Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Os melhores cruzeiros verão 2020

Enviar no WhatsApp
Copiado!

A maior e mais longa temporada de cruzeiros verão 2020 chegou. Uma das novidades são embarcações maiores e o aumento de 10% no tempo de permanência pela costa brasileira, principalmente das companhias MSC e Costa.

Então, se você quiser aproveitar os cruzeiros verão 2020, corra para garantir a sua cabine em um dos 7 navios que estarão no Brasil na temporada 2019/2020. Para ajudá-lo, trouxemos algumas opções de roteiros nacionais. Escolha o seu!

Programe-se para os cruzeiros verão 2020

A partir do mês de novembro, os portos de Santos e do Rio de Janeiro recebem diversos navios com roteiros programados pela América do Sul até abril de 2020.

A grande estrela dos cruzeiros verão 2020 promete ser o MSC Sinfonia, que é o novato da temporada. Sua estreia em águas brasileiras acontece no mês de dezembro de 2019.

Ainda estarão por aqui o Costa Fascinosa, Costa Pacifica, MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Poesia e Pullmantur Sovereign, com boas opções para quem busca uma viagem de navio.

>> Confira as opções disponíveis!

Dicas de cruzeiros verão 2020

Navios Costa

O navio Costa Fascinosa, da companhia Costa Cruzeiros, chega ao Brasil em dezembro. O navio é inspirado em filmes clássicos e conta com SPA, piscinas, jacuzzis, boate, cassino e quadra poliesportiva.

Seu roteiro de 7, 8 e 9 noites a partir do Rio de Janeiro, inclui paradas em Búzios, Ilhabela, Ubatuba, Angra dos Reis, Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires. É só escolher a melhor data para aproveitar os cruzeiros verão 2020.

Inspirado no mundo da música, o Costa Pacifica oferece experiências inesquecíveis a partir de Santos, em roteiros de 3, 4, 6 e 8 noites por Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Búzios, Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú, Buenos Aires e Montevidéu.

>> Confira as opções disponíveis!

Os melhores cruzeiros verão 2020

Os melhores cruzeiros verão 2020

Navios MSC

Outra opção é curtir os cruzeiros verão 2020 a bordo do luxuoso MSC Fantasia percorrendo o maravilhoso litoral brasileiro. O navio tem como base o porto do Rio de Janeiro e fez seu roteiro de minicruzeiros, com duração de 3 e 4 noites, pelas cidades de Ilha Grande, Ilhabela, Balneário Camboriú e Porto Belo. Há ainda opções mais longas, com 5 a 7 noites passando por Cabo Frio, Búzios, Ilhéus e Salvador.

Caso você prefira uma viagem na América do Sul, tem o roteiro que inclui visitas a Buenos Aires e Punta del Este.

Com 27 mil metros quadrados de áreas comuns, o MSC Fantasia abriga piscinas, teatro, cinema, quadras e restaurantes com cardápios inspirados nas melhores receitas da gastronomia internacional.

Outra novidade é que o navio foi o escolhido esse ano para realizar o projeto Emoções em Alto-Mar, com o cantor Roberto Carlos como atração principal. Que tal curtir o show do rei a bordo do MSC Fantasia?

>> Confira as opções disponíveis!

Outras opções

Uma das únicas opções all inclusive de cruzeiros verão 2020 é o navio Soberano, da companhia Pullmantur. Durante a viagem, os passageiros têm direito a todas as refeições e bebidas.

No roteiro estão minicruzeiros com embarque em Santos e Rio de Janeiro. Os trajetos passam por cidades como Búzios e Balneário Camboriú. Quem prefere viagens mais longas, há opções de 6 e 7 noites nos feriados de Natal, Réveillon e Carnaval.

O grande destaque dos cruzeiros verão 2020 será o MSC Sinfonia. Com capacidade para 5,3 mil passageiros, o navio oferece diversas atrações, além de 11 restaurantes.

Durante a temporada, o MSC Seaview fará roteiros de 6 a 7 noites pelo Nordeste, com passagens por Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. Há ainda minicruzeiros de 3 a 4 noites e roteiros de 7 noites pelas praias do Sudeste, sempre partindo de Santos.

Já o velho conhecido dos brasileiros, o MSC Poesia retorna ao Brasil para fazer base no porto de Santos. Com roteiros de 7 noites, o navio terá como rumo Montevidéu, Punta del Este e Buenos Aires. Sua estrutura conta com piscinas, spa, teatro e uma enorme tela de cinema ao ar livre. As crianças também têm um espaço dedicado à diversão, acompanhados por uma equipe de monitores.

>> Confira as opções disponíveis!

Uma ótima companhia que vende cruzeiros marítimos é a LogiTravel com parceria com cruzeiros nacionais e internacionais. Inclusive nós fizemos parceria com eles pelo bom serviço prestado. Você pode conferir a parceria a partir desse link.

Abaixo trouxemos a caixa de pesquisa de cruzeiros da LogiTravel para facilitar a pesquisa dos cruzeiros de navio.

Reservar cruzeiros LogiTravel

Espero que tenham gostado das dicas e que ajude na sua viagem em um cruzeiro de verão. Desejo desde já uma ótima viagem! Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais