Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Réveillon Abu Dhabi 2024

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Hoje vamos falar sobre o Réveillon Abu Dhabi 2024. Está chegando aquele momento de limpar as gavetas, dar uma geral nos papéis, esquecer aquelas coisas que não deram certo, aquilo que te deixou triste, deixar para trás o que não te acrescenta e refletir sobre o que você quer manter dessa pessoa que você foi em 2023.

É claro que sempre é um bom momento para fazer essa faxina mental, na casa, na vida, mas a época de final de ano parece que nos deixa com um sentimento mais forte de querer fazer as coisas diferentes, de viver o novo e de deixar o passado no devido lugar dele, bem lá atrás.

E já que estamos falando de coisas para deixar de lado, para não carregar consigo, que tal falarmos um pouco do que queremos que sempre esteja conosco, que faça parte dos nossos dias e das nossas vidas.

A gente sabe que viver não é um eterno mar de rosas, mas com certeza pode ser muito melhor e mais feliz do que às vezes nos empenhamos para ser. Precisamos olhar mais para os lados, nos preocuparmos mais com as pessoas, sermos presentes, estarmos com nossos amigos, com a família, a vida é preciosa, mas ela é um sopro.

Pensando nisso, o blog Vida de Turista traz hoje uma sugestão de viagem de férias para você convidar aquela pessoa que você gosta, ir com a família, com os amigos e iniciar o novo ano daquela maneira que a gente tanto acha que é necessário: aproveitando cada segundo. Vem com a gente e fique por dentro do que curtir no Réveillon Abu Dhabi 2024.

Festas para o Réveillon Abu Dhabi 2024

Abu Dhabi é uma cidade localizada na Ásia, faz parte dos Emirados Árabes que também são compostas por outras regiões: Ajman, Dubai, Fujairah, Ras al-Khaimah, Sharjah e Umm al-Quawain. Caso queira passar a virada na região terá a opção de visitar todos esses locais e voltar encantado de todos eles, afinal Dubai e Abu Dhabi são os mais famosos, mas não quer dizer que são os únicos.

Para você que já está se imaginando curtindo uma festa maravilhosa no Réveillon Abu Dhabi 2024, inclua na sua lista de possibilidades a nossa sugestão: o Grand Ballroom do Emirates Palace. O local promove um baile bem requintado, que conta com uma decoração incrível, cheia de luzes, além de um verdadeiro banquete, com um cardápio de comidas e bebidas para ninguém colocar defeito.

Para você que vai curtir o Réveillon Abu Dhabi 2024 outra dica é aproveitar as festas de réveillon que são realizadas pelos próprios hotéis, afinal não é costume da população local comemorar a virada de ano nessa época, já que lá eles seguem o islamismo, que segue diferenças religiosas e culturais mais restritas que a nossa.

Muitos dos hotéis sabem que os turistas buscam uma alternativa para comemorar a data e se preparam nessa data para oferecer jantares especiais e uma programação festiva com música, coquetéis e lindas decorações. Entre eles podemos indicar: Khalidiya Palace Rayhaan by Rotana e o Southern Sun Abu Dhabi.

Pode ter certeza que hotéis luxuosos e requintados não vão faltar em Abu Dhabi. Eles tem uma das maiores concentrações de hotéis de luxo do mundo. Mesmo não ficando hospedado em algum deles, eu recomendo colocar nos pontos turísticos para serem visitados.

E já que você vai viajar rumo ao Réveillon Abu Dhabi 2024, que tal preparar um roteiro com pontos turísticos interessantes para conhecer? Inclua em sua lista uma visita à Mesquita do Xeque Zayed, ao parque de diversões Ferrari World, ao Palácio dos Emirados e à Yas Island. A sugestão é ficar ao menos 5 dias em Abu Dhabi, porém podemos dizer que daria para passar 10 dias na região tranquilamente.

Réveillon Abu Dhabi 2024

Réveillon Abu Dhabi 2024

Hotéis para o réveillon em Abu Dhabi

Essas foram nossas sugestões para você que vai curtir o Réveillon Abu Dhabi 2024. Esperamos que você faça uma viagem incrível e que retorne às terras brasileiras com as baterias recarregadas, pronto para fazer acontecer mais um ano espetacular. Até a próxima!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais