Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Arraial do Cabo 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Não existe nada mais relaxante que encerrar um novo ciclo e iniciar outro de frente para o mar, não é verdade? Um desses lugares fantásticos é o Réveillon Arraial do Cabo 2024, que permite você refletir sobre os objetivos alcançados e os planos que estão por vir.

Arraial do Cabo é um lugar paradisíaco e fica a poucos quilômetros de distância da capital Rio de Janeiro. Não é à toa que é conhecida como Caribe brasileiro e capital do mergulho, devido as suas águas azuis e cristalinas. A cidade é um dos grandes destinos nas férias de fim de ano e isso não muda quando o assunto é o réveillon. Se você está interessado em fazer algo diferente nesse ano, essa é uma ótima opção.

E não pense que a virada do ano está longe, o tempo voa! Não deixe para a última hora, e não esqueça, também, das passagens aéreas, hotel, translado, tudo para aproveitar o ano novo curtindo as belezas e festas de Arraial do Cabo.

Festas no Réveillon Arraial do Cabo 2024

Arraial do Cabo não tem uma vida noturna muito intensa, mas durante o réveillon é sinônimo de agito e diversão. Vale a pena chegar uns dias antes, pois a festa de fim de ano por lá costuma começar logo depois da celebração do Natal.

É uma cidade que sabe como receber os turistas. Vários palcos são montados em diferentes pontos da cidade. O evento mais tradicional acontece na larga faixa de areia da Praia Grande. São 4 dias de programação com shows musicais de grandes nomes da música brasileira e artistas locais. A virada chega a atrair 100 mil pessoas para assistir ao belíssimo espetáculo da queima de fogos, com duração de 15 minutos.

Além dos shows na Praia Grande, moradores e turistas podem aproveitar a chegada de 2024 no deck da Orla Flávia Alessandra, com apresentações musicais. Os distritos de Figueira e Monte Alto também oferecem show de fogos de artifícios nos primeiros minutos de 1º de janeiro.

Réveillon Arraial do Cabo 2024

Réveillon Arraial do Cabo 2024

Os shows começam por volta das 22 h e não acabam muito tarde. Diferentes estilos musicais embalam o clima festivo do Réveillon de Arraial do Cabo. E se você pensa que a festa acaba quando o sol nasce no primeiro dia do ano, se engana. O agito segue firme até o dia 3 de janeiro.

Você ainda poder fazer passeios de barco pela orla, que é uma boa indicação para fugir da multidão na praia e experimentar algo diferente. Viajar pelas águas caribenhas de Arraial do Cabo na noite mais mágica do ano. Tem algo mais incrível que isso?

Muitos hotéis e pousadas oferecem serviços diferenciados para essa época do ano. É fácil encontrar pacotes promocionais para passar a virada em Arraial do Cabo. No entanto, não deixe para a última hora, pois a procura é grande e as vagas acabam bem rápido.

Hotéis e pousadas réveillon Arraial do Cabo

Comece o ano novo com o pé direito e aproveite tudo que o Réveillon Arraial do Cabo 2024 tem para te oferecer!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Iraneide disse:

Estarei em Arraial do Cabo no dia 29/12 e gostaria de saber quais são os points e se são gratuitos?
Alimentação lugares bons e preços acessíveis.

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Iraneide, os points com eventos mais tradicionais acontecem na Praia Grande, com 4 dias de shows musicais, além do espetáculo de queima de fogos no réveillon. Como existem várias opções de restaurantes vai depender mesmo do seu estilo e gosto para escolher o melhor. Naturalmente os preços serão mais altos nessa época do ano, já que é alta temporada. Abraço!

Bruna disse:

Olá, você falou sobre o passeio de barco pela orla na noite de réveillon, como consigo fechar isso? Qual empresa oferece esse passeio? Isso chamou mta atenção minha e dos meus amigos, mas não encontro mtas informações sobre o assunto na internet.

Patricia disse:

Ola estou querendo passar o ano novo em arraial do cabo, gostaria de saber se é perigoso, muito lotado, e se da para ir com crianças.
Obrigada

Adão disse:

Qual a programação de shows na praia grande pro reveillon deste ano em arraial?

paulo cesar costa da silva costa disse:

bom dia, gostaria saber sobre a programação de dezembro de 2019 em arraial do cabo. estou indo com minha família e vamos ficar ali na praianha por ser bem familiar mas queremos saber sobre a programação geral , nossos dias em arraial sera entre os dias 19 e 27 de dezembro de 2019.

Karina Ramos disse:

Olá Thiago!
Sabe me informar se na Prainha também acontece queima de fogos e shows no Reveillon?
Obrigada!

FERNANDES DE ASSIS MOTTA disse:

ha aluguel de bikes e passeios ciclísticos ?

Katia Regina disse:

Olha que legal descobrir sua pagina na internet
Eu sou nova por aqui, mas me formei como Guia de turismo em 2003. Hoje moro na suissa. Procuro dica pra ir en Arraial do Cabo RJ Brasil . Um abraço

Denis disse:

Gostaria de saber quais restaurantes ofertam ceia de réveillon para esse final de ano. Se puder fazer uma lista com endereço e telefone para reservas seria genial.

Jessica de Souza Nunes disse:

Se alguém souber me avisa também!
Obrigada.

Maria Silva disse:

Orla33. Na orla da Praia Grande

Gemima soares de Souza de Jesus disse:

Boa tarde! Qual melhor praia em Arraial do Cabo pra se passar Reveion estarei indo dia 29/12/2023 gostaria de saber quais são as melhores praias pra se visitar e se tem acesso a carro
Passeios de barco fácil pra contratar,obgda

Bruna Gonçalves disse:

Olá, gostaria de saber se tem evento fechado para a virada de 2023 para 2024?

Welton disse:

Gostaria de saber sobre as atrações na praia grande em Arraial do Cabo no dia 31/12/23

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais