Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Emirados Árabes 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Emirados Árabes 2024. De olho nas férias do final do ano? Não aguenta mais a correria no trabalho, o vai e vem no trânsito, a rotina, os problemas e está querendo jogar tudo para o ar?

Primeiramente, caaalma! Respira e não joga tudo para o alto não. Você só está precisando relaxar, tirar alguns dias de recesso, renovar as energias e curtir algumas novas paisagens por aí.

O nosso dia-a-dia está cada vez mais corrido e exigindo mais e mais da gente, são tantos compromissos e afazeres que às vezes deixamos de olhar para nós mesmos e ir atrás do nosso bem estar, da nossa saúde e daquilo que é capaz de nos reenergizar.

A vida é mesmo um aglomerado de mil e uma funções, ela exige muito de nós, mas também traz em sua bula a recomendação importantíssima de que devemos aproveitar cada segundo dela.

Pensando em você, no seu bem-estar e em tudo aquilo que você pode fazer para curtir mais o lado bom da vida, hoje trouxemos ao blog Vida de Turista uma sugestão de destino incrível para conhecer e curtir dias de calmaria.

Um lugar maravilhoso para uma data tão especial, o ano novo. Sem mais delongas, vem com a gente e confira um pouco mais do que você poderá aproveitar apostando no Réveillon Emirados Árabes 2024.

Festas para o Réveillon Emirados Árabes 2024

Localizado na Ásia, os Emirados Árabes são compostos por sete regiões: Abu Dhabi, Ajman, Dubai, Fujairah, Ras al-Khaimah, Sharjah, Umm al-Quawain. Caso queira passar a virada terá todos esses locais como opção.

Se você gostou da ideia de curtir o Réveillon Emirados Árabes 2024 poderá, por exemplo, passar a virada e curtir a queima de fogos em Dubai, na praia Burj Khalifa.

A região conta com algumas das festas mais badaladas do planeta e é a opção perfeita caso esse tipo de celebração faça mais o seu estilo. Porém para participar dessas festas será necessário desembolsar uma boa grana, pois algumas delas costumam vender ingressos mais ou menos o valor de 3 mil reais por pessoa.

Entre as festas de réveillon em Dubai que podemos indicar estão a Zero Gravity Beach Festival, a Black and White Party no Dubai Opera, a New Years Eve no Barasti Beach, a New Years Celebration no Aqua e a Royal Gala no Atlantis The Palm.

Importante também mencionar que o melhor lugar para ver os fogos de réveillon em Dubai é próximo do Burj Khalifa.

Já em Abu Dhabi, se você quiser curtir uma festa de ano novo em grande estilo, nossa sugestão é o Grand Ballroom do Emirates Palace. O local promove um baile bem requintado com uma decoração incrível, cheia de luzes e um cardápio de comidas e bebidas para ninguém colocar defeito.

Aproveite o Réveillon Emirados Árabes 2024 para conhecer alguns dos pontos turísticos desse país cheio de curiosidades e voltar para casa com lindas fotos de recordação. Nossa sugestão é reservar ao menos 7 dias para a viagem.

Entre os lugares que podemos sugerir para você colocar em seu roteiro são a praia de Burj Al Arab, o maior e inesquecível centro comercial do mundo, o Dubai Mall, a luxuosa Mesquita do Xeque Zayed e o Palácio dos Emirados.

Réveillon Emirados Árabes 2024

Réveillon Emirados Árabes 2024

Hotéis para o réveillon nos Emirados Árabes

E aí, gostou das nossas dicas de Réveillon Emirados Árabes 2024 que trouxemos nesse artigo? Esperamos que sim! Que você possa aproveitar uma viagem sensacional por mais esse destino e que retorne pronto para construir um novo ano ainda mais especial. Até breve!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais