Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Foz do Iguaçu 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Foz do Iguaçu 2024. O ano de 2023 está acabando e foram muitos acontecimentos. Não sabemos se para você foi um ano bom e feliz, mas de toda forma as experiências que vivemos são sempre um aprendizado.

O blog Vida de Turista propõe a você que se liberte daquilo que a princípio foi um momento não tão legal assim e que se encha de tudo aquilo que pode absorver de bom para seguir rumo a mais um destino de viagem que trará muitas alegrias e te permitirá recarregar as baterias.

Nosso destino da vez é uma cidade turística bem procurada devido a um de seus atrativos naturais, contando com belas paisagens e excelentes hospedagens.

Se você quer começar o novo ano com o pé direito, vem com a gente e confira algumas sugestões para o Réveillon Foz do Iguaçu 2024. Prepare o papel e a caneta para fazer a listinha de possibilidades de atrativos e festas e se encante por mais esse cantinho maravilhoso do nosso Brasil.

O que fazer em Foz do Iguaçu no final do ano

Para você que vai curtir o Réveillon Foz do Iguaçu 2024, saiba que terá a oportunidade de conhecer o famoso Parque Nacional do Iguaçu, onde estão localizadas as famosas cataratas, detentoras do título de Patrimônio Natural pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

A unidade de conservação federal é fronteiriça à Argentina e fica localizada no estado do Paraná. Esse lindo tesouro nacional é formado pelo Rio Iguaçu, as quedas d´água são realmente impressionantes.

No parque, tem uma trilha que percorre alguns mirantes e também um elevador que liga as quedas a parte superior do rio. Por lá você vai ver caminhos e passarelas que foram feitos especialmente para levar o turista a diversos mirantes, permitindo que ele tenha uma vista incrível de toda a região.

Em Foz do Iguaçu você também poderá conhecer outros lugares incríveis como a Usina de Itaipu, o Parque das Aves, o Vale dos Dinossauros, o Templo Budista Chen Tien e vários outros lugares interessantes.

Festas para o Réveillon Foz do Iguaçu 2024

Para fazer seu roteiro de possibilidades para curtir o Réveillon Foz do Iguaçu 2024, comece pelas celebrações que acontecem nos próprios hotéis, está aí uma ideia caso você queira fugir da muvuca e aproveitar uma festa de ano novo mais tranquila.

O Hotel Bella Itália, por exemplo, conta com ceia de Réveillon e brunch de Ano Novo. Nada melhor que começar o novo ano acompanhado de boa comida, não é? Ainda mais se estiver junto da família ou amigos.

Já o Vivaz Cataratas oferece, além do jantar, algumas opções de bebidas sem álcool, tudo incluso no pacote. Vale dizer que ambos hotéis já deram a largada na abertura de reservas para o pacote de Réveillon Foz do Iguaçu 2024, então se você que fazer uma programação como essa, agilize e reserve já o seu lugar.

Réveillon Foz do Iguaçu 2024

Réveillon Foz do Iguaçu 2024

Hotéis para réveillon em Foz do Iguaçu

Finalizando

Se não puder nesse época do ano, leve em consideração outras datas comemorativas como o dia das mães, o dia das crianças, o dia dos namorados ou até mesmo a sua viagem de lua de mel.

Essas foram nossas dicas para você que está pensando em viajar rumo ao Réveillon Foz do Iguaçu 2024. Esperamos ter te ajudado a selecionar os melhores programas para fazer na região. Tenha uma excelente viagem e um novo ano sensacional. Até a próxima aventura.

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Constantina Goreti Nuernberg disse:

Eu saber como encontrar uma festa Reveillon e Foz do Iguaçu, tenho procurado para fazer reserva, mas não encontro nada. Queria um hotel que fizesse uma festa e que aceitasse pessoas que não são hospedes.
Constantina.

Tatiana Teixeira Gomes disse:

Constantina, também estou com a mesma busca! O Hotel Dom Pedro I Palace não terá uma ceia especial, mas o restaurante estará aberto com buffet e se combinado com antecedência e não forem muitas pessoas eles aceitarão não hóspedes.

vivian disse:

Também gostaria de saber um lugar para passar a virada .
Só encontro a opção do Rafain e da churrascaria Rafain, o problema é que somos 2 adultos e 2 crianças de 11 anos. E as crianças pagam como adultos 600 reais acho muito alto o valorpara uma criança.

Augusto disse:

Opa! Boa noite! Um reveillon, tipo balada com show… pra 2 amigos solteiros. Onde em Foz?? Mto obrigado.

Tabatha disse:

Também gostaria de uma indicação de festa de réveillon fora de hotel para um casal!

Bernadete disse:

Estamos procurando o mesmo!!!! Só que somos 2 amigas solteiras.

Felipe disse:

O hotel indicado acima (Bella Itália) está fechado até a segunda quinzena de janeiro 2022

Isadora disse:

Sabe se passeios para a catarata tanto brasileira quanto Argentina, ou até mesmo a hidrelétrica estarão abertas no dia 31??

Eliane disse:

Desejo um Hotel com boa ceia, não quero sair no reveilon

Suzimara de Oliveira disse:

Quais restaurantes terão ceia de ano novo?

SIMONE BAGGIO disse:

Eu tb estou procurando uma opção para passar o Reveillon, pois o hotel q vamos ficar não vai ter ceia.

Brenda disse:

Olá Thiago
Estou indo com amigos, passar o ano novo na tríplice fronteira…
Vamos ficar hospedados em Foz, mas gostaríamos de passar o ano novo na Argentina, vi que a cidade mais próxima é Puerto Iguazu, lá tem alguma festa de rua ou algo mais agitado?
Obrigada e parabéns pelo blog!!

Simone disse:

Gostaria de indicações de locais para ceia de reveillon 2023/2024 em Foz do Iguaçu

quenia santos disse:

ola vou com crianca e u adolescebte mais quero uma reveillon mais economico onde teria em foz?

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais