Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Dicas de 5 Cruzeiros Réveillon 2020

Enviar no WhatsApp
Copiado!

O ano de 2020 se aproxima. É hora daquela tão sonhada viagem de fim de ano sair do papel, no qual muitas vezes o sonho é dentro de um navio de cruzeiro superluxuoso. Nesse texto, viemos ajudar você a planejar essa viagem dos sonhos com dicas de 5 Cruzeiros Réveillon 2020.

Fazer uma viagem de réveillon em um cruzeiro é ter a certeza de uma virada de ano nada tradicional. É poder visitar lugares incríveis em pouco tempo, curtir festas a bordo e ter contato com várias pessoas de diferentes partes do mundo, é ter histórias para contar e guardar lindas fotos.

Um dos sites que oferece as melhores opções de cruzeiro de réveillon é a Logitravel com pacotes para todos os bolsos, com roteiros especiais para os casais, para amigos ou familiares, seja pelo Brasil ou pela América do Sul, como Argentina e Uruguai.

Lista de 5 Cruzeiros Réveillon 2020

Separamos abaixo aquelas que consideramos as melhores opções para essa data especial. Confira!

1) Réveillon Costa Brasileira

Curta 8 dias visitando Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Ilhabela e Santos no navio Costa Fascinosa. A saída acontece dia 26 de dezembro do Porto de Santos com destino ao Rio de Janeiro, onde você poderá assistir à queima de fogos de réveillon em Copacabana de um diferente ponto de vista.

O Rio de Janeiro é bastante procurado pelas suas lindas praias como CopacabanaIpanema, pelo Cristo Redentor, pelo Pão de Açúcar e muitos outros pontos turísticos, sendo que a cidade é famosa por ter um dos melhores réveillon do Brasil, ficando ainda melhor quando a virada de ano acontece a bordo de Cruzeiros Réveillon 2020.

O navio Costa Fascinosa oferece diversas atrações para todas as idades com espetáculos, jogos, festas, música e muita magia. Você ainda pode desfrutar de spas e da maravilhosa gastronomia distribuída em 5 restaurantes, além de um bom filme no cinema.

>> Clique aqui para consultar preço e disponibilidade

2) Réveillon Uruguai e Argentina

Que tal aproveitar o Natal e Ano Novo viajando em um belíssimo roteiro de sol, praia e natureza com destino ao Uruguai e Argentina? A bordo do navio MSC Fantasia você vai sair do Rio de Janeiro, no dia 20 de dezembro, passando por Buenos Aires, Punta del Este, Ilhabela, um dos lugares mais bonitos do litoral norte de São Paulo.

Esse é um dos Cruzeiros Réveillon 2020 que segue pelo balneário de Punta del Este, no Uruguai, e pela cidade mais elegante da América do Sul e berço do tango, Buenos Aires, na Argentina. São 9 dias para relaxar e se divertir! O preço por passageiro em ocupação dupla sai a partir de R$ 3.597,00 por passageiro.

O MSC Fantasia oferece muitas atividades divertidas como nadar em uma das 4 piscinas, saborear um coquetel num dos bares, admirar a vista em alto mar, cuidar do corpo na academia, relaxar com um tratamento no Spa e muito mais. Para os hóspedes mais exigentes, o navio ainda dispõe de uma área exclusiva completa, com 71 suítes espaçosas e serviço de mordomo 24 horas.

>> Clique aqui para consultar preço e disponibilidade

Cruzeiros Réveillon 2020

Cruzeiros Réveillon 2020

3) Cruzeiro Ano Novo MSC Seaview

Entre os Cruzeiros Réveillon 2020, você pode aproveitar 9 dias a bordo do navio MSC Seaview com escalas em Santos, Salvador, Copacabana, Búzios, Ilha Grande e último retorno a Santos. A saída está marcada para 26 de dezembro do Porto de Santos.

O MSC Seaview foi projetado para oferecer as melhores vistas do mar durante o cruzeiro. O entretenimento inclui diversão para todas as idades com 6 piscinas, 11 restaurantes, 20 bares e lounges, 2 tirolesas, teatro, cinema, cassino, academias, spas e área kids.

O navio também tem atividades para toda a família se divertir em conjunto como o boliche em tamanho real ou o parque aquático interativo com 5 toboáguas.

>> Clique aqui para consultar preço e disponibilidade

4) Réveillon saindo de Santos

Curta 8 dias a bordo do navio Soberano, em um roteiro saindo de Santos, no dia 28 de dezembro, rumo ao Rio de Janeiro, Copacabana, Búzios, Balneário Camboriú e retornando ao Porto de Santos. Você pode também embarcar no Rio de Janeiro.

O Soberano também é conhecido como Sovereign e é o único navio da Pullmantur na temporada.

A embarcação conta com cabines espaçosas e confortáveis, além de spa, centro fitness, espaço para crianças e adolescentes, quadra de paddle, parede de escalada e uma infinidade de atividades para fazer do seu fim de ano ainda mais divertido em alto-mar.

>> Clique aqui para consultar preço e disponibilidade

5) Réveillon saindo de Montevidéu

Que tal curtir 9 dias de sol, praia e natureza abundante pela América do Sul a bordo do navio Costa Pacífica? A saída do cruzeiro acontece no dia 26 de dezembro, no Porto de Montevidéu, no Uruguai, mas é possível embarcar em Buenos Aires e no Rio de Janeiro. O roteiro inclui Buenos Aires, Rio de Janeiro, Ilhabela e retorno a Montevidéu.

O Costa Pacífica é um dos navios astros da frota Costa. Possui ambiente refinado, inspirados nos grandes filmes da história. O passageiro conta com dois restaurantes à la carte, que servem café da manhã, almoço e jantar, com menus diferentes a cada dia. Sem contar a diversão para toda a família nas piscinas e toboáguas, além do spa para adultos, entre outras atrações.

>> Clique aqui para consultar preço e disponibilidade

Finalizando

Curtiu as opções de navios para o réveillon 2020? Qual deles você pensa em reservar para você e sua família e amigos? Deixe o seu comentário!

Aproveito para desejar desde já um ótimo réveillon! Abraço!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Aimará Decor disse:

Um sonho de qualquer pessoa 😉

Thiago Cesar Busarello disse:

Olá Aimará, verdade. Além de aproveitar a festa de réveillon e regalias a bordo do navio, dá para conhecer vários destinos em uma única viagem. Abraço!

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais