Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Califórnia 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Califórnia 2024. Você já deve estar aí com seu caderninho listando todas as novas metas do ano que está pintando por aí, não é mesmo? Bom, se você não é desses que escreve mil e um projetos, planeja tudo o que pretende realizar após a virada do ano e vai dando o check list em cada plano concretizado, com certeza conhece alguém que age mais ou menos dessa forma.

Mas também não é para menos, com a proximidade do final de ano, somos bombardeados com as típicas matérias televisivas sobre essa época festiva que marca a passagem do ano velho para o ano novo. Além da TV, a programação das rádios, os jornais, as revistas e até a decoração das lojas, dos shoppings, dos supermercados, tudo leva você a entrar nesse espírito de bye bye ano velho, seja bem-vindo ano novo.

Há quem se sinta até mesmo pressionado a sentar-se à mesa e colocar a cabeça para funcionar para que dela saiam muitos novos planos incríveis para colocar em prática. A gente sabe que às vezes toda essa coisa de metas, planos e ansiedade pelo futuro pode se tornar um pouco chata porque podemos nos sentir obrigados a viver antecipadamente aquilo que não podemos prever.

Mas fique tranquilo porque o blog Vida de Turista não tem nenhuma intenção contrária à de você se sentir muito feliz aproveitando o presente e curtindo cada segundo do agora. Para isso, claro, você terá que planejar um pouco, mas essa tarefa vai ficar muito mais fácil e leve com a nossa ajuda. Além do mais, tem coisa melhor do que planejar viagem?

Com a proximidade das festas de final de ano hoje viemos trazer para você mais uma viagem incrível. Que tal curtir o Réveillon Califórnia 2024 e aproveitar todo o cenário espetacular que a Califórnia tem a nos proporcionar? Gostou da ideia? Então vem com a gente!

Planejamento da viagem

A Califórnia é um estado americano que fica localizado no oeste dos Estados Unidos. Muitas são as cidades que merecem destaque em qualquer viagem como Los Angeles, San Francisco e San Diego.

Antes de qualquer coisa, você deve saber que os Estados Unidos são bem restritivos na entrada de turistas no país, principalmente os brasileiros, já que existem muitas pessoas do Brasil que tentam viver o sonho americano e atravessar a fronteira com o México. É por isso que eles obrigam os brasileiros a tirar o visto americano antes da viagem.

Esse é o primeiro passo antes de sair comprando a viagem e nesse artigo explicamos em detalhes os procedimentos que precisam ser feitos e a experiência para passar na entrevista.

Somente depois do visto aprovado é que indicamos a compra de pacotes de viagem para os EUA, compra de passagens aéreas, reserva de hotéis, aluguel de carros, seguro de viagem e chip internacional.

>> Leia também: 150 frases em inglês para a viagem

Festas para o Réveillon Califórnia 2024

Na cidade de San Francisco, por exemplo, uma boa opção para curtir a atmosfera de boas vindas ao novo ano no Réveillon Califórnia 2024 é o evento que acontece em torno da SF Bay Bridge, um dos pontos turísticos mais famosos e bonitos desse estado americano. Até mesmo porque é o principal ponto turístico da cidade.

Com uma queima de fogos que poderá durar até 20 minutos, essa opção é o programa ideal para quem vai curtir a virada com a família. Por lá várias pessoas costumam se reunir e fazer um piquenique de ano novo. Se gostou dessa sugestão, só não esqueça dos agasalhos, já que essa época costuma ser bem fria na cidade.

Para fugir do frio e da aglomeração, uma reserva em um restaurante da região pode ser uma boa pedida. A ceia de ano novo costuma ser caprichada e os restaurantes aproveitam a data para lançar novidades no cardápio. Entre os restaurantes da Califórnia que podemos indicar para a programação de uma ceia especial estão o The Winery, o Bistango, o Epic Steak House e o Waterbar.

Sem contar que vários hotéis da Califórnia também preparam ceias incríveis para os seus hóspedes, ponto de observação que deve ser feito na hora de escolher o hotel para a viagem. Muitos deles inclusive oferecem shows de música ao vivo ou até mesmo stand-up comedy.

Aproveite que vai curtir o Réveillon Califórnia 2024 e visite os pontos turísticos da Califórnia. Inclua em seu roteiro a Ponte Golden Gate, Parque Nacional de Yosemite, Universal Studios Hollywood, a Praia de Malibu e divirta-se muito nesse destino sensacional.

Réveillon Califórnia 2024

Réveillon Califórnia 2024

Hotéis para o réveillon na Califórnia

Finalizando

Essas foram nossas dicas de hoje para você ter um réveillon na Califórnia incrível. A sugestão é que você reserve ao menos 10 dias para a viagem para dar tempo de conhecer vários dos lugares mencionados aqui no texto.

Também não deixe de visitar cidades próximas como Santa Monica, Santa Barbara e lugares incríveis como a Floresta Shasta-Trinity.

Esperamos que tenha gostado. Tenha uma boa viagem e um ano novo maravilhoso. Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
tania disse:

Gostaria de saber sobre réveillon em los angeles .
Tem réveillon dentro da Disney Los Angeles ?

Att
Tânia

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais