Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Colômbia 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Colômbia 2024. Não teve muitas oportunidades para viajar em 2023? Ficou atolado de trabalho, fazendo hora extra, acumulando milhares e milhares de compromissos sem ter um tempo para você mesmo?

Então você mais que merece umas boas férias, alguns dias de descanso e uma boa programação para virar o ano com o pé direito e com as baterias recarregadas.

Você já sabe, o blog Vida de Turista está sempre com ótimas sugestões de destino para você viajar e hoje o local é ainda mais especial, já que a data é marcada pelo início de um novo ciclo. Vem com a gente e confira nossas dicas para o Réveillon Colômbia 2024.

O que fazer na Colômbia no final do ano

Se você está pensando em curtir o Réveillon Colômbia 2024, saiba que o país conta com uma infinidade de lugares incríveis para conhecer.

De fato, esse é um local bastante procurado pelos turistas em busca de belas praias, como por exemplo as de Cartagena, porém a Colômbia oferece aos moradores e quem visita o local muito mais que isso.

O país é detentor de uma rica biodiversidade, com programas ao ar livre para contemplar paisagens naturais.

Festas no Réveillon Colômbia 2024

Localizada na América do Sul, a Colômbia é um ótimo destino para aproveitar as férias de final de ano que estão se aproximando com a certeza de que opções de passeios não faltarão. Entre os atrativos que você poderá conhecer, caso escolha celebrar o Réveillon Colômbia 2024, estão o Parque Nacional Natural Tayrona, o Museu do Ouro, as Ilhas do Rosário, Buriticá 200, a Catedral de Sal e muito mais.

Um dos destinos mais procurados por quem quer curtir o Ano Novo na Colômbia é a cidade de Cartagena, um dos locais que está no coração de muitos turistas brasileiros. A região é repleta de bares, boates e muita festa animada com música latina, dança e gente transitando de um lado para o outro. A dica é escolher um hotel que já ofereça festa de réveillon, como por exemplo, o Sofitel Legend Santa Clara.

Em termos de festas à parte, as dicas ficam com o El Baluarte San Francisco em uma festa aberta, ou então com o Alquimico. Para quem gosta de estar em meio à multidão, a dica é passar a virada na Plaza San Diego junto de moradores e outros turistas.

Em Bogotá, um dos locais mais frequentados pelas pessoas em busca de diversão é a Torre Colpatria. Por lá acontecem vários shows de artistas da região e é uma opção para você que pretende celebrar o Réveillon Colômbia 2024 sem gastar muito. Não deixe de fazer uma ceia de réveillon com a família e amigos nos restaurantes de Bogotá que se preparam para a data como o Capitalino Restaurant, o La Ventana e o The Market, todos com a culinária típica colombiana.

Se o que você quer mesmo é iniciar o novo ano em uma boa balada, a dica é que comemore o Réveillon Colômbia 2024 em San Andres. O local conta com festas agitadas para ninguém botar defeito. Uma das nossas sugestões para curtir boa música e muita agitação são as boates Coco Loco e Extasis, locais com boa infraestrutura e que costumam ser bastante procurados pelas pessoas em busca de agitação.

Na Colômbia, a festa tradicional de fim de ano é chamada de La Novechevieja. Fica aí a dica para você já ir se familiarizando com o local.

Réveillon Colômbia 2024

Réveillon Colômbia 2024

Hotéis para o réveillon na Colômbia

Finalizando

E aí, partiu Réveillon Colômbia 2024? Desejamos a você um ano novo incrível, repleto das melhores energias. Que você possa continuar sempre com a gente aproveitando todos os destinos encantadores e as ofertas especiais que trazemos.

Curta cada segundo da virada nesse país cheio de atrativos e inicie seu novo ano da melhor maneira: viajando e curtindo o bom da vida. Até a próxima!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Leandro disse:

Boa tarde Tiago.

Nunca fui a Colômbia e estou em dúvida em qual local passar o Réveillon. De todas as opções qual você me sugere? Por gentileza, levar em consideração que não precisa ser local fechado, roupas chiques e etc. Quero uma virada bem descontraída, animada, regada a muita música, bebida, gente bonita e divertida.

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais