Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Doha 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Doha 2024. Todo ano é a mesma coisa, a gente para pra pensar naquilo que fez, no que deu certo, nos planos que ainda queremos realizar, nos nossos objetivos, sonhos.

É, tudo realmente dá muito certo na teoria, mas o que acontece é que às vezes, por vários motivos, a gente vai deixando aquilo que planejou de lado, vai colocando os sonhos para depois e vai vivendo do jeito que dá.

Se pudermos te dar uma dica para hoje, para o próximo ano e para sua vida é: não abandone e não adie os seus sonhos, não vai deixando para depois aquilo que você pode começar a planejar agora e que você sabe que quando você conquistar vai te deixar muito feliz.

Certamente você já se pegou imaginando um lugar onde gostaria de estar, já leu sobre ele, já sabe como é sua cultura, seu povo e sonha em ter a oportunidade de conhecer. Então, por que não ir em busca disso hoje?

Dessa vida a gente não leva muita coisa a não ser aquilo que fez nosso coração bater mais forte, as pessoas que conquistamos os sorrisos que enfeitaram nossos rostos, as experiências que fizeram com que nossos olhos brilhassem ainda mais. Então, pare de adiar aquilo que você tanto espera, vamos viver mais intensamente.

Se Doha é para você um daqueles destinos que desperta muita curiosidade, a boa notícia é que hoje o blog Vida de Turista trouxe ótimas sugestões para você curtir o Réveillon Doha 2024.

Festas para o Réveillon Doha 2024

Doha é a capital e a cidade mais populosa do Catar, país árabe que tem como principal característica o seu deserto árido e um longo litoral no Golfo Pérsico com praias e dunas exuberantes e que enchem os olhos de turistas e moradores, sem falar nos arranha-céus de sua capital, capitaneados pela extração de petróleo e gás natural.

Uma das opções para você aproveitar intensamente a virada do ano nessa cidade localizada no Catar (também conhecido por Qatar) são as festas realizadas nos hotéis da região. Se você está buscando por hospedagem, aí fica a dica: verifique se o seu hotel vai oferecer algum evento especial para a data. As celebrações desses locais costumam ser regadas a muita comida, bebida e diversão.

Caso curta essa programação, uma das nossas sugestões de local é Mondrian Doha, as avaliações disponibilizadas na internet sobre ele são ótimas. As pessoas costumam elogiar a receptividade, a decoração e o verdadeiro banquete oferecido pelo hotel.

Para uma programação especial a dois ou até mesmo com a família e os amigos, um programa que não costuma falhar para a virada do ano fora do solo do Brasil é fazer uma reserva em um bom restaurante. A experiência é uma oportunidade de experimentar a culinária da região e experimentar alguns drinks que você nunca provou.

Para essa opção de Réveillon Doha 2024 sugerimos alguns ótimos restaurantes de Doha como La Spiga by Paper Moon, Al Hubara Restaurant, Burj Al Hamam e o Azraq at Banana Island Resort Doha by Anantara.

Aproveite a ida ao Réveillon Doha 2024 para conhecer alguns dos milhares de lugares interessantes que Doha dispõe. A sugestão é ficar ao menos 4 dias na cidade. Inclua em sua lista de roteiro o Museu da Arte Islâmica, o mercado Souq Waqif e a ilha artificial The Pearl-Qatar. Também não deixe de conhecer os lindos prédios que sempre ilustram as fotos de revistas quando se fala do Catar.

Réveillon Doha 2024

Réveillon Doha 2024

Hotéis para o réveillon em Doha

Essas foram nossas dicas para que você curta um emocionante Réveillon Doha 2024. Esperamos que você volte para casa com uma bagagem cheia de histórias e de conhecimento sobre a cultura, os costumes e as variedades que esse destino oferece.

Se precisar de passagens aéreas para o Qatar, a dica inicial é fazer a pesquisa diretamente na cia aérea oficial do país, a Qatar Airways.

Tenha um feliz ano novo e até a próxima!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
ALEXANDRE DE ALMEIDA BORGES disse:

Excelente, estou tentando levar minha mae para um reveillon em Doha.
Fiquei na duvida se ha bebida nas festas de hotel e restaurante.

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais