Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Madri 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar do Réveillon Madri 2024. Todo o ano é a mesma coisa, fazemos mil planos. Prometemos comer melhor, prometemos poupar mais dinheiro, estarmos mais próximos da família e dos amigos, prometemos focar naquilo que nos faz feliz e ir em busca dos nossos sonhos.

Que bom seria se tivéssemos fôlego para cumprir metade das promessas que fazemos a nós mesmos. E por que nós não cumprimos, não é?

Talvez a gente se perca no meio do caminho, seja consumido pelos problemas, pelo tempo que corre cada vez mais, talvez a gente vai deixando e de tanto deixar, vai ficando para trás, um abandono da nossa felicidade.

Quantas e quantas vezes nós não planejamos aquela viagem para dar um presente a si mesmo, quantas vezes não tivemos a curiosidade de conhecer a cultura de outros países, ter contato com outras pessoas, respirar novos ares e simplesmente fomos deixando isso de lado, mais uma vez, adiando nossos momentos de felicidade.

Nós agimos como se tivéssemos todo o tempo do mundo, como se amanhã fosse mais um dia que trouxesse a incrível oportunidade de fazermos diferente e de viver, com mais sorrisos, mais frio na barriga e mais aventuras, sozinhos ou com pessoas que queiram compartilhar conosco cada nova experiência.

De fato, um novo dia é igual a uma nova oportunidade. No entanto, a gente não faz, a gente vai deixando isso de lado, mais uma vez, para depois e vai, mais uma vez, postergando nossa felicidade.

Pensando nisso e, principalmente, em tornar o ano que vem um período de realizações, de planos fora do papel, o blog Vida de Turista traz algumas sugestões para que você dê a largada em um ano novo incrível cheio de muitos sorrisos. Vem com a gente e confira o que trouxemos para um réveillon 2024 diferente e inesquecível.

Um dos lugares que podem ajudar nesse sentido para começar o ano novo de maneira diferente é passar o réveillon em Madri. A cidade de Madri é a capital da Espanha, um lugar mágico, repleto de festas, shows e encontros. Terra animada, com um idioma que permite nós brasileiros de cultura latina a entender e se comunicar melhor.

Uma dica para você que ficou empolgado com o início da nossa conversa sobre a busca pela felicidade e não vê a hora de colocar seus planos em prática viajando para o Réveillon Madri 2024 é a seguinte: faça as malas com várias peças de inverno, pois é em dezembro que as temperaturas em Madri costumam despencar, portanto prepare-se!

Festas no Réveillon Madri 2024

Em Madri na Espanha, a festa mais famosa para comemorar a virada do ano é a Puerta del Sol, a praça fica repleta de pessoas esperando pelo momento em que os sinos anunciam a chegada de mais um ano cheio de oportunidades novas.

A dica é chegar cedo, em torno das 20 h da noite, para você escolher um bom lugar. Antes disso, não recomendamos pelo frio, e até mesmo para dar tempo de você fazer uma ceia maravilhosa em um dos restaurantes de Madri.

No Platea, por exemplo, você poderá celebrar o início de 2024 acompanhado de pratos maravilhosos. O espaço é um grande mercado gastronômico repleto de delícias e que, todos os anos, no dia 31 de dezembro, convida alguns chefes de cozinha da região para prepararem pratos incríveis. O local conta também com vários de DJs e outras apresentações musicais.

Já outra opção é o Gastrovia 61, que é um restaurante que fica no Hotel Mayorazgo. Também recomendamos o El Sainete, o La Rotonda, que fica no Hotel The Westin Palace, e o Distrito 798, especializado em comida asiática.

Para celebrar o Réveillon Madri 2024, sem perder a originalidade brasileira, a dica é conhecer o Maloka, um bar brasileiro na cidade espanhola que conta com muitas atrações musicais típicas do nosso país e, claro, com toda a alegria e animação típicas de um bom brasileiro.

Em termos de tradições da cultura espanhola está a de comer 12 uvas nos últimos 12 segundos antes da virada, como mantra para trazer sorte para os próximos 12 meses. Além de despertar aquela adrenalina e alegria por cumprir a brincadeira antes do ano novo.

Uma sugestão de festa em Madri logo após a virada é curtir a noite na pista no Teatro Kapital, local que é um dos maiores nightclubs, com 7 andares de festas e eventos e atrações diferentes em cada um. Porém prepare o bolso porque é uma das atrações mais caras da cidade. Outra balada é o Joy Eslava, com live performances e música animada.

Réveillon Madri 2024

Réveillon Madri 2024

Hotéis para o réveillon em Madri

E então, o que achou das opções para curtir o Réveillon Madri 2024? Que tal começar o ano de maneira diferente? Esperamos você em nosso próximo destino, até mais!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Martha Santana disse:

Excelente

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais