Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Caxias do Sul 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Caxias do Sul 2024. Você piscou e 2023 já está se despedindo. Também ficou com aquela sensação de que o ano passou em um instante? Sem dúvidas todo mundo acaba ficando com essa impressão, não só em relação ao ano, mas de modo geral, em relação a todos os dias.

Talvez o motivo dessa nossa impressão seja o fato de que as horas estão passando e estamos dispersos e sobrecarregados com todos os milhares de compromissos que temos em nossas agendas diariamente.

Talvez um bom motivo para celebrar o final do ano seja parar para refletir e olhar ao redor, se dar conta que precisamos observar mais o que há dentro de nós, questionarmos mais se estamos felizes e estamos fazendo aquilo que realmente agregará boas lembranças.

É tempo de reiniciar, de abraçar os amigos, a família e de dar mais valor a cada minuto que ganhamos de presente para construir nossa história aqui na Terra.

Como não poderia ser diferente, o blog Vida de Turista vem hoje aqui te oferecer ótimas sugestões para você curtir muito esse finalzinho de ano acompanhado de quem você gosta e fazendo com que essa etapa final desse ciclo seja fechada com chave de ouro.

Se você estará na região sul do país ou se você mora nessa parte do nosso multicolorido Brasil, vem com a gente conferir as opções de Réveillon Caxias do Sul 2024 e não fique de fora das melhores celebrações dessa virada de ano.

Caxias do Sul fica localizada no Rio Grande do Sul, próximo às cidades de Gramado e Bento Gonçalves, na serra gaúcha, distante apenas 128 km da capital Porto Alegre, sendo que possui mais de 415 mil habitantes.

Festas para o Réveillon Caxias do Sul 2024

Uma das opções populares para aproveitar a noite de Réveillon Caxias do Sul 2024 sempre foi a festa realizada no Parque da Festa da Uva e organizada pela própria Prefeitura de Caxias do Sul para celebrar junto de turistas e moradores a chegada do novo ano com shows musicais, queima de fogos e atrações culturais.

Porém a prefeitura da cidade não realizou mais o evento nos últimos anos e também não tinha nada divulgado até a publicação do artigo, com grandes chances de não realizar nenhum evento.

Ao mesmo tempo todos sabemos que a comemoração do réveillon não é apenas uma simples festa: são histórias, emoções, alegrias, agradecimentos pelo ano que se passou e esperança para que tenhamos um ano cheio de saúde, paz e alegria nos corações.

Em anos anteriores, 3 das principais casas noturnas de Caxias do Sul se reuniram para uma virada inesquecível e estamos na torcida para que em 2024 elas se reúnam novamente. São elas: a Chardonnay Danceteria, o Mississippi Delta Blues Bar (fechada permanentemente) e a Level Cult.

Caso você curta passar a virada do ano na companhia de pessoas queridas, porém em um ambiente mais tranquilo e distante de grandes multidões, selecionamos algumas opções de restaurantes que você poderá fazer uma reserva e aproveitar a noite saboreando as delícias da culinária gaúcha.

Anote aí as opções de restaurantes em Caxias do Sul: Le Petit Bistrô, Puerto Del Toro, La Cueva Gastronomia Y Arte e Casa Fagundes. Só não se esqueça de se antecipar e fazer a reserva o quanto antes, já que nessa época do ano todos os locais costumam estar bastante concorridos.

Réveillon Caxias do Sul 2024

Réveillon Caxias do Sul 2024

Hotéis para o réveillon em Caxias do Sul

Essas foram nossas sugestões para você que irá celebrar o Réveillon Caxias do Sul 2024. A equipe do blog Vida de Turista deseja a você uma virada de ano muito especial ao lado de pessoas amadas, que você possa se despedir de 2023 em grande estilo e se preparar para viver um novo ano cheio de conquistas, positividades e, claro, boas viagens. Até o próximo destino e feliz ano novo!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Danilo Correa Maia disse:

Olá!
Estamos em férias na única região do país que tem sol!
Chegamos em Caxias do Sul ontem e, a cidade está “morta”!
Comércio fechado e, os poucos abertos, já fecharam as 14h!
Vamos passar a virada no quarto do flat. Compramos uns vinhos na Capeletti… única vinícola que encontramos aberta em Farroupilha e uma picanha de ovelha.
Temos certeza que nossa virada será ótima mas, falando da cidade, é
completamente despreparada para receber o turista!
Abraços!!
Danilo e Lygia

Thiago Cesar Busarello disse:

Uma pena Danilo, realmente as restrições por causa da pandemia fizeram com que não acontecessem os eventos mais tradicionais na virada 2021/2022. Fica agora a expectativa para um melhor réveillon em Duque de Caxias nos próximos anos. Obrigado por compartilhar sua experiência de viagem!

Silvia disse:

Olá Thiago tudo bem?
Procuro local para jantar e passar a virada em Caxias do Sul
O que vc sugere?

Ana Susin disse:

Caxias não tem mais nada. Nenhuma festa. Parece que esse prefeito não está muito a fim de fazer a alegria do povo. Nem fogos de artifício. Nada. Nasci em Caxias, e a muitos anos era erguida uma árvore linda na praça. Agora tem alguns fios iluminados. Seria tão bom valorizar os caxienses com belas programações. Uma pena mesmo.

Juçara Matias disse:

Boa tarde
Algum hotel em Caxias pra passar a virada do ano com ceia?

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais