Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Indonésia 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o réveillon Indonésia 2024. Está aí precisando se presentear? Que tal cuidar do próprio bem estar, desacelerar, renovar as energias e investir um pouco mais na sua felicidade? Gostou da ideia? Então que tal fazer isso viajando para um local paradisíaco, com paisagens naturais exuberantes e verdadeiros paraísos naturais a serem explorados?

Nós sabemos que esta é uma proposta tentadora, mas calma, senta aí porque a proposta pode ficar melhor ainda. O blog Vida de Turista convida você a dar um tempo na sua rotina, preparar seu bloco de notas, entrar agora em bons sites de hospedagens e passagens aéreas e se planejar para curtir um incrível e inesquecível Réveillon Indonésia 2024.

Localizada no continente asiático, a Indonésia é um destino cheio de histórias, com vasta riqueza cultural e com lugares belíssimos. Embora muita gente imagina que a Indonésia está um tanto quanto fora de alcance, devido tamanha beleza cênica e distância do país em relação ao Brasil.

É importante destacarmos que esse é um local bem econômico para viajar, nada de achar que você vai gastar rios de dinheiro, basta se planejar direitinho, fazer um roteiro bacana de viagem e curtir todas as delícias que esse lugarzinho especial da Terra dispõe.

Praias, densas áreas verdes, ilhas, templos, os lugares para você conhecer no país são os mais diversos. Caso você aposte nessa ideia de curtir o Réveillon Indonésia 2024 poderá levar para casa uma bagagem recheada de experiências sensacionais.

Entre as sugestões de passeios que você poderá aproveitar está o Borobudur, um templo budista, localizado em Java e por muitos considerado o maior do mundo. No local há inúmeras imagens e estátuas de Buda e com certeza esse é um dos locais que mais traz toda aquela atmosfera de paz e encantamento do país.

Em sua viagem para o Réveillon Indonésia 2024 aproveite também para conhecer o Uluwatu Temple, localizado em Bali. O local também é tomado pela paz que muitas outras regiões da Indonésia transmitem.

Esse é um dos passeios mais famosos de Bali e com certeza deve fazer parte de seu roteiro de viagem. O local é conhecido também como templo dos macacos e, segundo os moradores, sua construção foi dedicada aos espíritos do mar.

Festas para o Réveillon Indonésia 2024

Se você quer apostar no Réveillon Indonésia 2024 saiba que as opções para celebrar a data são bem variadas. A maioria dos hotéis da região costuma se preparar para receber e celebrar a chegada do novo ano junto com os turistas. Os locais costumam oferecer um cardápio especial, além de organizar festas para convidado nenhum colocar defeito.

O principal local para o dia virada é na capital Jakarta. É lá que você vai encontrar hotéis e restaurantes da Indonésia de destaque para a virada como o Costéss Café Bar, o Kayu-Kayu Restaurant, o

Entre as opções de festas e baladas estão a New Years Party promovida pela Domain, a Awan Lounge e a Roosevelt. Também existem bailes de gala como o do Skye, que inclui jantar de gala, contagem regressiva e o próprio baile.

Em Jakarta, capital do país, a festa de rua mais tradicional costuma acontecer nos arredores do monumento Selamant Datang Monument. Por lá, milhares de pessoas se reúnem comemoram a virada e observam a queima de fogos, ansiosas por todas as novidades de mais uma fase da vida. Um show de fogos e espetáculo realmente lindo que vale a pena presenciar.

Até existem opções de réveillon em outras cidades da Indonésia como Palu, Surabaya, Bandung ou Medan, mas são festas menores, sendo que a dica nesse caso é procurar um restaurante local ou o hotel para passar a virada. Ou então fazer amizade com alguma família local e passar o réveillon junto deles.

>> Leia também: Como foi fazer viagem para a Indonésia

Réveillon Indonésia 2024

Réveillon Indonésia 2024

Hotéis para o réveillon na Indonésia

Finalizando

Essas foram nossas dicas para você que está pensando em curtir o Réveillon Indonésia 2024. Esperamos que você tenha gostado de nossas sugestões e que curta uma incrível e emocionante virada de ano. Nos encontramos no próximo destino, até breve!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Ana Paula disse:

Ola! Obrigada pelas dicas! esses hotéis q vc listou terão festividades de reveillon dentro deles? ou vc citou por proximidade a algum local q terá? agradeço muito se puder me ajudar nessa questão, pois chegarei a Jacarta no dia 31 a noite e para ganhar tempo, estou procurando um hotel q tenha festa de reveillon dentro, sem custar muito caro.

vãnia lessa disse:

olá Thiago. tenho 12 dias com a minha familia , 4 filhos , 2 com esposas e duas solteiras. vc tem um roteiro para sugerir.. um hotel na praia e lugares tipicos para conhrcer. agradeço seu retorno. pensamos de 27 de dez a 03 de janeiro. muito obrigado

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais