Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Marraquexe 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Marraquexe 2024. Já que o final do ano está chegando, que tal se despedir de 2023 em grande estilo e viajar rumo a um lugar nada comum para curtir a virada do ano?

Há tantos lugares nesse mundo que guardam riquezas históricas incríveis, tanta gente para conhecer, costumes para descobrir, culturas capazes de encantar qualquer pessoa.

Nesse mundo afora temos infinitas possibilidades de destinos para explorar, paisagens incríveis, culinária sem igual. Se você deseja conhecer e visitar lugares únicos, vem com a gente e embarque rumo ao Réveillon Marraquexe 2024.

Festas para o Réveillon Marraquexe 2024

Se você está querendo respirar novos ares, recarregar as baterias, conhecer gente nova e ver de perto todo o colorido cultural dessa cidade marroquina, então é chegado momento de começar a se planejar para essa viagem sensacional.

Marraquexe é a quarta maior cidade do Marrocos e uma das mais procuradas pelos turistas de todo o mundo. Faz parte do grupo das quatro cidades imperiais marroquinas, além de Fez, Meknes e Rabat.

Para você que pensa em curtir o Réveillon Marraquexe 2024 e explorar todas as curiosidades da região, saiba que ela é conhecida como cidade vermelha, isso porque essa coloração está em cada canto da cidade. Casas, comércios prédios, tudo bem vermelho e colorido também em outras tonalidades.

Viajando para Marraquexe você encontrará uma cidade bem movimentada, cheia de vida, um local exótico, cujo os costumes e cultura são totalmente diferentes que dos que temos aqui no Brasil. Mesmo com a presença constante de pessoas de vários outros locais do mundo, a cultura marroquina não se deixou perder e continua muito presente.

Caso você viaje para o Réveillon Marraquexe 2024 saiba que ao contrário dos países islâmicos, Marrocos segue o calendário gregoriano, apesar de manterem as festividades religiosas segundo o calendário muçulmano.

Uma das opções para celebrar o ano novo pode estar mais próxima de você do que imagina. É que alguns hotéis, por exemplo o Four Seasons, o Sofitel Lounge e Spa, o Movenpick e o Sofitel Palais Imperial costumam se preparar para a data e oferecer uma programação especial, com jantar, música, festa decorada e bons drinks.

Se você pretende celebrar o Réveillon Marraquexe 2024 longe da multidão e de muita agitação, uma boa opção são os restaurantes existentes na cidade. Se essa for sua praia, faça sua reserva com antecedência e aproveite as delícias trazidas pelos cardápios especiais de ano novo. Entre os destaques de restaurantes de Marraquexe para a virada estão o Palais Soleiman, o Dar Essalam e o Comptoir Darna.

Aproveite a estadia e visite alguns pontos turísticos interessantes na cidade marroquina. Visite o Jemaa el-Fna, considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO, é a principal e mais famosa praça da cidade marroquina de Marraquexe.

Está localizada em Almedina, e faz parte do sítio Almedina de Marraquexe, o Jardim Majorelle, inspirado nos jardins islâmicos, o Palácio da Bahia e a Mesquita Cutubia, que é a maior mesquita da cidade de Marraquexe, sendo que o total da sua torre é 69 metros de altura e largura de 12,8 metros.

Réveillon Marraquexe 2024

Réveillon Marraquexe 2024

Hotéis para o réveillon em Marraquexe

Essas foram nossas dicas para o Réveillon Marraquexe 2024, desejamos a você uma viagem incrível e cheia de descobertas. Que você tenha um ano novo espetacular e que muitas outras viagens estejam escritas em seu destino. Até a próxima!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais