>>>Dica: Reserve seu hotel com desconto aqui!

Como escolher pacotes réveillon 2019

O ano de 2018 voou e quando você piscar 2019 já chegou! Então, é melhor não correr o risco de ficar sem planos para a virada e procurar os pacotes réveillon 2019 o mais cedo possível. Afinal, essa é uma das épocas mais concorridas da alta temporada turística. Isso quer dizer que, quanto mais você demora para comprar a sua passagem, mais os preços tendem a ficar caros.

O Brasil tem destinos incríveis que costumam ficar bem agitados no réveillon fim de ano e garantem uma virada inesquecível, seja pelas festas, paisagens naturais ou pelas sete ondinhas à meia-noite.

Para ajudar nosso leitor a ficar por dentro das promoções e a garimpar as melhores dicas de viagem para a virada de ano, veja o que você precisa saber para dar adeus ao ano velho em grande estilo. Mãos à obra!

Dicas para escolher pacotes réveillon 2019

  • Planeje os detalhes da viagem com antecedência. Definir o destino e duração da viagem evita possíveis dores de cabeça, além de adquirir o pacote para o réveillon com tranquilidade;
  • Ao planejar sua viagem com antecedência você poderá aproveitar as promoções que surgem ao longo do ano. Além de comparar as tarifas e os benefícios oferecidos. Portanto, reserve um período e escolha com calma o melhor pacote para curtir a virada. Se possível, faça anotações em uma planilha dos preços pesquisados. Uma empresa campeã de pacotes prontos com promoção é o nosso parceiro Hotel Urbano.
  • Vale a pena inovar na hora da escolha. Quem foge dos destinos mais comuns e se arrisca nos improváveis, geralmente, não se arrepende. Lugares como interior de Minas Gerais e Foz do Iguaçu têm quedas consideráveis de preço nesse período. Uma dica é conferir nossa lista com a sugestão de 5 destinos diferentes para o ano novo.
  • Na maioria das vezes é mais barato montar o próprio pacote de viagem, ou seja, comprar as passagens aéreas e reservar o hotel, pousada ou resort de forma independente. Aqui no blog, já demos várias dicas nesse sentido, sendo que para passagens aéreas você pode utilizar o ViajaNet, para reserva de hotéis o Booking, para aluguel de carros a Rentcars e para seguro de viagem o Seguros Promo;
  • Preço da viagem é um dos principais fatores para qualquer pessoa que está planejando uma viagem. A dica principal para adquirir pacotes réveillon 2019 com as melhores tarifas é garantir a reserva com antecedência, principalmente se você escolher a praia como destino. É possível economizar de 20% a 50% quando se compra antecipadamente;
  • Monitore preços e ofertas. A maioria dos buscadores oferece alertas de preços, que podem alertar o viajante sobre alterações no valor de passagens aéreas até a data da viagem. Quando fiz minha viagem de lua de mel para Cancun, utilizei o serviço do Google Flights para receber os alertas. Como é difícil prever qual será a estratégia de cada companhia aérea, caso todos os assentos não sejam ocupados, essa é a forma mais eficiente de aproveitar eventuais descontos de última hora, oferecido pelas empresas com o objetivo de lotar o voo;
  • Os meses de setembro e outubro são os melhores para comprar pacotes de viagens para o fim do ano. Mesmo já passando dessa data, não deixe de aproveitar promoções como a Black Friday em novembro e também as promoções de Natal das companhias aéreas em dezembro;
  • A forma de pagamento é outro fator que pode contribuir para que você comece a planejar a sua viagem de fim de ano. Está acontecendo uma guerra comercial entre as maquininhas de cartão e você pode se beneficiar com um maior parcelamento e baixa taxa de juros. Além dos preços mais amigáveis, você terá um tempo maior para efetuar o pagamento do pacote, como por exemplo, começando a pagar somente em 2019.
  • Informe-se sobre tudo do local da viagem. Com uma busca mais detalhada pela internet, é possível descobrir várias informações que você vai precisar para planejar a sua viagem, principalmente se o objetivo é uma viagem internacional. Não se esqueça de checar se precisará de passaporte e visto de autorização, no caso de viagem internacional, ou se é preciso algum tipo de documento específico. Algumas cidades do Norte do Brasil, como por exemplo Manaus, Belém ou Rio Branco podem pedir um atestado de vacinação contra algumas doenças, como febre amarela;
  • Em relação à hospedagem, pesquise sobre os serviços oferecidos pelo resort, hotel ou pousada, sobre a infraestrutura do lugar e os diferenciais do empreendimento, como por exemplo, serviços de recreação que deixam o fim de ano ainda mais animado. Aproveite para comparar os serviços e preços com outros estabelecimentos no destino escolhido. Geralmente os hotéis e resorts do nosso parceiro Zarpo é o que oferecem a estrutura mais completa, sendo um ótimo custo-benefício.
  • As acomodações nos resorts são mais concorridas, o que aumenta a urgência na hora de realizar a compra. Sem falar das tarifas que ficam mais altas com a proximidade do período e o aumento da procura por reservas. Nesse artigo você confere uma lista com 70 opções de resorts no Brasil;
Pacotes réveillon 2019
Pacotes réveillon 2019

Como você viu, chegou a hora de planejar e definir o local para garantir as melhores tarifas de pacotes réveillon 2019 com dicas que vão lhe ajudar a economizar e curtir muito as suas férias.

Abraço!

Sua viagem começa aqui!

Reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Precisa alugar um carro? Na RentCars a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Se quiser viajar para o paraíso, o Zarpo tem os melhores pacotes de viagem.

E não esqueça do seguro viagem. Na Seguros Promo você usa o cupom VIDADETURISTA5 e ganha desconto de 5% na compra.

Para os passeios, ingressos para tours, shows e entradas em museus você pode contar com a WePlann.

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigado! =)

Conteúdo relacionado

Thiago Cesar Busarello

Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.