Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Bruxelas 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Bruxelas 2024. Está precisando de um verdadeiro recomeço, aquele capaz de iniciar e deixar para trás tudo aquilo que não deu certo, que te sobrecarrega e que impede sua felicidade? Deixar os problemas de lado, esquecer daquilo que não deu certo, das frustrações e dores de cabeça dos últimos tempos?

Estamos chegando ao final de mais um ano e é nessa época que a atmosfera de renovação, de construção de planos e metas toma conta do nosso ambiente familiar, da roda de amigos, das confraternizações das empresas.

Se você está ansioso por novos dias e acontecimentos que o novo ano trará, que tal então se preparar para dar início a uma nova página de sua vida aproveitando uma viagem em outro país, conhecendo de perto os costumes, culturas e histórias? Viajar é renovar a alma, é ampliar os horizontes e praticar viver o novo.

Caso viajar seja tudo aquilo que você está precisando para se sentir renovado, colocar a mente em ordem e planejar o próximo ano incrível, vem com a gente que hoje o blog Vida de Turista leva você a mais um destino especial. Confira nossas dicas sobre o Réveillon Bruxelas 2024 e já vai arrumando as malas para curtir esse roteiro inspirador.

Festas para o Réveillon Bruxelas 2024

Capital oficial da Bélgica, Bruxelas é um dos destinos turísticos mais populares da Europa. Entre os motivos por sua grande procura estão os monumentos históricos e demais pontos turísticos interessantes e repletos de beleza, um verdadeiro manjar aos olhos dos turistas atônitos por boas fotografias.

Se você está pretendendo iniciar o ano de forma diferente, indicamos o Réveillon Bruxelas 2024. Lá além de conhecer toda a história e cultura da capital belga, ainda poderá experimentar um maravilhoso leque gastronômico dos restaurantes maravilhosos existentes por lá.

Falando em restaurantes, essa é uma das opções que podemos sugerir para você curtir a virada do ano. Caso você queira fazer um programa mais tranquilo ou até mesmo aproveitar um delicioso jantar antes de ir para alguma balada ou assistir a queima de fogos em algum ponto turístico popular, indicamos os restaurantes de Bruxelas: Bon Bon, Colonel e o Au Cor de Chasse.

Os fogos acontecem na Esplanada do Atomium, um monumento em formato de átomo, totalmente enfeitado e decorado com luzes, sendo que ao fundo são disparados os fogos de artifício no momento da virada. Antes existe programação com DJs, músicas internacionais e shows.

Outra opção para você celebrar o Réveillon Bruxelas 2024 são as festas realizadas nos vários hotéis espalhados pela cidade. Muitos deles se preparam para oferecer um jantar delicioso, acompanhado de muita música, linda decoração e drinks especiais. Um dos principais hotéis é o The hotel.

Entre os clubs que oferecem festas que viram a madrugada podemos indicar o Fuse, o Bloody Louis, o Horta Gallery, o Hotel de La Poste, o Le You, o Quay 01, o Zodiak e o Madame Moustache. Como pode ver, os belgas adoram festas em clubs fechados e tem opções para todos os gostos.

Aproveite a viagem e conheça alguns cantos especiais de Bruxelas para guardar para sempre na memória. Visite o Grand-Place de Bruxelas, Manneken Pis e o Atomium. Não deixe de conhecer também o Palácio Real de Bruxelas, palácio oficial dos reis belgas e a Catedral de São Miguel e Santa Gudula.

Réveillon Bruxelas 2024

Réveillon Bruxelas 2024

Hotéis para o réveillon em Bruxelas

Essas foram nossas dicas para que você possa curtir sem limites o Réveillon Bruxelas 2024. Que você seja capaz de construir um novo ano incrível e repleto de conquistas. A gente espera te encontrar no próximo destino, trazendo ainda mais dicas incríveis para você. Até a próxima!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Flávia Perez disse:

Boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber onde será a queima de fogos da virada do ano 2023/2024 em Bruxelas!!

Eduardo disse:

Tem algum site que eu consigo ver o tipo de musica que toca em cada uma dessas festas?

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais