Baixe Grátis nosso Kit de Planejamento de Viagem! Clique Aqui!

Carnaval Muzambinho 2020

Enviar no WhatsApp
Copiado!

Uma das festas mais esperadas e alegres do ano, o Carnaval Muzambinho 2020 está chegando. A pacata cidade mineira, a aproximadamente 420 quilômetros de Belo Horizonte, tem uma das folias de rua mais famosas do estado de Minas Gerais. E para chegar até lá você pode escolher o aeroporto de Belo Horizonte ou até mesmo o aeroporto de Campinas que fica mais próximo.

A cidade se transforma nessa época do ano para receber milhares de turistas. O Carnaval Muzambinho 2020 conta com duas festas, uma organizada pela Prefeitura e outra pelo Bloco Vermes e Cia, que comanda a folia há 20 anos.

Confira as dicas sobre o Carnaval Muzambinho 2020, desde a folia de rua até os eventos privados.

Atrações do Carnaval Muzambinho 2020

Quando o assunto é animação e alegria, o Bloco Vermes e Cia tem autoridade. Há duas décadas, o maior bloco carnavalesco mineiro já arrastou mais de 100 mil pessoas pelas ruas de Muzambinho.

A folia de 2020 já tem data marcada de 22 a 25 de fevereiro. A festa privada conta com dois trios elétricos em uma megaestrutura no Parque Folia.

A programação do Carnaval Muzambinho 2020 começa no sábado, 22 de fevereiro, com Diego e Victor Hugo, Dennis, e Tom Kray.

No domingo, 23 de fevereiro, os festejos no Bloco Vermes e Cia iniciam com Claudia Leite, Baile da Gaiola, DJ Henrique de Ferraz, KVSH e LIU.

Na segunda, 24 de fevereiro, as atrações ficam por conta de Zé Neto e Cristiano, Kevin o Cris e Cat Dealers. A terça-feira de Carnaval começa com Hugo e Guilherme e encerra com FP do Trem Bala.

Para participar, o folião precisa adquirir o abadá, sendo que os valores variam conforme o tipo de conforto que preferir. O passaporte para os 4 dias pode ser adquirido a partir de R$ 560,00.

Carnaval Muzambinho 2020

Carnaval Muzambinho 2020

Blocos de rua do Carnaval Muzambinho 2020

A tradicional folia de rua também atrai milhares de turistas para Muzambinho. A festa gratuita reúne blocos populares, bandas e trios elétricos durante todas as noites de Carnaval, na Avenida Américo Luz.

Além do Vermes e Cia, Muzambinho conta com outros famosos blocos, como o Bloco do Caju, composto na maior parte por foliões da terceira idade, e As Piranhas, com diversos homens fantasiados de mulher e mulheres vestidas de homem.

Para se ter ideia no Carnaval de 2019 rolou muito samba, marchinha, axé e música eletrônica, desde o começo da tarde até a madrugada. A criançada também se divertiu com as matinês.

Hotéis para o Carnaval Muzambinho 2020

E você, já teve a oportunidade de conhecer o Carnaval de Muzambinho? Gostaria de conhecer? Deixe seu comentário!

Abraço e até o próximo post!

Thiago Cesar Busarello
Thiago Busarello é autor e criador do Vida de Turista, no qual adora viajar e falar do assunto de turismo e viagens, compartilhando dicas e informações de viagens com os leitores.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacote Passagem Hotel Carro Seguro Ingressos Chip Mala Ônibus Cruzeiro Câmbio Cartão Financ. Conta Guia Fotógrafo
Mais