Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Copenhagen 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Copenhagen 2024. Mais um ano novo está chegando, aquele momento em que as pessoas costumam refletir sobre tudo aquilo que fica e o que vai embora.

É aquela hora em que novas metas são estabelecidas, novos sonhos são planejados para irem além do próprio travesseiro, novos aprendizados, tudo mais uma vez, pronto para ser vivido com toda a intensidade que nosso coração desejar. Que tal aproveitar mais esse período de nossas vidas e tirar velhos desejos da gaveta?

Sim, você pode e merece viver e conquistar, acordar e colecionar momentos incríveis, sorrisos e boas lembranças ao lado da sua família, amigos e pessoas especiais. Para brindar esse momento e dar o primeiro passo rumo a um novo ano sensacional, o blog Vida de Turista convida você a celebrar o Réveillon Copenhagen 2024.

Capital da Dinamarca, Copenhagen é desses lugares capazes de causar a sensação de teletransporte para um universo mágico. O local com ares de cenário dos livros infantis, com seus príncipes, princesas e castelos não poderia ser nada menos que encantador.

Antigamente a cidade era apenas uma vila de pescadores, mas com o tempo foi crescendo e se tornando um grande centro comercial, sem perder todo o seu charme.

Entre os famosos pontos turísticos que a capital dinamarquesa dispõe estão os Jardins de Tivolli, o Palácio de Amalienborg e o Nyhavn, um porto bem famoso da região, repleto de prédios coloridos e que se tornou um dos maiores atrativos de Copenhagen. O local conta com vários restaurantes e museus, com certeza um passeio que vale muito aproveitar.

Festas para o Réveillon Copenhagen 2024

Se você curtiu nossa ideia e está pensando em curtir o Réveillon Copenhagen 2024 saiba que a cidade costuma se preparar à altura para receber os turistas para a celebração. Os locais vão desde os hotéis, bares, restaurantes e casas noturnas.

A programação costuma envolver cardápios especiais, shows e a tradicional e esperada queima de fogos. Muitos hotéis costumam realizar suas festas também, que contam com comes e bebes e tudo mais que a ocasião pedir.

No parque Tivoli’s Gardens ocorre a celebração mais tradicional de Copenhagen, o local reúne uma multidão à espera da queima de fogos. Nos arredores existem diversos restaurantes onde as pessoas costumam ir antes de aguardar a contagem regressiva para a virada.

A City Hall Square também é um local bastante procurado pelas pessoas em busca de celebrações de virada de ano. À meia noite um grande relógio badala anunciando a chegada de mais um ano.

Não se esqueça de fazer suas reservas nos bares e restaurantes de Copenhagen, caso essa seja sua opção de celebração ou de comprar seus ingressos, caso escolha comemorar o início do ano de um jeito mais animado. Entre os restaurantes de destaque estão o Kanalen, o L’Altro ou o estreladíssimo Era Ora.

Essa época costuma sempre ser bastante concorrida e todos os locais lotam com muita facilidade. Se organize e não fique de fora do que o Réveillon Copenhagen 2024 puder lhe proporcionar.

Réveillon Copenhagen 2024

Réveillon Copenhagen 2024

Hotéis para o réveillon em Copenhagen

E aí, curtiu nossas sugestões de Réveillon Copenhagen 2024? Esperamos que sim! Que você possa curtir uma viagem incrível e retornar para casa cheio de boas energias para espalhar por aí. Nos encontramos no próximo destino. Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Angela Oliveira disse:

Olá
Você mencionou festas em hotéis. Tem alguma sugestão?

Katia Mafra disse:

Oiii
A estamos indo passar virada em Copenhage. Queria saber se terá Mercado Natal ainda por lá! Chegamos dia 31/12🫣

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais