Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Pattaya 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Se você está pensando em um próximo destino para conhecer, hoje o blog Vida de Turista te traz uma sugestão incrível em uma data muito especial. Hoje embarcamos rumo ao Réveillon Pattaya 2024. Vem com a gente e descubra esse universo mágico.

Localizada na Tailândia, Pattaya é bastante conhecida por suas praias maravilhosas, assim como todo o país, é um local repleto de curiosidades, que traz uma mistura de cores, sabores, cenários impressionantes e que com certeza abastecerá sua bagagem de experiências.

O país é considerado o campeão em turismo no continente asiático e entre os principais motivos de todo esse sucesso estão a ligação com o exotismo e excentricidade da região, misturados a cenários encantadores. Ao Sul do país, estão as praias de Koh Phi Phi e Phuket, que trazem um cenário incrível composto por areia fina e branca, cercado de outros elementos que tornam o lugar uma verdadeira obra de arte da natureza.

Ao Norte, este país budista destaca ainda mais toda sua espiritualidade, por lá estão as cidades sagradas como Ayutthaya e nos templos de Chiang Mai, que já foi sua capital. Na movimentada Bangkok, o frenesi tailandês atinge o seu auge, numa das metrópoles mais fascinantes do planeta onde vivem, entre templos, arranha-céus e luzes de néon, 6 milhões de pessoas.

Festas para o Réveillon Pattaya 2024

Aproveite a oportunidade de curtir o Réveillon Pattaya 2024 para conhecer o Santuário da Verdade, um templo religioso construído em madeira com várias esculturas relacionadas aos budistas e aos hindus. Esse inclusive pode ser também uma programação para a virada do ano, já que alguns templos costumam oferecer programação para essa data, uma ótima maneira de iniciar 2024 emanando energia positiva.

Apostando no Réveillon Pattaya 2024 prepare-se para experimentar a rica gastronomia da região, um dos principais programas a fazer no país. Pescados, arroz e macarrão são sua base e quase sempre estarão presentes em um ou mais pratos de uma refeição. O que coloca a cozinha tailandesa em uma categoria acima é a facilidade em misturar sabores básicos, salgado, doce, azedo, amargo e ardido, tudo em uma mesma receita e com um resultado incrível. As diferentes regiões do país influenciam sua culinária no modo de preparo e no uso de ingredientes.

Uma boa pedida para o Réveillon Pattaya 2024 pode ser uma reserva em alguns dos bons restaurantes existentes, aproveite para experimentar os pratos que levam entre seus ingredientes cerveja Singha ou Chang, chá verde ou de jasmim, água de coco ou interessantes sucos naturais de frutas. Já as sobremesas são bem simples, mas não menos saborosas, como o khao niaow ma muang, um arroz doce com manga.

Entre os restaurantes de Pattaya que podemos indicar para que você possa curtir esse programa estão o Aroy Dee Pattaya, o Panchwati Gujarati Indian Restaurant e o Hooters Pattaya, American Restaurant e Sports Bar.

Réveillon Pattaya 2024

Réveillon Pattaya 2024

Hotéis para o réveillon em Pattaya

Finalizando

Essas foram algumas das nossas sugestões para você que está aí pensando em curtir o Réveillon Pattaya 2024.

Não deixe de aproveitar a viagem para a Tailândia para conhecer países vizinhos próximos e igualmente lindos da região do sudeste asiático, como é o caso de Myanmar.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas e que faça uma incrível viagem por esse cantinho especial da Tailândia. Feliz ano novo, abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais