessa época do ano, as temperaturas estão bem baixas e todos devem estar bem preparados para o frio nas celebrações que ocorrem nas ruas, ao ar livre. Então já sabe: faça as malas e não se esqueça de preparar boas e quentes roupas de frio.

Para comemorar o Réveillon São Petersburgo 2024 uma boa opção é aproveitar os cardápios especiais oferecidos pelos bons restaurantes de São Petersburgo, sendo que alguns até contam com atrações musicais. Se essa é sua ideia, não se esqueça de fazer as reservas com antecedência. Entre as dicas estão o Percorso, o Yat, o Tsar, o DOM e o Teplo. Os últimos dois distantes apenas 15 minutos da Palace Square, local onde acontecem concertos a céu aberto.

Uma das opções para curtir o Réveillon São Petersburgo 2024 é se juntar às milhares de pessoas que se reúnem no entorno do Museu Hermitage à espera do momento de brindar o novo ano com champagne e ver o show da queima de fogos no céu.

Aproveite sua viagem rumo ao Réveillon São Petersburgo 2024 e conheça alguns dos principais pontos turísticos da cidade. A dica é reservar ao menos 3 dias de viagem. Não deixe de visitar Peterhof, Catedral do Sangue Derramado, Palácio de Inverno e a Catedral de S. Isaac.

Existem também alguns bares e boates que dispõe de programação especial para a data. Se você pretende curtir esse tipo de programação, mais animada, não se esqueça de pesquisar o início das vendas de ingressos para que você não fique de fora das comemorações. Para essa programação nossas sugestões são: VNVNC Concert Hall, Zinger Club, Retro Disco Club Gagarin e a LUX Night Club.

Réveillon São Petersburgo 2024

Réveillon São Petersburgo 2024

Hotéis para o réveillon em São Petersburgo

E aí, gostou das nossas dicas de Réveillon São Petersburgo 2024? Tenha uma excelente viagem e até o próximo destino! Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Jorge disse:

Boa Tarde, Thiago tenho vontade de passar a virada do ano em São PEtesburgo, mas devido a situação da guerra e as restrições como esta hoje a entrada na russia. Qual seria a opção certa ja que eu estou no Brasil?

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais