Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon João Pessoa 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon João Pessoa 2024. João Pessoa é a capital da Paraíba, o principal centro econômico da região, e o blog leva você a fazer uma incrível viagem em uma época muito especial.

Como o final do ano se aproxima, nada melhor do que se preparar para curtir uma virada de ano vibrando energias positivas e aproveitando a noite ao lado dos amigos, da família ou de uma companhia especial. Vem com a gente!

Festas para o Réveillon João Pessoa 2024

Uma das opções de festa que acontece em João Pessoa é o Réveillon Bessa Beach Hotel, realizado pelo próprio Bessa Beach Hotel e localizado na Praia do Bessa, um dos melhores lugares para aproveitar a virada de ano na Paraíba. A festa em João Pessoa, principalmente na orla da Praia do Bessa, todos os anos ganha novos adeptos e está cada vez mais famosa, sendo um dos destinos mais procurados para o ano novo.

Segundo o site do evento, que já está com reservas disponíveis, a capital paraibana conta com uma paisagem natural inesquecível e festas nos mais de 6 quilômetros de areias branquinhas e finas, águas verdes azuladas e uma fauna impressionante na Praia do Bessa, palco de uma das maiores queima de fogos da região.

Para o réveillon João Pessoa 2024, o Bessa Beach Hotel ainda não divulgou as atrações, sendo oferecido buffet volante, incluso no pacote. Não haverá mesas na piscina para melhor aproveitamento do espaço, sendo as mesas disponíveis apenas no restaurante.

O bar do Cabo Branco também costuma se preparar para oferecer ao público uma festa de ano novo para iniciar mais um período com o pé direito, o local traz vários shows e muita diversão aos participantes da festa.

Para curtir o Réveillon João Pessoa 2024 de um jeito mais tranquilo, mas não menos interessante, aposte em fazer uma reserva em um dos bons restaurantes da capital paraibana e experimentar o tempero das comidas típicas da região. Entre os principais restaurantes de João Pessoa indicamos: The W Restaurante, Gulliver Mar Restaurante, Nau Frutos do Mar e o Porto Restaurante.

Em Busto de Tamandaré, é costume que todos os anos haja uma festa de ano novo com vários shows e a tradicional queima de fogos, mais um destino perfeito para você que quer curtir o Réveillon João Pessoa 2024 sem abandonar a tradição de pular as sete ondinhas.

O que fazer em João Pessoa no fim do ano

Aproveite a estadia do Réveillon João Pessoa 2024 e curta as praias e os passeios da cidade. Tambaú e Cabo Branco são praias que deverão estar no topo da sua lista de lugares para conhecer.

Outros pontos turísticos bastante procurados na região e que o blog indica para você curtir na sua viagem de réveillon em João Pessoa 2024 são o Farol de Cabo Branco, localizado em uma falésia na Praia de Cabo Branco. O local tem um formato triangular e é considerado um dos mais importantes cartões postais da capital paraibana.

Aproveite para admirar o pôr do sol na Praia do Jacaré, um dos programas mais tradicionais da cidade. Ao som do bolero, todos os dias algumas pessoas costumam se juntar próximas aos decks dos restaurantes para apreciar essa maravilha que a natureza proporciona.

Réveillon João Pessoa 2024

Réveillon João Pessoa 2024

Hotéis para o réveillon em João Pessoa

Gostou das nossas sugestões para o Réveillon João Pessoa 2024? Esperamos que tenha uma virada de ano incrível e que os próximos dias sejam carregados de boas energias e de realizações. Aguardamos você em nosso próximo destino, até mais!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais