O que você está procurando?

GRÁTIS! KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM! CLIQUE AQUI!

Réveillon Gramado 2020

Já pensou em passar o réveillon em uma cidade encantadora? Para quem deseja fugir do agito das cidades litorâneas ou até mesmo inovar na viagem de fim de ano, aproveite para celebrar o Réveillon Gramado 2020.

Pensando nisso, vamos dar algumas dicas para você aproveitar bastante sua experiência na Serra Gaúcha. Você poderá fazer os passeios com tranquilidade e escolher entre as festas mais tradicionais de Ano Novo em Gramado. Aproveite também para fazer o city tour e conheça toda a região. Nós recomendamos que você faça as reservas com antecedência para não ter problemas. Quer ficar por dentro sobre o que vai acontecer na virada de ano em uma das cidades mais charmosas da região? Olha só!

Uma das festas mais procuradas é o Natal Luz, que chega a receber 2 milhões de turistas em 80 dias de magia e encanto. Até neve tem por lá, claro que é de mentirinha! Nesse ano, a programação inicia em 24 de outubro de 2019 e prossegue até 12 de janeiro de 2020. Para a noite de Ano Novo, cerca de 15 mil pessoas são esperadas para assistir ao espetáculo da queima de fogos e shows musicais no palco da Rua Coberta.

Opções de festas privadas no Réveillon Gramado 2020

Diversos restaurantes e hotéis fazem ceias de Ano Novo. Os preços variam de acordo com o cardápio, sofisticação e música do evento, alguns locais também têm shows ao vivo.

Um dos locais mais tradicionais que acontece a festa de réveillon em Gramado é no Serra Park Centro de Eventos. Lá você vai encontrar um bufê extremamente variado, bebidas liberadas e para dançar a festa será embalada por banda ao vivo. Para as crianças, o local conta com recreação infantil especializada e espaço kids.

Que tal ir a uma ceia em uma atração turística? Na famosa Churrascaria Garfo e Bombacha você pode participar do Réveillon Gaúcho, que mescla a ceia festiva à cultura gaúcha. A festa inclui show com banda ao vivo e danças típicas, churrasco, bufê e fondue de chocolate de sobremesa. No réveillon, as bebidas não estão incluídas e há queima de fogos.

Réveillon Gramado 2020
Réveillon Gramado 2020

Os hotéis também oferecem uma diversificada programação. No Laghetto Siena tem música ao vivo e ceia de Ano Novo. O Hotel Casa da Montanha, um dos mais charmosos de Gramado, oferece pacotes especiais para a virada de ano, incluindo a ceia e show com música ao vivo.

Muito além dos clássicos fondues e café coloniais, Gramado também é sinônimo de alta gastronomia. É o caso do Restaurante Divino, que oferece um cardápio variado para a noite do dia 31 de dezembro repleto de pratos da alta gastronomia nacional e internacional.

Se você busca uma virada de ano diferente, temática e animada, pode participar do Réveillon Bal Masqué, no Centro de Eventos Tomasini. Os convidados são recepcionados, a partir das 21 h, por personagens como o Pierrot e Colombina, o que torna o clima da festa ainda mais especial. O evento conta com duas atrações ao vivo para abrilhantar a entrada do novo ano e uma farta ceia. À meia-noite, será a vez da queima de fogos e brindes de espumantes para celebrar a virada. Maiores informações você pode acessar o site do evento por esse link.

Hotéis para o réveillon em Gramado

Aproveite o Réveillon Gramado 2020 para viver momentos memoráveis que servirão de inspiração para o novo ano que está por vir!

E você, o que acha de curtir o Réveillon Gramado 2020? Deixe seu comentário!

Abraço e boa festa de réveillon!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site do Kayak que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

10 comentários em “Réveillon Gramado 2020
  • 25/12/2018 em 18:13
    Permalink

    Boa tarde. Têm hotéis disponíveis ainda?

    Resposta
      • 16/11/2019 em 01:02
        Permalink

        Quais os hotéis disponíveis no momento com ceia de final de ano?

  • 05/09/2019 em 10:54
    Permalink

    Olá Thiago,

    Você já sabe se ano haverá queima de fogos na catedral em Gramado e show na rua coberta no Ano Novo, assim como ano passado?
    Obrigada!

    Resposta
    • 08/09/2019 em 23:19
      Permalink

      Olá Marcela, a programação oficial ainda não foi divulgada, mas a princípio é para manter os fogos de réveillon em Gramado no mesmo local, assim como os shows, já que esses viraram os pontos tradicionais da cidade para a virada de ano. Abraço!

      Resposta
  • 19/09/2019 em 16:31
    Permalink

    Boa tarde Thiago! Tem dica de restaurantes para o reveillon 2019/2020 para 2 adultos e uma criança de 7 anos.

    Resposta
  • 20/09/2019 em 11:19
    Permalink

    Qual é o melhor réveillon serra park ou bel masque?

    Resposta
  • 22/09/2019 em 19:58
    Permalink

    Olá Thyago, gostaria de informações a respeito de quais restaurantes abrirão no reveillon? gostaria de dicas por fv.

    Resposta
  • 12/10/2019 em 13:35
    Permalink

    onde passar reveillon com gente de idade que nao gosta de barulho.

    Resposta
  • 09/12/2019 em 13:48
    Permalink

    Olá!!! Obrigado pelas sugestões!!! Vc indicaria algum hotél acessivel ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *