Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon São Miguel dos Milagres 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O fim de ano está chegando e a boa notícia é que no Brasil tem destinos incríveis com lindas festas que garantem uma virada de ano inesquecível. O Réveillon São Miguel dos Milagres 2024 é um desses lugares que encantam, seja pelas festas ou pelas paisagens naturais. Para quem gosta de preços atraentes, o ideal é se planejar com antecedência.

São Miguel dos Milagres é uma cidade do estado de Alagoas e fica a aproximadamente 99 Km de Maceió. Um destino cada vez mais procurado por turistas de todas as idades, com praias paradisíacas de água cristalina, piscinas naturais e paisagens de tirar o fôlego. A cidade é um local agitado, mas ao mesmo tempo, é rústico com estilo de vila.

Como é o réveillon de São Miguel dos Milagres

O Réveillon São Miguel dos Milagres 2024 não poderia ser mais agitado, tem muita alegria, festa e diversão à beira-mar. Um dos eventos bastante procurados na região é o Réveillon dos Milagres, uma maratona de festas open bar com programação intensa de DJs.

O festival tradicionalmente inicia na noite de 27 de dezembro, com festas todos os dias dos mais variados estilos e gostos musicais, sendo que encerra com o Réveillon dos Milagres, na noite de Ano Novo. À meia-noite, ainda dá para apreciar a queima de fogos em frente ao mar cristalino.

Réveillon São Miguel dos Milagres 2024

Réveillon São Miguel dos Milagres 2024

Todas as festas são open bar premium, entre outros mimos e drinks exclusivos. Os ingressos ficam sempre disponíveis à venda pelo site e podem ser adquiridos a partir de R$ 1.690,00 (na opção avulso para o dia 31/12). Tem ainda a opção Combo, com ingressos a partir de R$ 4.490,00.

Além dessa programação, tudo começa com a abertura da Prainha e o tradicional Bar de Praia que oferece lounges à beira mar, música ao vivo, DJs, entre outros, que recebe a galera com muito agito e animação.

Outras dicas do Réveillon São Miguel dos Milagres 2024

Antes ou depois das festas do Réveillon São Miguel dos Milagres 2024, o turista pode aproveitar as maravilhas da cidade.

Por lá, você encontra longas praias cercadas por coqueiros e recifes, que formam belas piscinas naturais, ideal para passar o dia fazendo snorkeling ou admirando a beleza da natureza.

Um dos percursos mais procurados pelos viajantes é a Rota Ecológica, que passa por 11 praias da região, cada uma mais bonita que a outra.

Hotéis para o réveillon em São Miguel dos Milagres

O turista pode chegar de carro, a partir de Maceió, o caminho é pela AL-101. Os primeiros 50 km, até Barra de Santo Antônio. Após atravessar São Luís do Quitunde, deixe a rodovia principal e vire à direita em direção a Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres fica a 11 km.

E você, o que acha de curtir o Réveillon São Miguel dos Milagres 2024? Deixe seu comentário!

Abraço e boa festa de réveillon!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Aline disse:

Oi Thiago
Estou querendo ir e pretendo comprar o combo porque compensa, mas não sei se iria em todas as festas. Você sabe se é possível vender um convite ou outro do combo separadamente?

Obrigada

GENTIL MELO disse:

É POSSIVEL SIM. COPRAR AVULSOS.

Thiago Cesar Busarello disse:

Oi Aline, é possível comprar ingressos individuais, sem problemas.

Rivanilda disse:

Vai haver queima de fogos? E na cidade quais bandas vai tocar?
qual a programação dentro da milagres?

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Rivanilda, para o réveillon 2021/2022 a prefeitura de São Miguel dos Milagres anunciou o cancelamento dos festejos públicos por causa da pandemia, conforme divulgado nesse site. Vamos ficar na torcida para a pandemia acabar e acontecerem novamente os eventos no próximo réveillon da cidade.

Victor Hugo disse:

Bom dia Thiago, poderia me dizer se ficar em Porto da Rua ficaria muito fora de mão para o Réveillon? Existe transporte entre às praias (transfer/coletivo?). Abraços!

Rafaelle disse:

Dia 01/01/2023 os restaurantes abrem normal ?

Claudia Lucena disse:

Oi Thiago! Tudo bem? Só tem festa privada? Cadê as festas aberta ao público, nas orlas, como acontece em Fortaleza/Praia de Iracema, Recife/Boa Viagem, etc.? Não tem? Se puder dar mais informações, te agradeço.

Joacinara Maria Souza Costa disse:

Boa tarde, vc poderia me indicar uma pousada à beira mar com festa aberta do réveillon boa e um preço acessível ??

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais