Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon São Luís 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O fim de ano está chegando e muitas pessoas já estão focadas no réveillon. Aí entra a pergunta que não quer calar: onde você vai passar a virada? Embora São Luís não seja um destino tradicional para celebrar a data, a cidade oferece boas opções que prometem agradar a todos que escolherem passar o Réveillon São Luís 2024. A garantia é de um começo de ano animado!

Com um Centro Histórico charmoso, patrimônio mundial da UNESCO, a capital do Maranhão é conhecida por sua proximidade com os famosos lençóis maranhenses, sua culinária e sua cultura musical diversa.

Além do tradicional evento público na avenida Litorânea na Praia do Calhau, existem festas fechadas com diversas atrações musicais. Durante o dia 31 de dezembro, o local tem blocos, escolas de samba, DJs e bumba meu boi. À noite, a festa conta com shows e fogos de artifício. E aí, já está inspirado para curtir o Réveillon São Luís 2024?

Confira as principais atrações do Réveillon São Luís 2024

A tradicional festa de Réveillon São Luís 2024 atrai milhares de moradores e turistas à Praia do Calhau para curtir os 3 dias de programação.

Os shows são gratuitos, com uma média de 5 apresentações por noite, e se concentram na Avenida Litorânea, sendo que também há atrações na Praça Nauro Machado. A ideia é agradar todos os gostos, com reggae, samba, tambor de crioula, entre outros estilos musicais.

Réveillon São Luís 2024

Réveillon São Luís 2024

Além das atrações gratuitas, a cidade conta com várias festas particulares para quem quer curtir a noite da virada de uma forma diferenciada.

Um evento bastante conhecido é o Réveillon do Villa Reale, na Praia do Calhau, com a promessa de surpresas inesquecíveis, bons momentos, vista privilegiada para o mar, decoração temática, bufê, shows musicais e a queima de fogos na orla marítima da cidade. A expectativa é reunir 4 mil pessoas nessa edição.

Já o Réveillon Hello, no Espaço Renascença, promete uma das viradas de ano mais espetaculares e aguardadas de São Luís, com open bar e grandes atrações musicais de todos os ritmos. Uma festa com mais de 10 horas de animação.

O Iate Clube tradicionalmente se transforma em um cenário perfeito para uma noite inesquecível, que se estende até os primeiros raios de sol de 2024. Considerado um dos melhores da região, o Réveillon Aloha Sunrise oferece uma megaestrutura com palcos, tenda eletrônica e praça de alimentação. A festa inicia às 20 h de 31 de dezembro e segue até a manhã do dia 1º de janeiro.

O Réveillon Gaia promete sacudir a virada do ano de São Luís. A festa conta com todo conforto e segurança, com direito a open bar e open food, incluindo café da manhã, além das melhores atrações musicais.

A AABB realiza o Réveillon Ouro, a partir das 21 h com grandes atrações e serviços de open bar, open food e o já tradicional espaço kids para a criançada.

Hotéis para o réveillon em São Luís

Corre que ainda dá tempo de se planejar para o Réveillon São Luís 2024! Gostou das nossas dicas? Então, deixe seu comentário para que possamos ajudá-lo ainda mais.

Abraço e boa festa de réveillon!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
ROSEMIRA MEDEIROS DA SILVA disse:

Ótimas dicas! Muito obrigada!

ROSEMIRA MEDEIROS DA SILVA disse:

Muito boas suas dicas! Precisamos mesmo dessas dicas direcionadas, para poder organizar melhor a viagem. Obrigada!

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais