>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Réveillon em Buenos Aires 2019

Hoje vamos falar do réveillon em Buenos Aires 2019. O final de ano está chegando e já estamos acostumados com a correria e indecisão de onde passar o réveillon. Pois é, a indecisão faz parte, afinal temos inúmeros lugares para conhecer e aproveitar no réveillon neste mundão afora, principalmente que é o período de férias de muita gente.

O que não podemos esquecer é que planejar a viagem com antecedência sempre é a melhor opção, os preços são mais em conta, podemos escolher os melhores lugares e temos mais tempo para montar roteiros com os pontos turísticos e locais mais interessantes que queremos conhecer daquele destino.

E que tal passar seu réveillon em Buenos Aires 2019, na capital e maior cidade da Argentina? Pois é, Buenos Aires tem preços bem acessíveis para o réveillon, já que muitos argentinos procuram viajar para destinos de praia nessa época do ano.

Confesso que Buenos Aires não tem a melhor queima de fogos de artifício de outros réveillons que já falamos aqui no blog, como por exemplo, quando comparamos com o réveillon de Copacabana, mas para quem procura um lugar mais calmo e diferente para curtir a virada de ano, esse é o lugar.

O bairro mais procurado na festa de réveillon é o Puerto Madero, o mais novo da cidade. Nele se encontram diversos restaurantes maravilhosos que promovem a comemoração de réveillon com shows de tango e outros atrativos, além do que, ali é o local onde acontece a queima de fogos. O Madero Tango é o mais procurado e promete sempre um espetáculo especial para a virada de ano em Buenos Aires.

Para quem busca uma festa grande e divertida, depois das 12 a Fiesta Piso Compartido em Palermo há anos é a festa mais famosa de réveillon, onde se juntam mais de 1.500 pessoas de todas as nacionalidades para dançar até o amanhecer. Os ingressos para esse evento podem ser comprados antecipadamente a partir de 300 pesos no site Ticketek ou no site da festa.

Réveillon em Fiesta Piso Compartido
Réveillon em Fiesta Piso Compartido

Buenos Aires tem outras celebrações de réveillon animadas e todas acontecem depois da meia noite, nos bairros de Palermo e San Telmo. Em ambos os bairros também existem ótimos restaurantes com ceias de réveillon, que devem ser reservados antecipadamente. Se prepare para a comilança!

Réveillon em Buenos Aires 2019
Réveillon em Buenos Aires 2019

Outras dicas para o réveillon em Buenos Aires

Não esqueça que na época do réveillon em Buenos Aires 2019 faz muito calor, podendo chegar em torno de 40 graus Celsius. Então não esqueça de levar roupas leves, seus óculos de sol e de passar muito protetor solar.

Para quem está conhecendo a cidade pela primeira, vez não pode deixar de aproveitar para conhecer pontos turísticos, como o Teatro Colón, a Plaza de Mayo, a Casa Rosada, o Cemitério da Recoleta, o Obelisco, o Museu Nacional de Belas Artes, o Museu de Artes Latinoamericana, a Plaza Serrano, o El Rosedal, entre outros…

Buenos Aires é cheia de lugares para conhecer, dessa forma você aproveitará bem suas férias. Não esqueça que no dia 1º de janeiro a maioria dos lugares estão fechados, como acontece aqui no Brasil. Por isso, nesse dia, prefira visitar parques e praças e bater muitas fotos para recordação.

Hotéis para o réveillon em Buenos Aires 2019

Separamos uma lista de hotéis bem localizados e que oferecem bom conforto e estadia para você curtir o réveillon em Buenos Aires 2019 em grande estilo:

E você, o que acha de passar o réveillon em Buenos Aires 2019? Já esteve antes na cidade? Conta para gente a sua aventura!

Abraço e até o próximo post!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.

Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

30 comentários em “Réveillon em Buenos Aires 2019

  • 12/10/2017 em 21:22

    Olá! Indica algum restaurante em Palermo ou Puerto Madero para a virada? Grata

    Resposta
    • 29/10/2017 em 22:56

      Olá Rosana,

      Uma dica em Puerto Madero é você curtir o réveillon em Buenos Aires no Madero Tango, que além de show de tango oferece ceia completa e uma linda vista para Puerto Madero, sendo que essa aqui é uma das festas mais famosas da cidade.

      Outra opção de restaurante em Puerto Madero sem ter necessariamente show de Tango é o Cabaña Las Lilas, um restaurante referência em carnes no país e que também oferece uma das melhores ceias da capital argentina.

      Se você gosta de frutos do Mar, a terceira opção é o Puerto Cristal que oferece linda festa, banquete delicioso e uma linda vista para Puerto Madero, além de show de música ao vivo.

      Em Palermo, uma opção é a festa chamada Piso Compartido, sendo uma das festas mais famosas da cidade e que acontece no Club Araoz. Dica: ela vende ingressos pela internet.

      Como opção de restaurante em Palermo tem o La Parolaccia que oferece um menu especial voltado à gastronomia italiana, um lugar ideal para toda a família.

      A terceira opção para o Réveillon em Palermo é o restaurante Campobravo, um restaurante que oferece o típico churrasco argentino regado a muita carne, bebida e baile.

      Bem, acredito que é isso, espero ter ajudado! Abraço e boa viagem!

      Resposta
      • 22/10/2018 em 22:50

        Oi, alguém saberia me dizer se no Madero Tango tem música ao vivo ou se é apenas o show? Obrigada!

      • 23/10/2018 em 22:14

        Olá Aline, não tem nenhuma informação oficial que fala sobre música ao vivo, apenas informações sobre os famosos shows e fogos que acontecem. Abraço!

  • 07/11/2017 em 23:35

    Olá. Gostaria de uma dica de festa de reveillon em porto madero, que seja ideal para pessoas solteiras dos 30 aos 40 anos. Obrigada.

    Resposta
    • 12/11/2017 em 23:40

      Olá Patricia, se você está buscando algo mais tranquilo, a sugestão é reservar um dos restaurantes da região, conforme citado no comentário acima, porém se quiser um agito maior, a sugestão é ir para Palermo curtir a maior festa da cidade que é a Fiesta Piso Compartido. Em ambos os casos, você não vai errar na programação. Abraço!

      Resposta
  • 12/11/2017 em 21:25

    Oi Thiago. Poderia nos indicar uma festa de réveillon ideal para família com criança de 11 anos?
    Grato

    Resposta
    • 12/11/2017 em 23:44

      Olá Sergio, para curtir uma festa com toda a família, minha sugestão é reservar um dos restaurantes da cidade em Puerto Madero, assim vocês vão ter a estrutura necessária para ficar com as crianças, curtir um bom jantar e além de tudo ter vista para os fogos. Abraço!

      Resposta
  • 24/11/2017 em 21:43

    Gostaria de saber preços de festas em perto Madero para réveillon

    Resposta
    • 27/12/2017 em 00:22

      Olá Jacqueline, a Piso Compartido, principal festa da cidade, tem preços a partir de 300 pesos. Esse vai ser o preço médio que você vai encontrar nas festas da cidade para essa data especial de réveillon. Boas festas!

      Resposta
  • 01/12/2017 em 13:01

    Olá!!
    Gostaria de saber como eu faço reserva?
    Pode ser pela internet ou somente no local?
    Desde já agradeço.

    Resposta
    • 01/12/2017 em 14:36

      Ola Luana! Sou promotor da festa Piso Compartido em Buenos Aires. Pedi espaço para o Thiago me autorizar responder seu comentário. Você pode comprar os ingressos para Fiesta Piso Compartido – Reveillon 2018 a 300 pesos argentinos a partir desse site: http://www.ticketek.com.ar/fiesta-de-piso-compartido/niceto-club. Se tiver alguma dúvida, me avisa. Abraço, Andrés

      Resposta
      • 10/12/2018 em 22:42

        boa noite Andres, estou pensando em ir nessa festa, porem, meu filho de 16 anos esta junto na viagem, ele pode entrar na festa acompanhado por mim???

  • 05/12/2017 em 05:46

    Olá, estaremos em Buenos Aires no réveillon. Alguém com dicas de onde festejar a virada com família? Somos um casal com uma criança de 5 anos.

    Resposta
    • 27/12/2017 em 00:02

      Olá Humberto, a dica para passar o réveillon em família em Buenos Aires é escolher um dos restaurantes da cidade que estarão abertos para celebrar o evento, como:

      – Madero Tango em Puerto Madero
      – Cabaña Las Lilas em Puerto Madero
      – Puerto Cristal em Puerto Madero
      – La Parolaccia em Palermo
      – Rodizio em Puerto Madero
      – Lupita em Puerto Madero

      Além disso, os principais hotéis da cidade também promovem ceia de réveillon tanto para adultos como para crianças e pode ser uma alternativa, apesar de ficar por um preço mais salgado. Quem sabe o seu hotel já ofereça essa opção.

      Espero ter ajudado! Abraço e ótimo ano novo para vocês!

      Resposta
  • 13/12/2017 em 19:53

    Olá Tiago, boa noite! Nossa família é de 4 adultos, iremos passar uma semana aí, retornaremos dia 1/1 pela manhã, no entanto, desejamos passar a virado do ano em um restaurante no bairro que hospedaremos (Recoleta). Você pode nos sugerir alguns restaurantes que abrirão na virada? Obrigada!

    Resposta
    • 27/12/2017 em 00:19

      Olá Mary, como a Recoleta fica muito próxima de Palermo (3,4 km, 43 min a pé) ou de Puerto Madero (5,7 km, 1:15 h a pé), a minha sugestão é que vocês se desloquem até esses bairros para curtir o réveillon. São os locais onde vocês vão encontrar as melhores opções de restaurantes, como eu trouxe aqui nos comentários do blog, ok? Abraço e boa viagem para vocês!

      Resposta
  • 22/04/2018 em 16:35

    Olá, meu nome é Nathalia e estou planejando passar réveillon em Buenos Aires este ano. Qual a media do valor da passagem aérea para esse período? E qual melhor época para garantir minhas passagens para esse período? Período seria de 26/12 a 01/19.
    Abraços, obrigada.

    Resposta
    • 04/05/2018 em 18:23

      Olá Nathalia, você acabou não informando sua cidade de origem, mas fiz uma pesquisa com saída da cidade de São Paulo até Buenos Aires nesse período. Os preços médios ficaram entre R$ 1300,00 e R$ 1800,00. A melhor época para comprar as passagens é agora. Quanto mais próximo da data da viagem mais caro se torna as passagens. Eu recomendo pesquisar nesse site que geralmente traz os melhores preços. Abraço!

      Resposta
  • 11/05/2018 em 17:02

    Olá, Gostaria de saber os preços/opções para as reservas nos restaurantes de Puerto Madero para o reveillon 2019.
    Pelo pouco que pude verificar pela internet, mesmo estando ainda em maio/18, os preços que apareceram ( ref. ao reveillon 2018 ) estão absurdamente caros ! (O valor cobrado em um dos estabelecimentos para uma só noite é maior que o das passagens aéreas ! R$ 800/pessoa)
    Santelmo

    Resposta
    • 11/05/2018 em 19:27

      Olá Silmar, infelizmente é uma data muito concorrida no qual vem turistas do mundo inteiro. Então dificilmente você vai encontrar preços mais em conta. Também tem de considerar que o dólar está alto, então o que ajuda a tornar os preços ainda mais caros para os turistas. Fiz uma consulta aqui em três dos restaurantes Madero Tango, Cabaña Las Lilas e o La Parolaccia e nenhum deles já disponibilizou consulta de preços online. O certo é entrar em contato com eles por e-mail ou por telefone. Espero ter ajudado. Abraço!

      Resposta
  • 18/08/2018 em 20:51

    Boa noite Thiago!
    Vou com minha esposa e minha filha de 11 anos. Devemos ficar do dia 28 ou 29 de dezembro e retornar 2 ou 3 de janeiro.
    Pretendo alugar um apartamento em Puerto Madero. Notei que os preços dos restaurantes são bem salgados. Então, onde rola os fogos, fica uma galera? Tem movimento na rua até tarde ou apenas nos restaurantes. Abraço.

    Resposta
    • 20/08/2018 em 16:40

      Olá Cassio, o lugar onde você vai encontrar maior concentração de pessoas é em Puerto Madero, já que lá é onde acontecem os fogos e o movimento é grande. Logo depois dos fogos o movimento vai diminuindo aos poucos. Abraço!

      Resposta
  • 25/08/2018 em 19:31

    Olá Thiago, estive em Buenos Aires por diversas vezes, porém nunca no réveillon, estou estudando esta opção. Aqui no Brasil são comuns às festas fechadas a céu aberto, com buffet, open bar e shows, em Buenos Aires existe alguma festa assim? Com shows e atrações interessantes?
    Grande abraço.

    Resposta
    • 28/08/2018 em 22:23

      Olá Alexandre, eu desconheço qualquer festa fechada a céu aberto em Buenos Aires. Talvez exista alguém que faça de maneira particular. Nesse caso somente fazendo amizades e contatos com as pessoas durante a viagem para conseguir encontrar uma festa neste sentido. A maioria das festas são em ambientes fechados. Abraço!

      Resposta
  • 03/10/2018 em 21:09

    Boa noite, tudo bem? Estamos indo em turma de jovens pro réveillon em Buenos Aires, nos hospedaremos em Palermo. Qual a melhor festa e onde compro na internet? Obrigado.

    Resposta
    • 13/10/2018 em 09:24

      Olá Eduardo, uma das melhores festas de réveillon em Palermo é a Fiesta Piso Compartido. No texto acima você encontra o link para compra de ingressos. Abraço!

      Resposta
  • 01/12/2018 em 07:51

    Thiago, como figa a movimentação na rua depois dos fogos no Porto?
    Estou querendo ir a Palermo depois dos fogos mas não sei como fica a questão dos transportes…

    Resposta
  • 02/12/2018 em 15:54

    Estou chocada com os preços praticados pelos restaurantes em Buenos Aires para o Réveillon. Alguém sabe dizer se próximo ao hotel NH latino existem restaurantes que estarão abertos para uma ceia de Natal, sem shows?

    Resposta
  • 05/12/2018 em 11:02

    Pessoal,

    Estou indo com minha esposa a BA dia 28/12, retornando dia 05/01. Alguma dica BBB (boa, bonita e barata) para a virada do Ano? Pesquisei alguns restaurantes e hoteis, mas tudo fora de cogitação por causa do preço (1.000/pessoa complica). Pensei em algum bar/pub/boate e virar a noite, já que dia 01 a cidade “morre”.

    Alguem tem alguma dica? O tal Piso Compartido me parece legal, mas fico com receio da superlotação, calor e muita droga.

    Obrigado!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.