Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Israel 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar do réveillon Israel 2024. Final de ano está chegando e aquela dúvida sobre o que fazer e para onde viajar vem surgindo, nos colocando contra a parede para que tomemos uma decisão o quanto antes, pois o tempo está passando em um piscar de olhos. Frio ou calor? Brasil ou exterior? Quantos dias? Quais lugares visitar?

É, a gente sabe, são muitas coisas a pensar e, por conta da correria em que vivemos, pensar e definir tudo isso parece uma missão impossível. Mas tenha calma, nós do blog Vida de Turista estamos sempre empenhados na missão de ajudar você a descobrir o mundo a fora e selecionar os melhores lugares para desbravar.

Hoje, nossa proposta é que você fuja das velhas tradições, que saia da caixinha e faça uma viagem de ano novo para um destino nada clichê. Sem essa de ano novo em Copacabana, Trancoso ou São Miguel dos Milagres. Não que esses não sejam destinos incríveis, é claro que são locais encantadores, onde certamente você vai querer voltar sempre, mas hoje estamos pensando além.

Viemos com uma proposta diferente para que você aproveite esse período de férias que se aproxima para curtir um país cheio de história e de cultura e, de quebra, aproveitar a virada de ano em um destino não tão comum para os turistas brasileiros. Ficou curioso? Então vem com a gente e confira o que trouxemos sobre o Réveillon Israel 2024.

Festas para o Réveillon Israel 2024

Localizado no Oriente Médio, Israel é a chamada Terra Santa, um destino voltado principalmente para o turismo religioso. O país cuja capital religiosa é Jerusalém, lar das três maiores religiões do mundo (cristianismo, islamismo e judaísmo) é um destino interessante para conhecer em qualquer época do ano.

Além dos pontos turísticos voltados para religião, Israel dispõe de inúmeros outros locais para explorar. Caso você decida viver o Réveillon Israel 2024 terá a oportunidade de visitar lugares como Massada, o Mar da Galileia, o Monte Sião, o Museu de Israel e diversos outros atrativos.

Em Israel, é seguido o Calendário Judaico, que possui algumas diferenças em relação ao Calendário Gregoriano, que a gente segue aqui no Brasil. No país, as celebrações de ano novo acontecem entre o final do mês de setembro e início do mês de outubro e é chamado de Rosh Hashaná. Nessa época do ano, várias celebrações acontecem pela região. Diferentemente de outros países, é nesse período que a procura por passagens aéreas para Israel costuma ser maior. Em 2019, ele aconteceu entre 29/set e 01/out.

Se você escolher viajar para o Réveillon Israel 2024, precisa saber que, como o país segue um calendário diferente, não há nenhuma comemoração pela cidade, o que não impede você de fazer uma reserva em um bom restaurante e curtir a chegada do novo ano com quem você gosta, acompanhado de pratos deliciosos.

Entre as dicas de restaurantes para o réveillon em Israel estão o Mashya, o Miznon e o La Shuk, que ficam localizados em Tel Aviv e o Piccolino, o Ben-Sira Hummus e o Pergamon, localizados em Jerusalém.

Durante o dia, nossa sugestão é que você faça um roteiro com os principais lugares que deseja conhecer. Embora não haja nada especial na data, você mesmo poderá tornar essa viagem um passeio memorável. Pode ter certeza que você vai voltar para casa com lindas fotos e cheio de histórias para contar.

Réveillon Israel 2024

Réveillon Israel 2024

Hotéis para o réveillon em Israel

Essas foram nossas dicas de hoje, esperamos que tenha gostado. Se precisar comprara pacote de viagem para Israel, você pode consultar esse nosso artigo especial que fala sobre o assunto. Até o próximo destino!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais