O que você está procurando?

JÁ BAIXOU NOSSO KIT GRÁTIS DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM? CLIQUE AQUI!

Réveillon em Salvador 2020

Salvador é uma belíssima cidade, lembrada por todos pela música, museus, construções históricas, gastronomia espetacular com comidas típicas como o acarajé, cocada, moquecas, ensopados, bobó e muito mais. Além disso Salvador tem um povo acolhedor, cultura única e costumes que são diferentes das outras capitais do país e uma natureza encantadora com lindas praias de águas quentes e cristalinas. O réveillon em Salvador 2020 não podia ser diferente, sendo conhecido e considerado o segundo maior réveillon do Brasil. Atrai um grande número de pessoas entre baianos e turistas para uma incrível festa de virada de ano.

A festa de réveillon em Salvador tem presença confirmada de grandes artistas, são mais de vinte, que se reúnem em ritmos como sertanejo, pop rock, axé, eletrônico, forró, entre outros. A grandiosa estrutura para a festa foi transferida para a Orla Boca do Rio devido ao aumento de pessoas participando da festa. É o local do antigo aeroclube. Ao todo são 5 dias de festa e pura diversão.

Para curtir o réveillon em Salvador o ideal é descansar durante o dia em uma das praias da cidade e se preparar para a queima de fogos que acontece na noite de réveillon vestindo uma roupa leve, já que lá faz muito calor, inclusive de noite.

Réveillon em Salvador 2020
Réveillon em Salvador 2020

Se você é que nem eu que adora festas de réveillon e pretende passar a virada do ano em Salvador, o ideal é que comece a planejar sua viagem o quanto antes. Faça a compra de passagens aéreas e de reservas de hotel o quanto antes para conseguir um hotel próximo ao local onde acontecem os shows e festa de réveillon. Antecipando a compra você também pode conseguir ótimos preços.

Mas se você não gosta de perder tempo com reservas de hotel, compra de passagens aéreas entre outros detalhes, recomendo que entre em contato com uma agência de viagens. As agências de viagem oferecem pacotes prontos com tudo o que você precisa e estão preparados para as festas de ano novo, a única diferença é que na maioria das vezes terá que pagar um pouco mais caro para isso.

Hotéis para o réveillon em Salvador 2020

Para você que quer curtir o réveillon de Salvador e ainda não sabe onde se hospedar, não tem problema. Reservamos uma lista de hotéis para ajudar você a escolher o melhor hotel.

O importante é aproveitar suas férias, sua folga, sua viagem da melhor maneira possível. Sair da rotina, esquecer os problemas e se divertir em um lugar incrível.

E você conhece o réveillon de Salvador? Gostaria de conhecer? Conta para gente!

Abraço e até o próximo post!

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

  • Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem em resorts e hotéis de tirar o fôlego.
  • Para encontrar a passagem aérea com o menor preço do mercado, não deixe de consultar o site do Kayak que consulta os preços em várias companhias aéreas!
  • Reserve diárias de hotel no mundo inteiro de maneira prática e segura no Booking.com, com opção de cancelamento grátis e sem precisar pagar antecipadamente!
  • Precisa de aluguel de carro? Na RentCars o pagamento é feito em reais, sem cobrança de IOF parcelado sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.
  • E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.
  • Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann em vários lugares do mundo.
  • Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

14 comentários em “Réveillon em Salvador 2020
  • 30/10/2017 em 18:03
    Permalink

    O Réveillon de Salvador é bem animado. Tem hotéis que promovem festas para seus hóspedes e tem a virada em Salvador com shows de vários artistas. Eu, como solteira de 28 anos, aproveitei muito, beijei muito a noite toda, até porque não tive outra alternativa, já que a rapaziada não perde tempo.

    Resposta
    • 02/11/2017 em 19:20
      Permalink

      Oi Michely, legal, bacana o seu relato. Tenho certeza que vai ajudar na decisão de muitos leitores que estão pensando em viajar para passar o réveillon em Salvador. Abraço!

      Resposta
  • 14/11/2017 em 11:52
    Permalink

    Qual o melhor lugar para ficar e curtir a festa de Reveillon que o município oferece? Que terá a contagem com a Ivete Sangalo, não sei o local certo.

    Resposta
    • 26/12/2017 em 23:55
      Permalink

      Olá Deise, esse ano o Festival Virada Salvador vai acontecer na orla da Boca do Rio. Em anos anteriores sempre acontecia na Praça Cairu próximo ao elevador Lacerda, porém aconteceu esse movimento devido às proporções que o evento tomou. Vale lembrar que o evento é gratuito.

      Resposta
  • 30/07/2018 em 15:47
    Permalink

    Olá, queria saber se tenho onde ficar para assistir os fogos sem precisar estar precisamente no meio da multidão? Já que vou viajar com criança e minha mãe, ou seja, tem barracas ou outro local onde possa ficar para assistir os fogos?

    Resposta
    • 01/08/2018 em 14:33
      Permalink

      Olá Darlene, geralmente as pessoas montam suas próprias tendas na praia. De repente dá para você fazer amizade com alguém que esteja lá curtindo o réveillon em Salvador, somente no momento dos fogos. Mas no geral, os fogos ficam afastados e você não precisa se preocupar. Abraço e boa viagem!

      Resposta
  • 06/10/2018 em 11:11
    Permalink

    Comprar em agência não é mais caro. Ao contrário, segurança e conforto não tem preço. Fica a dica.

    Resposta
    • 13/10/2018 em 09:30
      Permalink

      Olá Adriana, como mencionamos no texto na maioria das vezes é um pouco mais caro comprar um pacote pronto de agência do que você organizar tudo sozinho, que leva mais tempo. Mas tudo é uma questão de pesquisa, orçamento e gosto. Comprando sozinho você também tem segurança, desde que as compras sejam realizadas em sites confiáveis. Abraço!

      Resposta
  • 10/11/2018 em 16:10
    Permalink

    Oi Thiago, no seu texto principal, você não alterou a informação da praça Cairo para Boca do Rio.

    Resposta
  • 16/12/2018 em 04:17
    Permalink

    Como fica a questão de segurança no Reveillon de Salvador na Orla? É realmente tranquilo poder tirar fotos sem se preocupar com roubos e furtos? ou tem que ter esse cuidado? Estou meio com receio sobre isso, mesmo já tendo reservado hotel e passagens. Eu e minha namorada iremos a primeira vez, mas estamos meio com ”medo” dos roubos que podem acontecer lá.

    Resposta
    • 16/12/2018 em 10:03
      Permalink

      Olá Thiago, a segurança é reforçada pela polícia militar, porém mesmo assim acontecem relatos de pequenos furtos, assim como no réveillon de qualquer outra capital. A dica é ficar atento, não deixar joias, bolsas e equipamentos eletrônicos à vista e ficar sempre próximo de outras pessoas. Seguindo essas dicas você vai poder tirar fotos tranquilamente e curtir o réveillon de Salvador sem problemas. No réveillon 2017/2018 um casal de amigos nossos esteve em Salvador e não reclamou nada quanto à segurança. Apenas ao excesso do volume de pessoas que foram assistir o DJ Alok no Festival da Virada. Abraço e bom réveillon!

      Resposta
  • 28/10/2019 em 17:28
    Permalink

    Reveillon em Salvador na verdade tem queima de fogos em todos os bairros, porque os próprios moradores compram seus fogos de artificio para soltar, em alguns bairros, como Barra, Jardim de Alah, Boca do rio, Itapuã é a prefeitura que faz, mais tem gente que prefere fazer sua própria queima de fogos em reunidos em famílias

    Resposta
  • 21/11/2019 em 16:16
    Permalink

    ola,sou de são Paulo e vou com alguns amigos daqui, passar a virada em salvador,gostariamos de saber se vc tem alguma dica para festas gays?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *